Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Walter Alves cumpre agenda no Seridó ao lado de deputados

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, intensificou a agenda de campanha no Seridó neste sábado (30) ao lado de deputados estaduais que fazem "dobradinhas" municipais. Foram quatro municípios visitados com quatro deputados estaduais diferentes.

O primeiro dos municípios visitados foi Currais Novos, onde Walter tem o apoio do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins. Ao lado do deputado Ezequiel Ferreira, Walter participou de um adesivaço no centro da cidade e de uma reunião com lideranças locais.
O segundo compromisso foi em Acari. Lá, o prefeito Isaias Cabral, mais conhecido como "O Profeta", fez uma grande caminhada pelas ruas do município para apresentar Walter e Vivaldo Costa.
Em seguida, Walter cumpriu a agenda de campanha em Jardim do Seridó, ao lado do prefeito Padre Jocimar Dantas e do deputado Nélter Queiroz, com uma grande carreata pelas ruas do município e um comício relâmpago.

O último compromisso do dia foi em Jardim de Piranhas, onde o peemedebista participou de um grande comício ao lado do ex-deputado e candidato Álvaro Dias e do grupo político dos irmãos "Macaco": o ex-prefeito Antônio Macaco e o atual presidente da Câmara Luiz Macaco.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Deputado Ezequiel recebe adesão do PMDB de Lagoa de Pedras, no Agreste



















O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) continua ampliando suas bases em todas as regiões do Rio Grande do Norte. No Agreste, ele ganhou o apoio do PMDB de Lagoa de Pedras, município hoje com cerca de 6 mil eleitores.

E o ex-prefeito Pedro Pontes, o Pedão, o vereador Geraldo Pontes e suplentes, todos do PMDB anunciaram apoio à reeleição de Ezequiel. A ex-candidata a prefeita, a contadora Ana Pontes, que em 2012 conquistou 2.267 votos também vai apoiar o deputado do PMDB.

“Sabemos que Ezequiel é o deputado estadual votado pelo PMDB, prefeitos e grupos fortes em várias cidades do Agreste. Lagoa de Pedras também vai confiar seu voto a Ezequiel. Queremos um deputado estadual que ajude a cobrar do Governo do Estado melhorias para a população. Então o PMDB de Lagoa de Pedras escolheu Ezequiel”, disse Pedão, em reunião realizada na noite deste sábado (30), em sua residência.

Vivaldo Costa participa de caminhada em Acari ao lado do prefeito Isaias e do federal Walter Alves







O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na tarde-noite deste sábado (30) a cidade de Acari. Ao lado do prefeito Isaias Cabral (PMDB) e do federal Walter Alves (PMDB) a caravana caminhou pelas ruas do bairro Petrópolis. Na comitiva também estavam presentes a primeira dama Ana, o vice Fernandão, vereador Rodrigues de Naldo, ex-vereadores Ari do Hospital, Bibi e Ismael Medeiros, além de secretários municipais, lideranças, vereadores aliados do prefeitos, amigos, correligionários, prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves, vereador Solteiro de São José e Nildson Dantas de Caicó.

Isaias, Vivaldo e Walter visitaram os conjuntos Terezinha Pereira, Chico Dionísio e Parque dos Angicos. Diversas pessoas acompanharam a comitiva. “Visito os bairros de Acari de cabeça erguida, porque temos cumprido nosso compromisso firmado em praça pública. Temos feito muito e ao lado de Vivaldo e Walter, ainda mais, teremos a fazer. Tenho certeza que em Brasília poderei contar com Walter, no estado contarei com Vivaldo, Vilma e Henrique. Nosso povo corresponderá nosso chamado”, contou o prefeito.

Vivaldo relembrou sua história política de parceria com o Seridó e os acarienses. “Sempre tive uma amizade à família de Isaias Cabral. Hoje ele é o prefeito de Acari, sei que está tendo a chance de fazer muito pelo seu povo. Tenho absoluta certeza que irá ampliar este trabalho porque poderá continuar a contar comigo. Se já trouxe emendas em prol do povo acariense, iremos agora triplicar este trabalho”, disse Vivaldo.

Ainda em seu discurso o Papa Jerimum tomou licença a Isaias para pedir o voto em favor da candidatura de Marina presidente.

Zenaide acompanha "Carava da Mudança" em Carnaubais

 A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) esteve acompanhando no início da tarde a Caravana da Mudança que teve seu ponta pé inicial de visitas no município de Carnaubais. Lá, Zenaide foi recepcionada pela vereadora Neném (PR) e pelo seu esposo Nilson Dias.
A carreata que percorreu todo o município, foi finalizada com um grande comício onde os candidatos da chapa majoritária Henrique Alves PMDB (governo), João Maia PR (vice-governador) e Wilma de Faria PSB (Senado) enfatizaram a importância da aliança dos partidos que juntos construirão uma nova história no Rio Grande do Norte.Henrique ainda aproveitou para falar na disposição e no trabalho em conjunto que Zenaide desempenhará quando chegar à Câmara Federal.

Jardim de Piranhas recebe Álvaro Dias com passeata pelas ruas











O que seria uma carreata se transformou em passeata pelas ruas de Jardim de Piranhas na noite deste sábado (30/08). A população recebeu a caravana 15555 com as presenças da dobradinha Walter Alves 1511 e Álvaro Dias 15555, Senadora Ivonete Dantas, Ex Prefeito, Antônio Macaco, Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, Vereadores, Rosinha, João Dantas e Júnior Alves, além das lideranças caicoenses: Prefeito Roberto Germano e Vereadores.

"O que mais a população de Jardim de Piranhas me pediu foi a volta de Antônio Macaco a Prefeitura e esse retorno começou agora com a eleição de Álvaro Dias. Aqui nesse Município o povo não está se desenvolvendo, pois depois que Antônio saiu a cidade regrediu, mas um novo começa agora em Jardim", disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "quando assumimos o mandato de Deputado Estadual trouxemos calçamento de várias ruas, eletrificação rural, perfuração de poços tubulares, construção de casas populares. Ninguém vem aqui de mãos vazias, nós trabalhamos em favor desse povo e vamos fazer ainda mais", completou ele. 

Vivaldo reúne jovens em Carnaúba dos Dantas em favor de Vilma senadora e Marina presidente

O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve reunido na noite deste sábado (30) na cidade de Carnaúba dos Dantas. O Papa se encontrou com um grupo de jovens e mostrou a importância de votar a favor de Marina presidente e Vilma senadora.

Em Carnaúba o parlamentar, que busca a renovação do seu décimo primeiro mandato, disse que com Marina na presidência a senadora Vilma terá a possibilidade de fazer um trabalho grandioso em defesa do povo Potiguar. “Ninguém conseguirá tomar esta campanha das mãos de Marina. Com ela na presidência nós teremos Vilma no senado com força para fazer muito pelo nosso povo”, contou Vivaldo. 

O encontro foi organizado pelo jovem Araídson Simões e seus amigos. O vereador Solteiro de São José do Seridó e o ex-vereador de Acari Ismael Medeiros, e o suplente Bosco Júnior de Caicó, também participaram da conversa.

Fã que ofendeu Aranha é atacada na web e removida de emprego

         
















A torcedora do Grêmio que foi flagrada por câmeras do canal de televisão ESPN Brasil chamando o goleiro Aranha de "macaco" durante a derrota para o Santos por 2 a 0, na última quinta-feira, em Porto Alegre, apagou suas redes sociais após sofrer uma enxurrada de ofensas e xingamentos virtuais. 

Na página do Instagram da jovem, era possível ver inúmeros internautas chamando-a de racista, além de termos como "vadia" e "vagabunda". Ela ainda sofreu consequências no trabalho. 

A garota deletou seu perfil no Facebook apenas meia hora após a partida, e a página de Instagram também não durou muito tempo no ar. Em uma foto onde ela aparece vestindo a camisa do Grêmio e falando de sua paixão pelo time gaúcho, um internauta questionou: "e esse preto na sua camisa?".

Durante a partida entre Santos e Grêmio pela Copa do Brasil, Aranha foi alvo de abusos racistas por parte da torcida tricolor que estava atrás do gol. O goleiro, que teve grande atuação, se disse inconformado e revoltado após o jogo, mas preferiu não prestar queixa à polícia.

Grêmio repudia racismo e promete banir sócios envolvidos
"A outra vez que viemos aqui jogar a Copa do Brasil tinha campanha contra racismo, não é à toa. Xingar, pegar no pé é normal. Agora, me chamaram de 'preto fedido, seu preto, cambada de preto'. Estava me segurando. Quando começou o corinho com sons de macaco eu até pedi para o câmera filmar, eu fiquei p... .Quem joga aqui sabe, sermpre tem racista no meio deles. Está dado o recado, agora é ficar esperto para a próxima", desabafou Aranha na saída do gramado.

O Grêmio emitiu nota oficial afirmando que o departamento jurídico do clube está trabalhando "para que os envolvidos neste episódio sejam identificados e para que os materiais disponíveis sejam enviados às autoridades policiais". O comunicado também diz que, caso haja participação de sócios no crime, os envolvidos serão "imediatamente suspensos do Quadro Social e proibidos de ingressar no estádio".
Emprego em risco

O corregedor da Brigada militar, Coronel Jairo, informou que a torcedora identificada é auxiliar de uma empresa terceirizada que presta serviços para uma policlínica que atende a entidade. Com a constatação das imagens, a Brigada solicitou que essa empresa retirasse a funcionária da policlínica.

Fonte: Portal Terra com informações de Cristiano Silva

Nelter e Walter Alves foram recebido por Padre Jocimar com carreata em Jardim do Seridó



O deputado estadual, candidato à reeleição, Nelter Queiroz (PMDB), esteve neste sábado, 30, participando de carreata na cidade de Jardim do Seridó.

Recebido pelo prefeito Padre Jocimar, Nelter também esteve ao lado do candidato a deputado federal Walter Alves, já quem em Jardim do Seridó os dois fazem ‘dobradinha’ de estadual e federal. Ambos são apoiados pelo prefeito.

A carreata seguiu pelas ruas e bairros de Jardim do Seridó, terminando com um comício relâmpago, onde Nelter e Walter Alves levaram suas mensagens e Padre Jocimar disse porque apoia a dobradinha na sua cidade.

Amazan promove mobilizações em Jardim do Seridó e Ouro Branco neste domingo

Neste domingo (31) a Caravana 55000, do candidato a deputado estadual Amazan (PSD), chegará a Jardim do Seridó para realização de carreata e comício. A concentração será no bairro Bandeira Branca às 17h com destino ao Canal do centro da cidade.

Antes, Amazan visitará o povoado Currais Novos, às 15h.
 
A agenda do domingo será finalizada na cidade de Ouro Branco, onde também haverá comício relâmpago.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

“O povo está entendendo a importância da união de forças para resolver as dificuldades do RN”, diz João Maia




Ao cumprir neste sábado (30) uma intensa agenda de carreatas e comícios na região do Vale do Açu, o candidato à vice de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) falou de sua alegria ao perceber a aceitação por onde passa da união de forças dos partidos em prol da eleição de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, por parte das lideranças municipais e principalmente da população. 

Nenhum comentário: