Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Em Porto do Mangue, Rogério defende construção de novo terminal marítimo no RN

Porto do Mangue foi a primeira entre 11 cidades a receber a visita do candidato a deputado federal Rogério Marinho, trajeto previsto para ser cumprido até o este sábado (16). No município, o líder do PSDB no Rio Grande do Norte se reuniu nesta quinta-feira (14) com o prefeito Francisco Gomes, o Titico (PMDB), vereadores e dezenas de lideranças locais, quando defendeu a construção de um novo terminal marítimo na região e reafirmou seu compromisso a favor do projeto.
“Com o novo porto, nossa economia será fortalecida, serão atraídos investimentos e poderemos concorrer em condições de igualdade com os Estados vizinhos. Nós estamos discutindo aqui o futuro do nosso Estado. Este é o projeto mais importante do RN nos últimos 50 anos e vai mudar a economia potiguar”, disse Rogério, arrancando aplausos dos moradores presentes no encontro.
O prefeito Titico destacou o empenho de Rogério a favor do projeto de um novo porto para o Estado, iniciativa que teve a oportunidade de capitanear durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em 2013. “Esse é apenas um dos motivos que levará Rogério Marinho a ter uma expressiva votação do povo de Porto do Mangue, que reconhecerá seu esforço a favor do crescimento da região”, disse.
Nesta sexta-feira (15), Rogério Marinho continuou seu roteiro pelo interior potiguar, quando cumpriu agenda por Mossoró, Itaú, Rodolfo Fernandes e Apodi. No sábado (16), participa de caminhada na capital do Oeste e visitas aos municípios de Upanema, Messias Targino, Carnaubais e Assu. 

Por Assessoria de imprensa 

Campo Redondo prioriza ações para reconquistar Selo Unicef e realiza Fórum

O município de Campo Redondo realizou o seu I Fórum Comunitário Selo Unicef 2013-2016, a inciativa teve como objetivo apresentar diagnostico da real situação de como se encontra as políticas públicas em defesa da criança e do adolescente. O evento contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, secretários e representantes de diversos órgãos governamentais e da sociedade civil.

O Fórum, que aconteceu na Câmara Municipal, reuniu informações sobre ações, programas e políticas que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência.

"A conquista do Selo Unicef é responsabilidade de todos. Nossa cidade não tem medido esforços para que possamos reconquistar o Selo. Temos ampliado e reorganizado todas as ações que podem melhorar a qualidade de vida das nossas crianças, adolescentes e suas famílias”, contou o prefeito.

Carreata com participação de Garibaldi, Walter e João Maia lança candidatura de Álvaro Dias em Caicó

Caicó vai vivenciar a grande festa da democracia na tarde do próximo sábado (16/08). Com saída prevista para às 16h da ASSEC, na zona leste da cidade, a carreata seguirá pelas ruas caicoenses e, em seguida, acontecerá o lançamento oficial da candidatura do Médico Álvaro Dias (PMDB) a Assembleia Legislativa.

Já confirmaram presença o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB), candidato a Deputado Federal, Walter Alves (PMDB), candidato a Vice-Governador, João Maia (PR), Prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), e outras lideranças da região. "Será uma bonita carreata e, com certeza, toda população vai estar conosco, vai sair as ruas para mostrar a necessidade que Caicó tem de um verdadeiro representante na Assembleia Legislativa", disse Álvaro Dias.

Após o lançamento em Caicó, a caravana 15.555 estará em Timbaúba dos Batistas para mobilização política com todas as lideranças políticas do Município. Lá, Álvaro conta com o apoio do Prefeito, Chilon Batista.

João Maia grava participação nos programas eleitorais do candidato Henrique Alves

O candidato a vice-governador de Henrique Alves, o deputado federal João Maia, começou a quinta-feira fazendo gravações para o programa eleitoral da chapa majoritária. Em sua fala João Maia ressalta a luta do candidato a governador pelo desenvolvimento do Estado e como é importante essa união para que o Rio Grande do Norte mude.

João Maia tem uma extensa agenda a partir desta quinta-feira, quando participará de reuniões durante à tarde e logo após seguirá para um evento no município de Messias Targino.  Na sexta, sábado e domingo, João Maia deve acompanhar o deputado Henrique Alves pelo interior do Estado.

G7 Comunicação
Gustavo Farache 

Ave Caipira da Emparn será introduzida em projetos de Pombal-PB

A Prefeitura Municipal de Pombal-PB vem desenvolvendo um projeto de grande sucesso na área de criação de ave caipira.  O progresso do projeto está resultando, dentre outros benefícios, na construção de abatedouros, numa demonstração real da efetivação da atividade. 

A novidade é que a partir de agora, é a Emparn quem passa a fornecer os animais, cuja genética já é conhecida inclusive da Prefeita Dr Polyana. 

Hoje, 1.200 pintinhos foram adquiridos e serão distribuídos entre alguns criadores daquele município. O Secretário Municipal de Agricultura relatou que todos os criadores já estão aptos a receberem os animais, pois passaram por treinamento e tem assistência técnica regularmente.

www.emparncaico.com

MPF abrirá inscrições para estágio de Direito em Natal e três unidades do interior

O Ministério Público Federal lançou edital para o processo seletivo de estagiários de Direito destinado à Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN), localizada em Natal; e ainda às Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Mossoró, Assu e Pau dos Ferros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias úteis de 18 a 27 de agosto, na sede da unidade para a qual o candidato deseja concorrer, das 10h às 15h.

O edital com todo conteúdo programático e os detalhes do processo está disponível através do link “Concursos/Estagiários/2014”, no site da PR/RN (http://www.prrn.mpf.mp.br). A jornada semanal é de 20 horas e dá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 800 e ainda auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Os interessados devem preencher e entregar impresso o formulário de inscrição que estará disponível junto ao edital, no site da PR/RN, a partir do dia 18. Os candidatos devem apresentar ainda a carteira de identidade e CPF (original e cópia); declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino conveniada; e histórico escolar (detalhado e atualizado), em que conste o total da carga horária/créditos exigidos para a conclusão do curso e o total já cumprido.

Pré-requisitos para inscrição incluem estar matriculado na instituição conveniada (confira lista ao final); ter concluído, no período da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários do curso; e não ser concluinte do mesmo curso neste segundo semestre de 2014. Serão reservadas vagas a candidatos que se declarem portadores de deficiência (que terão de apresentar o devido laudo médico); bem como para as minorias étnico-raciais.

Assu – Excepcionalmente, quem desejar participar da seleção para a PRM Assu deverá apresentar sua inscrição na PRM Mossoró. Em caso de impossibilidade de comparecimento, o candidato ao estágio em Assu deve encaminhar a documentação para o e-mail prrn-rh@prrn.mpf.gov.br com a indicação de um número de telefone válido, para confirmação dos dados.

Provas - A provável data das provas é 28 de setembro, das 9h às 13h. O local será divulgado no site da PR/RN e os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do horário de início. Não será permitida consulta a qualquer tipo de texto. A prova objetiva constará de 40 questões de conhecimentos específicos em Direito, valendo 0,25 pontos cada. Serão eliminados aqueles que não obtiverem 5,0 pontos.

Somente serão corrigidas as provas subjetivas dos candidatos que na prova objetiva obtenham classificação até: 110ª posição para Natal; 15ª para Assu; 20ª para Mossoró; e 15ª para Pau dos Ferros. Havendo empate na última posição da prova objetiva, serão corrigidas as provas dos candidatos que obtenham a mesma nota, podendo ser ultrapassado o limite estabelecido.

A prova discursiva consistirá na elaboração de dissertação, análise e interpretação ou elaboração de peça ou texto jurídico, composta de uma a quatro questões, e irá avaliar, além dos conhecimentos jurídicos, a capacidade de expressão na modalidade escrita, coerência textual e correção gramatical e ortográfica, recebendo nota de zero a dez.

Para o cálculo da média utilizada na classificação final, a prova objetiva terá peso 1 e a subjetiva peso 2. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima 5,0. Os critérios de desempate serão, por ordem de prioridade: maior nota na prova discursiva; o menor número de semestres cursados; e a maior idade.

Nomeações - A aprovação não gera o direito à contratação do estagiário, que poderá ser ou não realizada, segundo a necessidade, a conveniência e a oportunidade, a critério de cada unidade do MPF. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Os aprovados neste processo seletivo somente serão convocados depois de nomeados todos os candidatos ou depois de vencido o prazo de vigência do processo seletivo regido pelo EDITAL PR/RN - ESTÁGIO DIREITO Nº 01/2013, homologado em 24 de maio de 2013.

Locais para inscrição

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN)
Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol, Natal-RN (84 3232-3995)

Procuradoria da República em Mossoró (PRM Mossoró)
Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva, Mossoró-RN (84 3312-0487)

Procuradoria da República em Assu (PRM Assu)
Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva, Mossoró-RN (84 3312-0487)

Procuradoria da República em Pau dos Ferros (PRM Pau dos Ferros)
Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro, Pau dos Ferros-RN (84 3351-3600)

Instituições conveniadas
- Centro Universitário do Rio Grande do Norte – Uni-RN;
- Centro Universitário Facex – UniFacex;
- Faculdade Estácio de Natal – FAL;
- Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar – FACEP;
- Faculdade Mater Christi – FMC;
- Faculdade Maurício de Nassau de Natal – FMN;
- Faculdade Natalense de Ensino e Cultura – FANEC;
- Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte – IES-RN;
- Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN;
- Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN;
- Universalidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA;
- Universidade Potiguar – UnP.



Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Rogério Marinho passará por 11 cidades do RN até sábado

Candidato a deputado federal, Rogério Marinho retoma sua agenda de campanha a partir desta quinta-feira (14). O presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte pega a estrada a caminho da região da Costa Branca e dos municípios do Oeste potiguar. Ao todo, 11 cidades serão visitadas.

A primeira parada, já na tarde desta quinta será em Porto do Mangue, onde se encontrará com o prefeito Francisco Gomes, o Titico (PMDB), e seu grupo político, que apoiam o nome de Rogério para a Câmara dos Deputados. Depois, o próximo ponto da viagem é Areia Branca.

Na sexta-feira, Rogério segue viagem para Mossoró, Itaú, Rodolfo Fernandes e Apodi. No sábado, a agenda se completa com uma caminhada na capital do Oeste e visitas aos municípios de Upanema, Messias Targino, Carnaubais e Assu.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Mega-Sena pode pagar R$ 44 mi neste sábado

Quem acertar os seis números da Mega-Sena, no concurso deste sábado, pode levar para casa um prêmio de R$ 44 milhões. O sorteio será realizado às 20h (de Brasília), na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, e as apostas podem ser feitas até às 19h, ao preço mínimo de R$ 2,50.

Segundo a Caixa Econômica, se um apostador levar o prêmio sozinho e aplica-lo integralmente em uma conta poupança, ele receberá mais de R$ 266 mil por mês só em rendimentos – quase R$ 9 mil por dia. Também é possível comprar 110 imóveis no valor de R$ 400 mil cada, ou uma frota de 338 carros de luxo, com o prêmio deste sábado.

No concurso anterior, ninguém acertou as seis dezenas sorteadas (03 – 05 – 14 – 35 – 43 – 52). Em compensação, 158 fizeram a quina e ganharam, cada, R$ 24.628,84, enquanto outros 12.451 apostadores marcaram a quadra e faturaram R$ 446,47 cada um. 

Da Redação noticias@band.com.br

Faltam 30 dias para o show do Padre Fábio de Melo em Caicó

 Daqui a 30 dias, e homenageando os 75 anos de fundação da Diocese de Caicó, a Maja Eventos promoverá no dia 13 de setembro, no estádio “Marizão”, o show “Queremos Deus”, do Padre Fábio de Melo.


O espetáculo de fé tem comovido, por onde passa, multidões com mensagens de amor e paz. O evento contará com público de quatro estados do nordeste, além do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Confira os pontos de venda dos ingressos na fanpage da Maja Eventos: facebook.com/majaeventos

Vereador Chanxe Dantas, declara apoio a Zenaide Maia

Com a presença do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), candidato a reeleição, a futura deputada federal Zenaide Maia prestigiou ainda na noite desta terça-feira (12) de encontro político no Centro Social Maria Pereira, fundado pelo vereador Francimário Dantas (Chanxe), no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
O encontro contou ainda com a presença do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), do presidente da Câmara o vereador Geraldo Verrísimo (PR), do vereador Gerson Bezerra (PRB), o vereador Chanxe Dantas (PRB), demais lideranças e correligionários. 
 
“Zenaide Maia, é o nome mais capacitado para chegar à Câmara Federal, por isso peço a todos os meus amigos um voto de confiança pois sei o que ela já fez por São Gonçalo e por nosso bairro. Com Zenaide eleita ela irá  fazer muito mais pelo nosso município e em todo o Estado.  Por Assessoria de imprensa 

Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN terá início no dia 1º de setembro de 2014


COORDENADOR DE ESPORTES JUNINHO ATAÍDE 

Nesta sexta-feira (15) às 19 horas, foi realizada na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma importante reunião com os Presidentes de Equipes do município carnaubense, onde na oportunidade foram debatidos vários assuntos sobre o Campeonato Municipal, que acontecerá a partir do dia 1º de setembro de 2014, sendo que no próximo dia 24 de agosto, será realizado no campo de futebol O Poeirão recentemente construído no Conjunto Seu Anízio, o Torneio Início do referido campeonato. 
 PREFEITO Dr. SÉRGIO EDUARDO, JOSÉ RIBAMAR E FRANCISCO SILVÉRIO 

Vão participar da referida competição, 08 equipes divididas em dois grupos de 04, classificando-se duas equipes de cada grupo para as semi-finais do referido campeonato. 

No grupo A estão as equipes do Vitória do Monte do Galo, Milan do Lagêdo, Mulambo do Povoado Ermo e Galo do Monte. No grupo B estão as equipes do Lyon, Nápoles, Juventude e São Francisco do Povoado Ermo. 
Pelo sorteio realizado, no torneio início, o Vitória enfrenta o Milan, o Mulambo enfrenta o Galo do Monte, o Lyon se defrontará com o Nápoles e o Juventude enfrenta a equipe de São Francisco. 
PRESIDENTES DAS EQUIPES 

Vale salientar que o torneio início será realizado no campo O Poeirão, enquanto que todos os jogos do campeonato, serão realizados no Estádio Municipal José Henrique Dantas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Corpo de Campos deve chegar a PE até às 22h

Os restos mortais das vítimas do acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira, devem ser embarcados às 17h (de Brasília), a partir da Base Aérea de Guarulhos, em São Paulo. Três aviões serão usados para o traslado dos corpos, que devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR). 

A expectativa é que os corpos de Eduardo Campos, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra cheguem ao Recife entre 20h e 22h. Da Base Aérea, eles serão levados para o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado, onde serão velados.

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos em setembro

Cursos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) oferece 260 vagas em 03 cidades

O Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sistema Fecomércio, realizado através do Sesc, oferece vagas para cursos gratuitos em setembro, para Natal, Mossoró e Caicó. O edital com todas as informações está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Serão oferecidas 260 vagas para os cursos de corte e costura para iniciantes, utilidades com reciclagem, carteiras femininas, kit festa, caricaturas em papel machê, tapetes decorados, bolsas customizadas, sandálias artesanais, gestão administrativa, contabilidade para não contadores, informática básica com internet, marketing e vendas e gestão financeira.

Sobre as inscrições
Após o período de inscrição, ocorre o processo seletivo, que acontece de 25 a 28/08 e leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados será divulgada no dia 29/08 pelo site do Sesc RN, e as aulas têm início a partir do dia 01/09.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável. Em 2014, o PCG oferecerá 2.673 vagas nas áreas de valorização social, aperfeiçoamento profissional e educação (incluindo cursos preparatórios para o ENEM)

Serviço:
O quê? Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos de setembro
Quando? 11 a 22/08, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Onde?
Sesc Centro
: Rua Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta
Sesc Mossoró: Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia
Sesc Seridó: Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem

Projeto Bom de Bola participa de evento em Jucurutu

Rogério Queiroz reuniu os atletas no centro administrativo, antes de viajar para a cidade de Jucurutu

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola estará participando de um torneio de Futsal neste sábado (16), em Jucurutu-RN.

Segundo o coordenador do Projeto Bom de Bola, Rogério Queiroz, as equipes do projeto estarão atuando nas categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14.

Posteriormente, as equipes do projeto vai jogar na categoria de futebol de campo com os times de Jucurutu.

"O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola sai na frente mais uma vez. Só em a gente ver a alegria dessas crianças e adolescentes em ir jogar em outra cidade, para nós é uma satisfação enorme. Lá em Jucurutu tem um projeto parecido com o nosso e nós vamos fazer a integração e juntarmos as forças junto com as crianças. Vamos mostrar que criança junto a Constituição Federal é prioridade absoluta e os gestores e as pessoas têm que ver a criança como prioridade”, comentou Rogério Queiroz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Carnaúba dos Dantas).

Ele disse que o torneio de futsal será bem organizado em Jucurutu e terá a presença de um grande número de torcedores, com direito ao hino nacional.  “As crianças vão se comportar como jogadores e pessoas do bem que estarão lá para fazer amizade e praticar o esporte”, afirmou Rogério Queiroz.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola desenvolve as atividades aos sábados, no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, em Caicó. Os pais interessados em colocar suas crianças no projeto devem procurar Rogério Queiroz e o telefone para contato é o 9638-1503. 

Musas já esquentam o clássico paulista

A bela Aline Simony é taurina, bailarina e natural de Campinas / Rafael DinizA bela Aline Simony é taurina, bailarina e natural de CampinasFoto: Rafael Diniz
Por Fábio Salgueiro (*)

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico deste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão. O duelo promete ser quente, já que o Alviverde busca um triunfo para se distanciar da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor mira a vitória de olho no G-4.

No entanto, o clássico já apresenta um confronto bem mais bonito fora das quatro linhas. As musas dos clubes aceitaram o convite da coluna Opinião Salgueiro e posaram para esquentar ainda mais o grande jogo do final de semana pelo nacional.

Aline Simony, do Palmeiras (confira mais fotos AQUI), e Suzy Cortez, do São Paulo(veja a galeria AQUI), aceitaram, inclusive, palpitar sobre o clássico, demonstrando toda paixão pelo clube do coração.

“Apesar do Palmeiras não estar em boa fase, acredito que o São Paulo esteja pior, então é claro que vai dar Palmeiras”, provoca Aline.

“Vamos ganhar por que temos o melhor elenco do Brasil, perdemos alguns jogos por falta de entrosamento, mas vamos com tudo rumo ao hepta”, retruca Suzy.

Apesar da paixão pelas cores do clube do coração, a rivalidade entre as musas é sadia. O respeito existe entre as rivais, assim como são seguidas as declarações de amor ao manto sagrado.

“Domingo é dia de vibrar, roer as unhas. É difícil definir o amor ao clube que fez da minha vida o Palmeiras, porque amor não tem explicação, apenas se sente”, declara-se Aline.

“O meu amor pelo São Paulo é inexplicável. Vem desde a época do meu avô, passando pelo meu pai, pois sou a quarta geração de uma família de são-paulinos”, salienta Suzy. 

Foto: Rafael Diniz

Aline Simony, musa do Palmeiras
Aline Simony é taurina, bailarina e natural de Campinas. Tem como grande ídolo o goleiro Marcos e sonha em ter filhos. “Quero também ter minha casa própria e estou batalhando para isso.”

Já os sonhos invadem também os pensamentos da bela Suzy Cortez. Natural de Campinas e taurina, assim como a rival alviverde, a modelo e empresária tem Rogério Ceni como seu grande ídolo e como principal objetivo montar sua própria clínica de estética. “Já estou realizando alguns sonhos”, avisa a bela.

Par fechar o clássico, ambas dão seus palpites para o jogão deste domingo. “O Palmeiras vence por 2 a 0, eu confio”, afirma Aline. “O São Paulo vai ganhar por 3 a 1”, avisa Suzy.

Quem vence? Façam suas apostas e curtam, sem moderação, o ensaio das duas beldades.


Suzy Cortez, musa do São Paulo
Foto: Studio Woody
http://bandsports.band.uol.com.br

Cantores conhecidos interpretam ícones da música em novo programa do SBT

Em 'Esse Artista Sou Eu', participantes têm de cantar, dançar e se vestir como ídolos do showbiz

Décadas depois de rechear a programação com diferentes shows de calouros anônimos, o SBT inverteu o jogo. No Esse Artista Sou Eu, que estreia dia 25 de agosto, às 23 horas, cantores conhecidos do público – alguns já afastados da função – e com anos de carreira darão a cara a tapa para um trio de jurados em busca da melhor performance e de um prêmio de R$ 50 mil. 
Os sete participantes vão interpretar figuras da música brasileira e internacional. Além da letra da canção, eles terão de dançar e usar a mesma caracterização dos colegas de profissão.
“Eu avisei que faria todos. Sou um cara muito desavergonhado”, conta em português com sotaque o mexicano Christian Chávez, cantor e ex-integrante da formação original da banda RBD, originada a partir da novela Rebelde, exibida pela emissora. Ele é o único estrangeiro do grupo, em que estão ainda a veterana Rosemary, Li Martins (a ex-integrante do Rouge e atriz de musicais), Syang, Vanessa Jackson (eterna vencedora do reality Fama), Marcelo Augusto e o herdeiro de Tim Maia, Léo Maia.
Roberto Nemanis/DivulgaçãoCantora Li Martins intepreta Amy Winehouse em programa apresentado por Marcio Ballas

Nenhum comentário: