Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'Estou dando meus primeiros passos', diz Sophie Charlotte sobre carreira

Atriz recebeu indicação na categoria 'Melhor Atriz' no 13º Grande Prêmio de Cinema com o filme 'Serra Pelada'

IG
Sophie chegou sozinha na premiação, Daniel de Oliveira chegou atrasado
Foto:  Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/Ag.News
Rio - Indicada para "Melhor Atriz" no 13º Grande Prêmio de Cinema pelo trabalho no longa “Serra Pelada”, Sophie Charlotte foi desbancada por Gloria Pires, na noite dessa terça-feira, no Rio.

“Foi um filme que a gente fez com muito amor. O Heitor (Dhalia, diretor) se dedicou muito para fazer, e fico feliz por dividir essa categoria com atrizes que admiro tanto. É uma honra, um estímulo”, ponderou. "Fazer o filme foi uma paixão. Fazer o filme, a convivência, poder montar um personagem que já conhecemos do começo ao fim e, mesmo assim, se surpreender em cena. Sinto que estou dando meus primeiros passos com mais confiança”, continuou.

Aos 25 anos e com mais de dez trabalhos no teatro, no cinema e na televisão, a atriz falou sobre a carreira, que começou há quase dez anos, em "Malhação". “Quero constância no trabalho, estar sempre em exercício, e sempre saindo da zona de conforto. É isso que todo ator quer”.

Namorado da atriz, o ator Daniel de Oliveira chegou ao local atrasado, quase no final do evento. Assim que a premiação chegou ao fim, o casal, que está no ar em "O Rebu", pegou o carro e foi embora, sem passar no coquetel oferecido aos artistas.

Walter Alves: "Nosso compromisso é com o Rio Grande do Norte"

O deputado Walter Alves, candidato a federal, reforçou a agenda de campanha desta quinta-feira (28) na Grande Natal. Em Parnamirim e Natal, ele participou de caminhadas e reuniões em que se comprometeu a continuar trabalhando por melhorias para o Rio Grande do Norte.

Nas movimentações, Walter lembrou que o mandato de deputado que exerceu nos últimos anos foi focado em atender as demandas do povo potiguar, principalmente, nas áreas da segurança, saúde, educação e desenvolvimento econômico e que continuará a trabalhar pelo Estado.
"Nosso compromisso é com o Rio Grande do Norte, é com o povo do Rio Grande do Norte. Em Brasília continuaremos lutando por melhorias, por projetos que melhorem a vida dos potiguares, por emendas que ajudem os municípios a se desenvolver como fizemos ao longo desses dois mandatos de deputado. Esse sempre foi o nosso foco e continuará sendo", destacou.

O primeiro dos compromissos foi em Parnamirim, em uma grande caminhada, ao lado do prefeito Maurício Marques e do deputado Agnelo Alves. Os outros dois foram reuniões em Natal, organizadas pelo vereador Júlio Protásio e pelo deputado Hermano Morais, respectivamente.


Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Vereador Nildson Dantas de Caicó intensifica trabalho em favor de Vivaldo e Rafael

Lideranças políticas de Caicó e região do Seridó continuam intensificando as reuniões de mobilização em favor do deputado estadual Vivaldo Costa e do federal Rafael Motta. Nesta quinta-feira (28) o vereador caicoense Nildson Dantas (PROS) reuniu dezenas de amigos e lideranças políticas para mostrar a importância de votar na dobradinha.

Nildson esteve reunido na Zona Norte e Oeste de Caicó. “Estamos visitando os amigos de Caicó para mostrar a importância de votar em quem tem compromisso com nossa região. Vivaldo tem um trabalho em defesa do nosso povo e Rafael será nosso representante em Brasília”, contou o vereador.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Na carreata de Dra. Zenaide, João Maia pede votos para todos os estaduais de Caicó




Um gesto democrático marcou o discurso do candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) na noite desta quinta-feira (28) em Caicó. Durante o lançamento oficial da campanha da médica Zenaide Maia (PR) a deputada federal, João Maia destacou a importância de Caicó eleger o maior número de deputados estaduais possível nestas eleições. E fez questão de nominar alguns deles. 

Se alguém aqui quer votar em Nelter, eu digo vote; se quer votar em Álvaro Dias, eu digo vote; se quer votar em Vivaldo, vote, se quer votar em Franciele, eu digo que vote. Sabe porquê? Eles são seridoenses como eu, e precisamos fortalecer a nossa região cada vez mais”.

Considerada pela organização como uma das maiores carreatas desta campanha política, a mobilização de Zenaide contou com as presenças dos vereadores Zé Maria, Rubão Germano, Júlio Gregório, a suplente Edna Santiago, o vice-prefeito Oriel Segundo, prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Paulo Brito (Ipueira) e Genilson Maia (São Fernando), além de vereadores e lideranças de toda a região. No discurso, João Maia destacou a importância que as vitórias de Henrique para o Governo, Wilma para o Senado e Zenaide Maia para a Câmara dos Deputados, terão para a Caicó e região do Seridó.

Ao se referir a Zenaide, o candidato a vice-governador enalteceu sua vocação em servir ao povo através da medicina, e agora no seu mandato na Câmara. “Zenaide tem espirito de servir. Nunca quis ir para o privado, e optou por sempre fazer medicina na rede pública, sem cobrar um centavo por qualquer consulta. Ninguém vai ter vergonha de ter dado um voto a Zenaide. Essa eu conheço”.

Agenda de Álvaro Dias


Álvaro Dias visitou barro João Paulo II nesta quinta

A Caravana 15555 visitou o bairro João Paulo II, em Caicó, na tarde e noite desta quinta-feira (28/08). Acompanharam o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias, a Senadora Ivonete Dantas, Prefeito de Caicó, Roberto Germano, Vereadores Odair Diniz, Lobão Filho e lideranças do bairro, Seu Inácio e Wanderley.

"Escolhi Álvaro Dias pela sua competência como homem público. Sei da certeza da sua vitória, por isso peço a você que já em 2015 ajude ao Prefeito Roberto Germano em dois benefícios para o João Paulo II: queremos um anel viário para o nosso bairro e a cobertura da nossa quadra", pediu Seu Inácio, liderança comunitária.

Para Álvaro Dias, "esse pedido será atendido com muito prazer. Para o João Paulo II já conseguimos, enquanto Deputado Estadual, através de Garibaldi Governador, casas de alvenaria e outras melhorias para o bairro. Chegou a vez de voltar e trazer mais benefícios para essa população", destacou Álvaro Dias.

SUL-AMERICANA: São Paulo perde, Flu vence e confrontos da 2ª fase são definidos

Campinas, SP, 28 (AFI) – Dos times brasileiros, o Fluminense foi o único favorito a largar na frente na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Goiás por 2 a 1, enquanto que o São Paulo perdeu para o Criciúma pelo mesmo placar. Já o Vitória derrotou o Sport por 1 a 0. No total, oito partidas foram disputadas e os confrontos da 2ª fase enfim foram definidos.
Como os confrontos entre os brasileiros já estavam definidos, a 2ª fase se iniciou antes mesmo dos 30 clubes serem definidos. Nesta quinta, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e precisará vencer pelo placar mínimo para seguir em frente. Já o Tigre jogará pelo empate no Morumbi.

O Fluminense, por sua vez, estava abrindo uma bela vantagem, porém, tomou o gol de honra do Goiás nos minutos finais e pode ter se complicado na competição. No Serra Dourada, o Tricolor joga pelo empate, enquanto que o Esmeraldino classificar com 1 a 0, por ter feito um gol fora de casa.
Mais tarde, o Vitória, com time praticamente reserva, venceu os titulares do Sport por 1 a 0. O Leão de Salvado jogará por um empate no confronto de volta para avançar de fase. Já o clube pernambucano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
TEM MAIS...
Os outros cinco confrontos foram válidos ainda pela 1ª fase. O Deportivo Calo-COL, que empata no confronto de ida em 0 a 0, fez seu dever de casa e derrotou o UTC-PER por 3 a 0, classificando assim para a 2ª fase, onde irá enfrentar o Peñarol. O clube uruguaio derrotou o Jorge Wilstermann-BOL por 4 a 0 e garantiu a vaga, pois já havia vencido o confronto no Uruguai por 2 a 0.
Quem também está garantido na 2ª fase é o Caracas. O clube venezuelano venceu as duas partidas contra o Inti Gas-PER por 1 a 0 e terá pela frente o Deportivo Capiatá. Após vencer o confronto de ida por 3 a 1, a equipe paraguaia arrancou um empate em 2 a 1 contra o eliminado Danubio.
Por fim, o Universitário César Vallejo fez valer o resultado na Colômbia, quando venceu por 2 a 1, e assegurou um empate em 2 a 2 no Peru, contra o Millonarios, que era considerado favorito à avançar. Na próxima fase, pegará o Universitario Sucre.
Confira os confrontos da 2ª fase
Peñarol-URU x Deportivo Cali-COL
River Plate-URU x Emelec-EQU
Sport x Vitória
General Díaz-PARA x Nacional de Medellín-COL
Godoy Cruz-ARG- x River Plate-ARG
Huachipato-CHI x Iniversidad de Quito-EQU
Bahia x Internacional
Libertad-PAR x Barcelona-EQU
Gimnasia La Plata-ARG x Estudiantes-ARG
Universitario Sucre-BOL x Universitario César Vallejo-PER
Fluminense x Goiás
Cerro Porteño-PAR x Independiente del Valle-EQU
Criciúma x São Paulo
Dportivo Capiatá-PAR x Caracas-VEZ
Rosário Central-ARG x Boca Juniors-ARG
*Os brasileiros já fizeram a partida de ida

Confira os resultados da 2ª rodada
San Jose
2
x
3
Huachipato
Emelec
2
x
1
Águilas Doradas
Deportivo Anzoategui
1
x
1
Universidad Quito
Deportes Iquique
1
x
0
Universitário Sucre
Cerro Porteño
0
x
1
Rentistas
Cobresal
2
x
2
General Díaz
Independiente Del Valle
1
x
1
Trujillanos
River Plate
3
x
0
Universidad Católica
Libertad
3
x
0
Nacional Potosí
Atlético Nacional
1
x
0
La Guaira
Alianza Lima
0
x
0
Barcelona
Danubio
2
x
2
Deportivo Capiatá
Universidad César Vallejo
2
x
2
Millonarios
Caracas
1
x
0
Inti Gas
Jorge Wilstermann
0
x
4
Peñarol
Deportivo Cali
3
x
0
UTC
Próxima RodadaVeja a Classificação!

Muricy pode ser eliminado pela 4ª vez em 9 meses. No total, são 13 quedas

Muricy Ramalho viu o São Paulo ser derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma em Santa Catarina na noite de quinta-feira, na primeira partida do duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Agora, precisa vencer e tirar a diferença no Morumbi, no dia 4 de setembro, para avançar na competição. 

Zé Dirceu sobre Marina Silva: “Ela é o Lula de saias

Ex-ministro cumpre pena em regime semiaberto em Brasília
Petista vê quadro sucessório decidido com Marina vencedora
Marina, Lula e Dirceu durante lançamento de plano contra o desmatamento da Amazônia, no Palácio do Planalto, em 15.mar.2014. Foto: Jamil Bittar/Reuters
Marina, Lula e Dirceu no Palácio do Planalto durante lançamento de plano contra o desmatamento da Amazônia, em 15.mar.2004. Foto: Jamil Bittar/Reuters
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que cumpre pena em regime semiaberto em Brasília, tem feito análises sobre o quadro eleitoral para os seus poucos interlocutores. Sua frase mais recorrente é esta: “Marina é o Lula de saias”.
Zé Dirceu diz enxergar o cenário muito consolidado, com Dilma e Marina no segundo turno. Depois, vê uma vitória certa para a candidata do PSB, que teria a força semelhante à de Lula em 2002, quando a origem humilde do petista se juntou ao desejo de mudança da maioria dos eleitores. Daí a expressão “Lula de saias”.
Para Zé Dirceu, a culpa pela iminente derrota do PT é quase exclusivamente de Dilma. A presidente teria tomado decisões erradas ao não construir pontes com a sociedade ao longo dos últimos anos. Também não teria chamado o ex-presidente Lula para ajudá-la, sobretudo agora. Por essa razão, Dilma apenas estaria colhendo o que plantou.
Não é segredo que Zé Dirceu nutre uma mágoa imensa pela forma como Dilma o tratou nos últimos anos, com um distanciamento duro e protocolar. Não está comemorando o fracasso da presidente porque não desejava o PT fora do poder central. Mas tampouco está triste por antever a derrota dilmista em outubro.
Marina e Dirceu no Palácio do Planalto em apresentação de plano de combate ao desmatamento em 7.abr.2004. Foto: Sérgio Lima/Folhapress
Marina e Dirceu no Palácio do Planalto em apresentação de plano de combate ao desmatamento, em 7.abr.2004. Foto: Sérgio Lima/Folhapress

Por Fernando Rodrigues 

Nenhum comentário: