Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Equipe técnica do Idema visita a Emparn

Uma comitiva do Idema esteve ontem pela manhã na Emparn em Caicó. A Coordenadora do SEFAU/Idema, Antônia Maria de Araújo Fernandes acompanhada de 05 Biólogos e 01 Veterinário ouviram exposição sobre os trabalhos da Emparn, proferida pelo Gerente local José Augusto Filho, pelo Agrônomo Newton Auto de Sousa e pelo Eng Florestal Manoel de Sousa Araújo. 

"O objetivo da visita é conhecer os projetos atualmente desenvolvidos na instituição, nas diversas áreas de pesquisa que são alvo de atuação da Emparn, como também visitar a infraestrutura, estabelecendo contato com o corpo técnico de pesquisadores com interesse de estabelecer futuro intercâmbio", disse Antônia Maria de Araújo, Coordenadora.

Hoje a visita terá continuidade com conhecimento de áreas na empresa aonde possa vir a existir de fato, o citado intercâmbio. A Diretoria da empresa será contactada posteriormente para a possível efetivação do intercâmbio. 

"Estaremos informando ao público sobre a evolução do assunto. O que posso afirmar é que estaremos todos fortalecidos nessa parceria de trabalhos e conhecimentos", disse José Augusto Filho -  Gerente local da Emparn. 

Nenhum comentário: