Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Eduardo Campos, 49 anos, candidato para a presidência pelo PSB, morreu na manhã desta quarta-feira após acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. 

A informação foi confirmada pela Jovem Pan. Estavam na aeronave o candidato a esposa e mais oito pessoas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Santos, mas não houveram sobreviventes. 

Marina Silva não se encontrava no voo. Campos tinha uma entrevista marcada com uma emissora local, e não houve mais contato com o candidato após as notícias do acidente.  
A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.







Alexandre Dantas destaca que Henrique Alves é o político mais preparado para governar o Rio Grande do Norte

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR) esteve acompanhando a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), no último domingo, na Festa do Agricultor, dentro da programação dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ipueira-RN.

Alexandre disse que está apoiando Henrique Alves, pois é um aliado e liderado de João Maia. “Quando ele buscou esse projeto, me convidou e de pronto eu tomei a decisão de acompanhá-lo. Henrique é o político mais preparado, sendo o político do Rio Grande do Norte mais influente no Brasil, presidente da Câmara Federal e ele conhece os caminhos de Brasília, com 44 anos lá e eu não tenho nenhuma dúvida de que essa é a oportunidade de unindo a qualidade, a influência de Henrique junto à competência e a liderança do deputado João Maia, o Rio Grande do Norte sair dessa situação em que se encontra”, ressaltou Alexandre Dantas em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Carnaúba dos Dantas). 

Crédito da foto: Cláudio Abdon 

Jorge Araújo anuncia desligamento da direção do SESC Seridó


O gerente-administrativo e diretor do SESC Seridó, Jorge Araújo anunciou através de sua página na rede social Facebook, o seu desligamento da direção do SESC Seridó. 

Veja na íntegra, a nota que Jorge Araújo postou no Facebook. 

Boa tarde a todos. Venho através deste informar aos amigos e colaboradores que hoje estou me desligando do SESC RN, por uma decisão minha e recebida pela Diretoria regional do SESC RN e Sistema FeComercio/RN, quero deixar desde já o registro que vamos tentar novos rumos profissionais e para tanto se faz necessario este desligamento. 

São 18 anos de muitas realizações, crescimento pessoal e profissional e quero agradecer em especial a Jeane Amaral minha diretora do SESC RN pessoa que admiro e respeito e que nos deu sempre total apoio e nunca mediu esforços para ampliar os investimentos no nosso Seridó e RN. Também é preciso parabenizar e agradecer de coração ao Presidente do Sistema FeComercio-RN Sr. Marcelo Queiroz por quem tenho um apreço e uma grande amizade e que sempre esteve conosco nesta luta todos estes anos, é um dos maiores administradores que conheci na minha vida profissional e também nunca faltou com o olhar de seridoense de coração que é, de investir no nosso rincão.

Ao amigo Marcelo o nosso muito obrigado também por tudo inclusive por nos apoiar neste momento de uma decisão pessoal de minha parte. Quero também de forma incondicional agradecer a toda equipe do SESC RN a Diretora de Programas Sociais, Ilsa Galvão que com sua equipe técnica sempre teve sensibilidade de apoiar os investimentos na nossa região e a Diretora Administrativa FInanceira Elza Izac com toda sua equipe pela confiança e apoio em todos estes anos. 

Um agradecimento especial a todos que fazem a casa do empresário de Caicó por estar sempre na luta por novos investimentos do Sistema Fecomercio-RN na nossa amada cidade e com alegria que também agradeço a toda minha equipe 1000 do Sesc Seridó que nunca faltou entusiamos e dedicação nestes 18 anos de luta o nosso muito obrigado e sempre estaremos juntos. A vocês fica tudo que aprendi e conseguir partilhar e a certeza que nada vai mudar e que o futuro só teremos crescimento no Sesc Seridó porque foi isto que aprendi com vocês de não temer nenhum desafio e pelo que aprendi é que estou trilhando novos rumos na minha vida profissional.

Agradecimentos também aos amigos do Senalba-RN pela luta constante na melhoria dos nossos colaboradores e por fim AGRADECER DE MODO ESPECIAL AOS CAICOENSES que abraçaram a causa SESC como ninguém neste País. Foi graças a vocês que chegamos onde estamos e com certeza enquanto o SESC e o Sistema Fecomercio estiver nas mãos de pessoas de bem como Jeane Amaral e Marcelo Queiroz o interior terá seus investimentos para melhoria da qualidade de vida garantidos. 

No mais um grande abraço e mais uma vez e dia de festejar com vocês o sucesso de sempre e a alegria de poder tomar novos rumos profissionais com o sentimento de dever efetivado. A todos um grande abraço e sempre estarei disponível. Que Deus abençoe e ilumine a todos na luta constante pelo desenvolvimento do nosso povo. Amém

DO BLOG: É uma perda terrível para o SESC Seridó. Jorge é competente e sempre dirigiu com maestria, dedicação e muito zelo o SESC Seridó. 

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Walter e Hermano prestigiam 10 anos de sacerdócio do padre Flávio

Os deputados Walter Alves e Hermano Morais, que farão dobradinha em Guamaré, estiveram no município na noite desta segunda-feira (11) para prestigiar a missa em ação de graças pelos 10 anos de sacerdócio do padre-pároco Flávio Bezerra.

Walter, que concorre a uma das vagas na Câmara dos Deputados, agradeceu o convite e deu os parabéns ao padre Flávio. 
"É uma honra muito grande poder participar desse momento único. Desse momento de comemoração aos 10 anos de vida sacerdotal do padre Flávio. Padre Flávio, obrigado pelo convite e, mais uma vez, parabéns", disse o parlamentar.

Durante a tarde, Walter visitou a reunião com lideranças de Parnamirim organizada pelo vereador Antônio Batista.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral
Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)
(84) 3232-5947 / (84) 9173-0595

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Álvaro Dias participa encontro em São Gonçalo do Amarante






O Médico Álvaro Dias (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (11/08) de encontro com lideranças do Distrito Guanduba, em São Gonçalo do Amarante. No Município Álvaro tem o apoio do Vereador Gerson, que já decidiu seu voto para Deputado Estadual e vai seguir na dobradinha com Zenaide Maia, candidata a Deputada Federal.

"Temos o apoio de um Vereador muito atuante em São Gonçalo, que é Gerson. Ele tem se empenhado fortemente pelas causas do Município e, com certeza, vai nos trazer uma vitória expressiva com ajuda dos seus amigos e correligionários", disse Álvaro Dias nesta segunda em São Gonçalo. 

Currais Novos recebe a BiblioSesc


Durante 2 meses, unidade móvel do Sesc RN oferece gratuitamente empréstimo e consulta do seu acervo. Lançamento acontece quinta (14/08), às 16h, na Praça do Coreto

Letras que viajam pelo interior do Rio Grande do Norte. O Serviço Social do Comércio do RN (Sesc RN) leva a sua unidade móvel BiblioSesc a mais uma cidade potiguar: desta vez, o destino será Currais Novos, distante 153 km de Natal. Mais de 3 mil publicações estarão disponíveis gratuitamente para empréstimo e consulta durante dois meses. A inauguração acontece nesta quinta-feira (14/08), às 16h, no Largo da Praça do Coreto.

Currais Novos é a 8ª cidade visitada pela BiblioSesc. Santa Cruz e Angicos foram os dois últimos municípios a receber a unidade, cujo itinerário, desde o início de 2014, prioriza o interior do estado. A iniciativa sintoniza com a diretriz do Sistema Fecomércio RN de descentralizar as suas ações.

Em Currais Novos, a BiblioSesc permanece de 14/08 a 16/10, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h – exceto às segundas-feiras, quando funciona das 14h às 19h. A expectativa é de que 4 mil pessoas circulem pelo projeto durante as visitas a quatro bairros. Além da disponibilização do acervo da BiblioSesc, que inclui livros, jornais e revistas, o Sesc também doará 50 livros à biblioteca municipal.

A BiblioSesc circula sistematicamente pela Grande Natal desde 2011, ano em que foi lançada. Também já passou pela praia de Pipa dois anos seguidos, durante a Feira Literária de Pipa (FliPipa), por Santa Cruz, Mossoró, Caicó, Macau e Angicos, totalizando sete (07) cidades visitadas.

Para fazer consulta ou empréstimo em Currais Novos, basta apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Serviço:
O quê? BiblioSesc chega a Currais Novos
Quando? De 14/08 a 16/10
Horário de funcionamento? 8h às 11h30 | 13h30 às 18h (exceto às segundas-feiras, quando funciona das 14h às 19h)
Lançamento? Quinta-feira (14/08), às 16h, no largo da Praça do Coreto

Por Lorena Gurgel e Kelly Maia 
Para o portal de Carnaúba dos Dantas 
Sistema Correio do Seridó 

Estudantes são encorajados por Luiz Gomes

Nesta segunda-feira (11), Dia do Estudante, o candidato a deputado estadual Luiz Gomes (PEN) recebeu em seu escritório um grupo de jovens que apoiam sua candidatura.

Na reunião com os estudantes, o tema principal não poderia deixar de ser Educação, e as melhorias que podem ser alcançadas. Luiz Gomes parabenizou os jovens pela coragem de buscarem a renovação do Rio Grande do Norte

“Cada um de vocês chamou para si a responsabilidade de fazer um mundo melhor, é fundamental saber que você é uma celular importante nesse processo. Esse encontro é importante, porque nasceu a atitude de vocês de mudar, de fazer algo. À medida que nos omitimos permitimos que as coisas aconteçam de um jeito que não é bom. E como diz na nossa bandeira de campanha é preciso ter ‪#‎CoragemParaMudar, a juventude precisa dessa coragem e desse entusiasmo para querer mudar e eu quero dizer a vocês que eu vou ajudar a ter essa coragem. Esse é o plano que nós temos, criar em vocês a coragem para terem a consciência que temos um projeto com ideais e compromisso e formaremos um exército em buscar da mudança”, declarou Luiz Gomes.


Géssica Ribeiro (84) 8831-5492

Agenda do candidato Araken 17

Quarta-feira 13/08

Manhã:

9h - Entrevista para o programa Diálogo Plural

10h - Reunião com o comitê de campanha

Tarde:

Gravação do programa eleitoral


Contatos para entrevista
Araken Farias: (84) 9421-6897
Natasha Ferreira: (84) 8871-4374

XPress Comunicação Estratégica:
Ciro Marques: (84) 9952-9174
Danilo Sá: (84) 9424-3254
Marcius Valerius: (84) 9173-0595

Encontro de Dança continua com espetáculos gratuitos nesta quarta-feira


 Companhias nacionais se apresentam nos palcos da Casa da Ribeira e do Teatro Alberto Maranhão


O Encontro Nacional de Dança Contemporânea continua com apresentações gratuitas em Natal. Nesta quarta-feira (13) os espetáculos “Murundu” do grupo Meia Ponta (MG), premiado pela FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2013 e O Boticário na Dança, estará na Casa da Ribeira, às 19h e, “Só tinha de ser com você”, da Quasar Companhia de Dança (GO), patrocinada pela Petrobras,  às 20h30, no palco do Teatro Alberto Maranhão. O Encontro segue com apresentações gratuitas até domingo (17) e demais atividades até o dia 21 de agosto.
“Murundu”, que significa ‘monte’, é considerada uma obra aberta por estar em constante adaptação e trata, de maneira poética, assuntos do cotidiano no qual o humano é apenas mais um ser no planeta. Clima, tempo e consumo fazem parte da construção do enredo com performance de quatro bailarinos, na concepção, direção e organização coreográfica de Dudude Herrmann.
Já “Só tinha de ser com você” é uma obra abstrata e romântica, criada a partir da trilha sonora do disco Elis & Tom, de 1974 e tem o intuito de resgatar a memória emotiva do espectador através das músicas que marcaram a época. O espetáculo tem criação e direção coreográfica de Henrique Rodovalho, produção de Tainá Pompêo e é interpretado por oito bailarinos. “Só tinha de ser com você” ficou em cartaz aproximadamente por seis ano, com apresentações também na Europa, África, Estados Unidos e países da América Latina.
Através da Lei de Incentivo à Cultura, Programa O Boticário na Dança e a RENDA – Rede Nordeste de Dança – o Encontro Nacional de Dança Contemporânea acontece no Rio Grande do Norte também pelo patrocínio da COSERN (Grupo Neoenergia) e Unimed Natal, por meio da Lei Câmara Cascudo e do Programa Djalma Maranhão, além dos investidores Rifólis Praia Hotel e Resort, Pontalmar Praia Hotel e as instituição FUNARTE,SESC, Prefeitura de Mossoró, Caicó, São Gonçalo do Amarante e Tibau do Sul.
Programação completa no site www.encontrodedanca.com
Informações:
Oficinas e espetáculos gratuitos ou mediante doação de alimentos não perecíveis ou um livro, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil SESC e um projeto patrocinado pela Unimed Natal.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro duas horas antes do dia de cada apresentação. 
G7 Comunicação 
Gustavo Farache 

Apoio de Francisco José Júnior à assembleia

Após ver a candidatura de seu pai ser indeferida pelo TRE, o prefeito mossoroense Francisco José Júnior ainda não declarou oficialmente quem irá apoiar na assembleia. A imprensa chegou a especular que Júnior poderia apoiar o deputado Zé Dias, atual decano da assembleia, mas não tão conhecido na região.

A dúvida nas ruas de Mossoró, porém, é o motivo pelo qual o prefeito não declarou apoio ao candidato Jorio Nogueira, que concorre pelo seu mesmo partido (PSD), foi deferido pelo TRE, está em dia com a justiça federal e faz parte da bancada do prefeito. Não seria mais coerente apoiar um candidato da sua cidade?  

Amazan e Robinson Faria concluirão hoje, em Natal, a primeira etapa da Caravana da Liberdade

Os Caravaneiros da Liberdade concluirão na noite desta terça-feira (12), a primeira etapa de visitas a municípios de várias regiões do RN.

Amazan e os candidatos da Coligação Liderados pelo Povo, juntos com Robson Faria (Governo), têm percorrido vários municípios nas regiões Oeste, Seridó, Agreste e demais regiões, nos últimos dez dias.

“Tem sido um sucesso essa primeira etapa da Caravana da Liberdade, concluiremos hoje em Natal e o que estamos acompanhando tem sido muito positivo. A demonstração de apoio ao projeto de Robinson, Fábio Faria e ao meu de chegar a Assembleia Legislativa”, disse Amazan Silva.

Amazan, que se dedicou nos últimos dias a chapa majoritária, deve retomar as visitas individuais aos municípios, nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

João Maia comemora sanção de mais uma Lei relatada por ele

O deputado federal João Maia (PR/RN) comemorou a sanção da Lei 13.023/14, que prorroga até 2029 os benefícios da Lei de Informática (8.248/91), como a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) vigentes para o setor.

A publicação foi feita na edição do Diário Oficial da União dessa segunda-feira (11), após sanção da presidente Dilma Rousseff (PT). A lei tem origem no Projeto de Lei 6727/13, do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que foi aprovado pela Câmara em junho e pelo Senado no mês passado. João Maia, na condição de relator teve uma participação decisiva na aprovação do referido projeto, tanto que a presidente Dilma sancionou sem vetos.

Pela lei, a redução atual de 80% do IPI vigente para o setor de informática, que valeria até o fim de 2014, passará a valer até 2024. Depois disso, até 2029, haverá um desconto menor. Em 2025 e 2026, a redução será de 75%; e, de 2027 a 2029, passará para 70%. A extinção do benefício está prevista para 2029, dez anos a mais que o prazo atual de vigência (2019).

No caso dos bens e serviços de informática produzidos nas regiões da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), será mantida a redução de 95% do IPI até 2024. Em 2025 e em 2026, a redução passará a ser de 90%; e de 2017 a 2029, de 85% do imposto. A lei prorroga também, até 31 de dezembro de 2050, as isenções tributárias das áreas de livre comércio da Região Norte. No caso da Zona Franca de Manaus, os benefícios tributários foram prorrogados até 2073, pela Proposta de Emenda à Constituição 103/11, promulgada pelo Congresso no último dia 5.

G7 Comunicação 
Gustavo Farache

Seis vereadores e lideranças de Touros vão apoiar reeleição do deputado Ezequiel no Mato Grande

O município de Touros tem hoje mais de 20 mil eleitores. O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) ampliou sua base com o apoio de seis dos 13 vereadores da importante cidade, na região do Mato Grande.

E os três vereadores mais votados, Edvaldo, Francisco Vieira e Flávio Teixeira, que tem atuações em distritos e comunidades importantes, apoiam à reeleição do deputado Ezequiel. Também os vereadores Pedro do Cajueiro, De Assis e Izabel Cristina, Bel estão reforçando a campanha de Ezequiel em Touros. Os ex-vereadores Tetê e Rafael Ferreira e outros suplentes também estão no grupo.

“Sempre nosso mandato tem uma atuação voltada para Touros. Na Assembleia Legislativa foram vários requerimentos e pronunciamentos cobrando do Governo do Estado uma melhor saúde, educação e segurança nos diversos distritos e comunidades, além da cidade. Também solicitamos uma infraestrutura melhor, através de pavimentação de ruas e melhorias em estradas. Touros nunca me faltou e o nosso grupo, agora reforçado com vereadores que tem serviços prestados à população”, comentou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa
Por Assessoria de imprensa 

Araken Farias quer desativar presídio em Caicó

As visitas do candidato ao governo do estado Araken Farias (PSL) a municípios do interior têm surpreendido os eleitores. Em sua última passagem por Caicó, a 351km da capital potiguar, o candidato destacou pontos importantes de seu projeto para o município. Um deles é a desativação do presídio Desembargador Francisco Pereira, o Pereirão.

De acordo com Araken, esta é uma medida a ser adotada em todas as cidades do estado nas quais os presídios ficam muito próximo às áreas residenciais. O objetivo é evitar que as comunidades vizinhas convivam constantemente com o medo de rebeliões ou fugas em massa.

“Algumas vezes essas pessoas são obrigadas a conviver com os próprios presos ou parentes deles, que em alguns casos, servem de ‘mulas’ para levar drogas, celulares e outros objetos para os apenados”, explica. A ideia seria, portanto, realocar as penitenciárias para áreas mais distantes, para que promovessem menos riscos a população.

Além da segurança, a saúde é outro ponto crítico contemplado pelo candidato. O Hospital do Seridó, que atende aos caicoenses, passa por sérias dificuldades. A manutenção é feita prioritariamente com recursos do SUS, porém, não há investimento em equipamentos ou material humano, como médicos e enfermeiros.

“Para se ter uma ideia, no fim de semana não existem cardiologistas ou pediatras de plantão, o que dificulta muito a vida dos caicoenses”, critica. A proposta de Araken é transformar a unidade em Hospital Escola, para que haja uma captação maior de recursos. “Com essa transformação, poderemos captar verbas federais e estaduais, além da própria formação de profissionais”.

Araken defende ainda a criação de cooperativas para os agricultores, principalmente para os pequenos. De acordo com ele, a situação destes, que já é delicada, muitas vezes acaba agravada por causa da dependência das prefeituras para conseguir equipamentos, como o trator para o arado das terras. Com a organização entre si, seria possível trabalhar em sistema de rodízios e ajuda mútua.

Indecisos

Com propostas inovadoras para problemas antigos, o candidato aposta na conquista dos indecisos que, de acordo com a última pesquisa da Consult/96 FM, somam 84% das intenções de voto. O número expressivo comprova que a maior parte dos eleitores do estado ou não conhece os nomes que estão na disputa ou ainda não foi convencido por nenhum deles.

Contatos para entrevista
Araken Farias: (84) 9421-6897
Natasha Ferreira: (84) 8871 4374

XPress Comunicação Estratégica:
Ciro Marques: (84) 9952-9174
Danilo Sá: (84) 9424-3254
Marcius Valerius: (84) 9173-0595

Após percorrer vários municípios do estado, Amazan avalia de forma positiva sua candidatura a Deputado Estadual

Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó em visita ao Seridó no último domingo (10), com a Caravana da Liberdade, o candidato a Deputado Estadual Amazan Silva, avaliou de forma positiva sua campanha. Ele falou que tem recebido demonstração de apoio de admiradores e fãs em todos os municípios que passa.

“Muito positiva. Nós estamos percorrendo grande parte do Estado juntamente com a majoritária. Fiquei muito feliz em ser reconhecido em todas as cidades e constatado que tenho fãs em todas elas, vários grupos têm declarado apoio a nossa candidatura e que concordam com nosso discurso de forma que estou muito satisfeito”, disse Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000
(84) 9990-1955

Francielle percorreu quatro municípios nesta segunda



A candidata Francielle Lopes intensificou sua agenda nesta segunda-feira (11). Depois de caminhar na feira livre de São João do Sabugi e em Ipueira, ao lado de Fábio Dantas (PCdoB), vice de Robinson Faria, a caicoense reuniu sua coordenação de campanha para definições de compromissos da semana.

Para reforçar seu nome em todo o Seridó como candidata a deputada estadual pelo PPS, Francielle aproveitou a noite de segunda para visitar outros dois municípios: São Fernando e Timbaúba dos Batistas. A passagem rápida pelas cidades foi marcada por caminhada, panfletagem e comícios relâmpagos. Por Assessoria de imprensa 

Em Natal, Aécio fará caminhada no Alecrim e visitará Guararapes

O senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República pela coligação Muda Brasil, cumprirá agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (13). A primeira visita de Aécio à capital potiguar foi confirmada pelo coordenador geral da campanha do presidenciável, senador José Agripino Maia (DEM), durante reunião que ocorreu com o presidente de Honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, neste último final de semana.

A programação começa às 12h30 em uma visita a fábrica Guararapes Confecções, em Extremoz. No local ele será recepcionado pela diretoria e funcionários da fábrica. Em seguida, Aécio Neves segue com a comitiva para uma coletiva de imprensa com jornalistas e blogueiros do Rio Grande do Norte, a ser realizada na sede do PSDB. No final da tarde, o senador fará uma caminhada pelo bairro do Alecrim ao lado dos parlamentares e filiados da Coligação Muda Brasil.

“Está na hora do Rio Grande do Norte entrar na rota da mudança. Ninguém aguenta mais conviver com denúncias absurdas de corrupção, escândalos, dinheiro público sendo desperdiçado, enquanto nosso país para de crescer. Já deu. O Brasil cada vez mais quer mudar, e é este sentimento que está chegando também ao RN, e a mudança se chama Aécio Neves”, disse Rogério Marinho.

Confira a programação de Aécio em Natal:

·         12h30 - Visita a fábrica Guararapes Confecções (Rodovia RN-160, km 3 – Extremoz)
·         15h30 – Coletiva de imprensa – sede do PSDB-RN (Rua Vereador Cícero Azevedo, nº 28 – Lagoa Seca, próximo ao Instituto Juvino Barreto)
·         16h30 – Caminhada no Alecrim, passando pelo camelódromo (concentração: Praça Gentil Ferreira)

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Francielle e Fábio Dantas caminham por São João e Ipueira


A população de São João do Sabugi recebeu a visita, na manhã desta segunda-feira (11), da candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) e do candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB). Juntos, os candidatos realizaram caminhada e panfletagem na feira livre, saudando os sabugienses da cidade e do campo.

“O RN quer discutir políticas públicas. Queremos serviços públicos que funcionem e respeito à população de todas as regiões. Sem paixões por bandeiras, agora é hora de construirmos uma nova Política, transparente e participativa”, enfatizou Francielle. O segundo momento da agenda foi a realização de caminhadas e comícios relâmpagos em Ipueira. Por Assessoria de imprensa 

Rogério participa de caminhada por Cidade da Esperança e pede que a população una forças pelo RN



O candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de Honra do PSDB-RN, foi às ruas da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, na tarde desta segunda-feira (11) em mais uma grande caminhada realizada pela coligação União Pela Mudança. Em conversa com a população, Rogério ressaltou a importância das pessoas unirem forças para conseguir acabar com o cenário de crise em todas as áreas de atenção pública.

“Por onde passamos, em todo o Estado, é percebida a apreensão das pessoas quanto ao momento de crise que estamos vivendo. Crise na saúde, na educação, na segurança pública. Se o que temos hoje não está suprindo a necessidade da população, é preciso fazermos uma avaliação e provocarmos a mudança. Essa mudança pode e deve vir no dia 5 de outubro”, afirmou.

Rogério Marinho participou da caminhada ao lado de Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria, candidatos ao governo e ao senado respectivamente, e dos correligionários Dickson Nasser Júnior, vereador de Natal, e Clécio Júnior, vereador no município de Ceará-Mirim. O prefeito de Serrinha, Fabiano Souza (PMDB), também acompanhou Rogério no trajeto.

Assessoria de Comunicação de Rogério Marinho
Danilo Sá 
Carolina Souza

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cristovam descarta pedir arquivamento de proposta sobre maconha

Você está aqui: Portal de notícias
Drogas

Durante audiência para debater regulamentação da produção e comércio da maconha, o relator Cristovam Buarque disse ainda ter dúvidas, mas descartou sugerir arquivamento de sugestão popular.
Foto: Moreira Mariz /Agência Senado
Especial
Foi aberta nesta segunda-feira (11) a exposição Vento de Terras Distantes, um conjunto de 50 fotografias que têm como tema a juventude do Mali, país do Oeste da África. A mostra permanecerá na Galeria Senado e no Espaço Cultural Ivandro Cunha Lima, no Anexo I do Senado, até o dia 22.

Nenhum comentário: