Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Walter Alves destaca que vem conquistando vários apoios em todo o RN

A campanha eleitoral do candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB) vem repercutindo e crescendo a cada dia em todo o Rio Grande do Norte.

“A nossa campanha para deputado federal tem caminhado bem e nós temos conseguido vários apoios. Pessoas que votavam no deputado Henrique Alves, que hoje é candidato a governador, estão caminhando conosco no Seridó e em todo o Rio Grande do Norte. Essa caminhada tem dado certo e a gente tem explicado a população o que a gente pensa, o que a gente quer fazer, que é ajudar a trazer recursos para o nosso Estado, pois o Rio Grande do Norte atualmente é um Estado que não tem mais capacidade de investimento com recursos próprios”, disse Walter Alves em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

Walter Alves percorre oito municípios do Oeste e Seridó em dois dias

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, intensificou a agenda política neste final de semana. Entre a sexta-feira (15) e o sábado (16) ele percorreu oito municípios das regiões do Alto Oeste e Seridó.

A agenda de Walter se iniciou na sexta no Alto Oeste com carreatas e comícios relâmpagos  em Futuoso Gomes, Lucrécia, Olho D’Água do Borges e Patu. Já no sábado, a agenda foi em Luis Gomes, Paraná, Caicó e Timbaúba dos Batistas.
Durante a visita aos municípios Walter destacou iniciativas como o Selo Boi da Terra, que garante isenção fiscal aos criadores locais, a Lei Saidinha de Banco, que obriga a instalação de mecanismos de segurança para os correntistas, e a PEC da Segurança, que obriga a execução de 9% do Orçamento na segurança pública.
“Quando estivermos em Brasília, vamos lutar por emendas para os municípios potiguares e vamos lutar por projetos que melhorem a vida dos potiguares como essas lei. Por isso peço aos amigos do Rio Grande do Norte o voto de confiança”, disse.

Neste domingo (17), Walter cumpre agenda política também no Seridó. Dessa vez, nos municípios de São José do Seridó, Cruzeta e São Rafael.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

“Caminho ao lado de Álvaro Dias desde o início de minha carreira política”, afirma Chilon Batista


Para o prefeito de Timbaúba dos Batistas Chilon Batista foi uma grande honra está em seu município, na noite desse sábado (16), ao lado de seus candidatos Álvaro Dias a deputado estadual, Walter Alves a deputado federal e do ministro Garibaldi Alves Filho, mas a honra foi muito maior por está com toda essa multidão em praça pública. 

Chilon em seu discurso destacou o início de sua carreira política, onde sempre esteve ao lado do médico e candidato a deputado estadual Álvaro Dias. “Álvaro lutou e conseguiu viabilizar obras importantes para Timbaúba dos Batistas como a adutora do rio Piranhas, que abastece nosso município, eletrificação rural, disponibilizava a associação ABATIM medicamentos e atendimento médico a nossa população, entre outras obras e serviços prestados ao nosso município, ele voltando a ser deputado irei procura-lo em seu gabinete para voltar a ajudar nosso município”. Disse Chilon Batista.  Por Assessoria de imprensa 

Rogério caminha em Mossoró e visita Assu, Carnaubais, Messias Targino e Upanema

 O candidato a deputado federal Rogério Marinho concluiu neste sábado (16) as visitas a 11 cidades do interior potiguar, agenda que cumpre desde a última quinta-feira (14). Ontem pela manhã, o presidente de honra do PSDB caminhou pela Feira do Cobal, na capital do Oeste, acompanhado do vereador mossoroense Tassyo Mardonny (PSDB).

Na oportunidade, Rogério apresentou aos eleitores da cidade o candidato do partido a presidência da República, Aécio Neves, distribuindo pessoalmente o material de campanha do presidenciável.

Depois da caminhada, seguiu viagem para Upanema, onde se reuniu com lideranças políticas da cidade. Já em Messias Targino, o encontro foi com o ex-candidato a prefeito da cidade, Nonô, e os vereadores Maria Lúcia e Paulo, acompanhados da ala jovem do partido no município.

A agenda seguiu com uma visita a Carnaubais, quando foi recepcionado pelo Dr. Thiago Meire e Wilson Gregório, lideranças da cidade que o levaram até o Entroncamento. A última cidade a ser visitada na noite de ontem foi Assu, quando Rogério se reuniu com empresários e apoiadores de sua candidatura.

Ezequiel recebe adesão de chapa completa que disputou as eleições em São Pedro, no Potengi


Comemoração do DIA DO PSICÓLOGO 2014


Caicoenses saem as ruas para lançar Álvaro Dias e Walter Alves


Presidente do PR de Luis Gomes reúne grupo político para anunciar seus candidatos nestas eleições


Candidato Rafael Motta confirma que tem raízes no Seridó

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) confirmou que tem raízes no Seridó. “Eu tenho um tataravô que veio oriundo dessa região e se deslocou para o Oeste levando gado, inclusive hoje existe uma cidade com o seu nome, chamada Francisco Dantas. Então, corre nas minhas veias o DNA seridoense”, disse Rafael Motta.

Ele também demonstrou que apesar de jovem, já tem certa experiência na política do Rio Grande do Norte, onde desde cedo acompanha o seu pai Ricardo Motta.  “Eu já tenho correndo nas minhas veias, a boa política do diálogo e do trabalho. Fui eleito vereador em Natal como o segundo mais votado e em 2013 fui escolhido o parlamentar do ano e isso só demonstra o nosso compromisso e a gente ver que a população do Rio Grande do Norte precisa de uma representação de trabalho e juventude. Sem criticar os demais nomes que são grandes nomes da bancada federal do nosso Estado, mas eu galgo o meu espaço de forma humilde, com o pé no chão, conquistando o voto, buscando dialogar com as pessoas, conhecendo os problemas das regiões e se possível podendo contribuir, assim como contribuo na minha cidade de Natal”, ressaltou Rafael Motta. 

Nenhum comentário: