domingo, 28 de setembro de 2014

Antônio Jácome realiza visita pastoral em Caicó

Antônio Jácome ao lado do vereador Solteiro e José Santos - lideranças de São José do Seridó 


Na quinta-feira (25), o candidato a deputado federal pelo PMN, o médico Antônio Jácome, esteve realizando uma visita pastoral na cidade de Caicó, onde participou de um culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus.

“É uma alegria voltar sempre a essa próspera e expressiva cidade do Rio Grande do Norte. Aqui em tenho amigos e lideranças e estamos nos encaminhando para a eleição de deputado federal. Eu me comprometo como um dos representantes da região do Seridó para a Câmara Federal e defendo temas importantes da economia do Seridó, como a questão de fomentar ainda mais o parque industrial. Caicó é uma cidade que tem uma tradição industrial e precisa ter um parque industrial mais reforçado e mais prestigiado”, disse Antônio Jácome em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Antônio Jácome também citou que a desertificação será um dos temas que pautará a  sua agenda como deputado federal pelo Seridó. 
“Eu saio daqui muito animado com as manifestações de carinho e apoio que eu recebi e tenho certeza que com a nossa eleição e a nossa chegada a Câmara Federal, nós vamos fazer um trabalho muito sério e permanente e de muita responsabilidade com as principais questões da região do Seridó, sem falar da questão da saúde. Como médico, eu tenho levantado e questionado diariamente esse tema. Como deputado federal, nós vamos exigir do Governo Federal mais financiamento para a saúde, mais recursos e mais programas, pois nós estamos no fundo do poço no quesito da saúde e não podemos continuar esse caos instalado na saúde, não só no Rio Grande do Norte, mas em todo o Brasil”, ressaltou Antônio Jácome.


Antônio Jácome diz que será o deputado de todos

Evangélico, o deputado Antônio Jácome confirmou que foi votado como deputado estadual em todos os municípios do Rio Grande do Norte. 


Antônio Jácome esteve recentemente em Tenente Laurentino. Ele estava acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Cida da Saúde e do professor Lucenaldo

“Essa votação está se refletindo mais ainda na questão federal. Graças a Deus, a aceitação é muito boa do nosso nome e do nosso projeto em todas as regiões do Estado. A luta é grande, pois nós enfrentamos concorrentes estruturados, mas com a bênção de Deus e o apoio do povo potiguar, nós vamos se Deus quiser ocupar uma das oito cadeiras na Câmara Federal. Eu vou ser um deputado federal do Rio Grande do Norte. Eu pertenço ao segmento evangélico e tenho uma votação expressiva desse segmento, mas a minha responsabilidade é do Estado inteiro. Eu quero defender a saúde, a educação, a segurança, o emprego e vou ser o deputado federal do Rio Grande do Norte e me preocupar com as principais questões de cada região do Estado”, comentou Antônio Jácome.

Antônio Jácome está confiante na eleição de Henrique Alves para governador

Ao comentar sobre a eleição para o Governo do Estado, o deputado Antônio Jácome (PMN) afirmou que está confiante na eleição do candidato Henrique Alves (PMDB).

“O nosso candidato é mais preparado e mais experiente e conhece todos os caminhos de Brasília para trazer recursos para viabilizar grandes obras para o Rio Grande do Norte e tem relação institucional com todos os Poderes. Tenho certeza que ele vai conseguir fazer uma ótima gestão no Rio Grande do Norte”, comentou Antônio Jácome. 

Nenhum comentário: