Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Voto em Henrique Alves desde o início de minha vida pública, afirma Álvaro Dias

Ainda repercute a reunião que o candidato a deputado estadual Álvaro Dias, realizou com seus amigos e correligionários na granja de sua propriedade em Caicó. Durante sua fala Álvaro foi enfático ao dizer que em toda sua vida pública votou em Henrique por acreditar que um dia ele chegaria a governar o Rio Grande do Norte.

“Acompanho Henrique Alves durante toda a minha vida pública, somos amigos de longas datas, e eu sabia que um dia Henrique iria ser candidato a governador do Estado, este dia chegou, tenho certeza que Henrique sendo governador dará um novo rumo ao nosso Estado, além disso teremos força para  nossas reivindicações atendidas no nosso futuro mandato de deputado estadual”, disse Álvaro Dias. 

Por Assessoria de imprensa - Fotos: Correio do Seridó 

Agenda do candidato Araken 17

Terça-feira 11/08

Manhã

Reunião com comitê de campanha

Tarde

15h30 - Caminhada nos bairros Igapó e Panatis
20h - Lançamento da revista O Poder

Contatos para entrevista
Araken Farias: (84) 9421-6897
Natasha Ferreira: (84) 8871-4374

XPress Comunicação Estratégica:
Ciro Marques: (84) 9952-9174
Danilo Sá: (84) 9424-3254
Marcius Valerius: (84) 9173-0595

Encontro de Dança apresenta espetáculos em São Gonçalo do Amarante

Depois de Caicó, Mossoró, Natal e Pipa, o Encontro Nacional de Dança Contemporânea chega até São Gonçalo do Amarante com abertura oficial nesta segunda-feira, com a apresentação do espetáculo Redinha, Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013 e o Boticário na Dança, no Teatro Poti Cavalcanti, com a Cia Meia Ponta (MG) e o espetáculo “De esconder para lembrar”.  O evento acontece na cidade até o dia 14 de agosto e a programação completa está no site: www.encontrodedanca.com

População de Jardim do Seridó recepcionou Amazan com grande festa na noite de ontem





Ao lado do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria e com a Caravana da Liberdade, o candidato a Deputado Estadual, Amazan Silva (PSD), percorreu neste  domingo (10), várias cidades do Seridó.

Além das visitas às cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Ouro Branco, Amazan concluiu suas atividades do dia em Jardim do Seridó. Em clima de festa, a população de Jardim do Seridó se preparou para receber a Caravana da Liberdade na entrada da cidade. Com muita empolgação, percorreram ruas e avenidas ao lado do candidato Amazan, Robinson e Fábio Faria até chegarem ao local da concentração, onde ouviram atentamente as propostas dos candidatos.

“Espetacular, eu fiquei muito feliz, muito emocionado em ver as ruas cheias de pessoas, acompanhando a nossa caravana. As pessoas nas calçadas acenando pra gente, apesar de ter sido um comício relâmpago, tornou-se comício realmente extraordinário, de forma que eu fiquei muito satisfeito e agradecido a toda Jardim do Seridó que demonstrou apoio não só a minha candidatura, mas também a Robson e Fábio Faria”, disse Amazan.


Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Encontro de Dança apresenta dois grandes espetáculos gratuitos nesta terça-feira

 Evento segue até 21 de agosto em Natal com uma vasta programação de espetáculos

O Encontro Nacional de Dança Contemporânea apresentará nesta terça-feira (12), mais dois espetáculos gratuitos. O primeiro será a partir das 19h, na Casa da Ribeira, com a Gesto Cia de Dança (RN) que irá apresentar o espetáculo “A Casa dos Caminhos Azuis”. 
Às 20h30, no Teatro Alberto Maranhão, a Quasar Companhia de Dança (GO) apresenta o espetáculo “No Singular”. O Encontro segue com apresentações gratuitas até 21 de agosto e toda programação está disponível no site www.encontrodedanca.com

O público que for até a Casa da Ribeira vai encontrar um espetáculo de dança, “A Casa dos Caminhos Azuis”, criado através de questionamentos dos bailarinos acerca de diversos caminhos que cada um busca seguir. Somos muitas vezes a maior dificuldade que temos no nosso próprio caminho. 

Nessa perspectiva objetivamos fazer com que o público sinta diversas formas de emoções como: angústias, felicidades, tristezas, decepções, ou seja, possíveis conflitos que estamos sujeitos a enfrentar no nosso dia a dia. Com direção geral deHykaroo Mendonça e coreografia de Marcelo Pereira, o espetáculo conta com sete bailarinos.
A Quasar trás para Natal um espetáculo que reflete a constante reinvenção da obra de Henrique Rodovalho. Nesse 23º trabalho do coreógrafo para a Quasar, ele provoca uma reflexão sobre a velocidade e a simultaneidade da informação no mundo contemporâneo, explorando o excesso de conteúdos a que somos expostos diariamente, e a forma com que cada indivíduo lida com os meios e com as mensagens criadas neste universo caótico. 
O espetáculo propõe um diálogo sobre a comunicação contemporânea e as interações humanas em um mundo cada vez mais ágil e - quem sabe - mais frágil em que a memória humana tem sido esquecida em tempos de memória virtual. O uso de quadros rápidos é resgatado pela companhia nesta obra, somada pelo figurino caleidoscópico de Cássio Brasil. 

A parte mais inusitada da obra é o contato prévio com o público. Um vídeo com o passo-a-passo de uma coreografia é postado no You Tube, gerando grande expectativa do público, que se empenha em aprender a coreografia. Interativamente, no dia da apresentação, o grupo os convida para que subam ao palco e dancem com a companhia. 

Em algumas ocasiões, um músico local também é convidado para o espetáculo, em que os corpos de 10 bailarinos surgem e, mesmo múltiplos, todos continuam singulares. No Singular é uma coprodução entre Quasar Produções e Plataforma Internacional Estado da Dança / Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. A Quasar Cia. De Dança é patrocinada pela Petrobras.

Através da Lei de Incentivo à Cultura e Programa O Boticário na Dança e a RENDA - Rede Nordeste de Dança, o Encontro Nacional de Dança Contemporânea acontece no Estado também graças ao patrocínio da COSERN/Grupo Neoenergia e Unimed Natal, através do incentivo da Lei Câmara Cascudo e do Programa Djalma Maranhão, contando ainda com os investidores Rifóles Praia Hotel e Resort, Pontalmar Praia Hotel, além das instituições FUNARTE, SESC, Prefeitura de Mossoró, Caicó, São Gonçalo do Amarante e Tibau do Sul.
  
A programação completa de oficinas e espetáculos é gratuito ou mediante a doação de alimentos não perecíveis ou um livro, destinados ao projeto Mesa Brasil SESC e um projeto patrocinado pela Unimed Natal, respectivamente.  

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro 02 horas antes do dia de cada apresentação.

Francielle visita cidades em “Caravana da Liberdade”

Cumprindo a agenda política deste final de semana, a candidata a deputada estadual pelo PPS, Francielle Lopes, participou da “Caravana da Liberdade”, quando visitou as cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Francielle estava acompanhada pelo candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD), juntamente com o vice Fábio Dantas (PCdoB) e lideranças regionais. O evento consistiu em caminhadas, comícios, carreatas, entre outras atividades.
"Estamos percorrendo as cidades do Seridó e percebendo que o povo cansou de acreditar nas mesmas pessoas que dizem conhecer a região, mas são responsáveis pelo desgoverno atual. É hora de mudança", enfatizou Francielle Lopes.  Por Assessoria de imprensa 

Rosalba Ciarlini participa da inauguração do Monumento Marco da Paz em Acari

[Maarco%2520da%2520Paz%2520em%2520Acari%2520fot%2520Ivanizio%2520Ramos23%255B4%255D.jpg]
Acari é a primeira cidade do nordeste brasileiro a receber o Monumento Marco da Paz. A solenidade de inauguração, ontem, 8, contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito de Acari, Isaias Cabral, do padre Flávio Medeiros, padre Costa, Monsenhor Raimundo, do criador Gaetano Brancati Luigi e do casal Valdemir dos Santos e Edna Galvão. A escolha de Acari para receber o marco foi articulada pelo casal Valdemir dos Santos e Edna Galvão. 

Durante uma viagem ao Vaticano os dois conheceram o criador do monumento, o italiano Gaetano Brancati Luigi. Ao saber da história decidiram construir o símbolo da paz no Seridó potiguar. "Estamos felizes e emocionados que aquele encontro, que aconteceu por acaso, tenha resultado em algo tão bonito, em um lugar que é importante para nós e que pode levar esperança para o mundo que vive dias de discórdia e guerras", disse Edna Galvão.
Maarco da Paz em Acari fot Ivanizio Ramos 1
Símbolo da paz na cidade de Acari

A governadora Rosalba Ciarlini elogiou o gesto. "Fico feliz que o povo de Acari, abençoado por Nossa Senhora da Guia, agora tenha também um símbolo da paz, paz que começa dentro de nós, paz que independe de riqueza e poder, paz que vem de Deus, é isso que queremos para nós", declarou. 

Sai seleção dos “Novos Talentos” para o Fest Bossa & Jazz




Os nomes dos músicos potiguares que se apresentarão no Fest Bossa & Jazz Pipa 2014, no "Palco Manoca Barreto Novos Talentos do RN", já foram selecionados pela comissão de jurados formada pelo músico Eduardo Taufic, jornalista Moisés Lima, engenheiro de Som Eduardo Pinheiro e o maestro Eugênio Graça. São eles: Caio Padilha, João Vitor Jardim, Dudu Galvão e Ricardo Baya Trio.

Os selecionados se apresentarão no palco Manoca Barreto, que será montado na Praça do Pescador, proporcionando excelente visibilidade para as apresentações que acontecerão nos dias 22 e 23 de Agosto, com início às 15h. Dois artistas se apresentarão na sexta e dois no sábado. No palco principal, o show de Rogério Pitomba que foi o destaque dos Novos Talentos de 2013, acontece na sexta-feira, dia 22 de agosto, às 20h.

Palanque de Zenaide e Álvaro em Jardim do Seridó é reforçado com a vinda de quatro vereadores

A dobradinha Zenaide Maia (federal) e Álvaro Dias (estadual) ganha o reforço de quatro dos nove vereadores de Jardim do Seridó. Além do atual presidente da Câmara, Anchieta Júnior, apoia os dois os vereadores Zé da Noite (PR), Dedé do Consórcio e Zeca Melo, estes dois filiados ao PMDB.

O palanque de Zenaide e Álvaro ainda conta com o apoio de lideranças como o ex-vice-prefeito e médico Dr. Anchieta, o empresário Daniel dos Currais Novos, o ex-vereador Dudeca, o secretário de Assistência Social da cidade, Carlos do CSU, dentre outros. O grupo também marcha unido em torno das candidaturas de Henrique para o Governo, tendo João Maia como candidato a vice.

Candidato à vice de Henrique Alves fala sobre propostas na 94 FM

O candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia (PR) foi o entrevistado do Jornal da Cidade, na rádio 94 FM, na manhã desta segunda-feira (11). Questionado pelo apresentador Alex Viana sobre a campanha eleitoral, João Maia iniciou a entrevista falando sobre as propostas da chapa majoritária para fazer o Estado sair da atual situação que se encontra.  

“Nós pensamos que temos uma situação emergencial, com a atual situação da saúde, segurança e recuperação financeira do Estado. Um estado que não paga as contas em dia, não paga os servidores em dia, ele tem um problema. Um estado que não tem as coisas básicas da saúde, não depende apenas do secretário. Se não têm recursos, não tem como fazer com que a saúde funcione como deve funcionar. Acontece o mesmo com a segurança. A insegurança é crescente. Nós precisamos enfrentar a questão emergencial e fazer obras estruturantes para o RN acelerar”.

Vivaldo Costa reúne lideranças de todo estado e reafirma compromisso de continuar lutar pelo RN





O deputado Vivaldo Costa (PROS) reuniu em Caicó lideranças, amigos e correligionários de todo estado. O encontro aconteceu na tarde último sábado (9). Vivaldo chegou acompanhado do candidato a deputado federal Rafael Motta, que faz dobradinha com o parlamentar em várias cidades da região do Seridó e Trairi.

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e inúmeros amigos de diversas regiões, foram reafirmar apoio ao Papa Jerimum. “Nossa campanha cresce a cada dia. Fico feliz em saber que posso contar com todos vocês que aqui vieram. Minha luta continuará firme e forte em defesa do nosso estado. Estamos unidos, com humildade, fé em Deus e pé no chão, lutar e conquistar mais esta vitória”, disse Vivaldo.

Antes de Vivaldo e Rafael usarem da palavra aconteceu uma palestra com o professor Ronaldo Carlos.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário: