Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ao lado Garibaldi e Walter Alves, Álvaro Dias realiza reunião em Natal




A noite desta segunda-feira (22/09) foi dedicada a Capital do Estado. Em Natal, no Versailles Tirol, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, e o Vereador natalense, Júlio Protásio, realizaram reunião com as presenças do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o candidato a Deputado Federal, Walter Alves, além do Vereador de Macaíba, Rodrigo Nasser.

"Henrique Alves é o homem que vai colocar o RN nos trilhos do desenvolvimento e do crescimento. Um homem com vários mandatos de Deputado Federal, que é a terceira pessoa mais importante do País, sabe todos os caminhos necessários para tirar esse Estado da situação que está. A população já entendeu que esse é o melhor caminho", disse Álvaro Dias.

Em seu discurso, Garibaldi Alves destacou a importância da eleição de Álvaro Dias e Walter Alves, Estadual e Federal, consequentemente. "Para que o Governo de Henrique seja forte, é fundamental a eleição de Álvaro Dias para a Assembleia Legislativa e Walter Alves para a Câmara dos Deputados, com isso seremos mais fortes e unidos para o bem do RN", ressaltou ele.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PESQUISA ITEM: Walter Alves lidera para deputado federal

Ainda com relação a pesquisa ITEM, encomendada pelo Blog do Heitor Gregório, os 1657 entrevistados responderam sobre seu voto para deputado federal. A pesquisa foi feita em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%. E registrada no TRE com o protocolo RN 00031/2014. O resultado é o seguinte:
z4

Saiba quem são os 26 candidatos a estaduais que lideram a pesquisa ITEM

Faltando poucos dias para a eleição de 5 de outubro, a pesquisa ITEM contratada pelo Blog de Heitor Gregório também trouxe a situação atual da disputa pela Assembléia Legislativa. A relação abaixo traz os 26 melhores colocados na pesquisa, sem necessariamente dizer que os 24 primeiros colocados estariam eleitos:
z122

Dilma lidera pesquisa ITEM no Rio Grande do Norte

O Instituto ITEM divulga a pesquisa contratada pelo Blog do Heitor Gregório, e registrada junto ao TRE, sob o protocolo RN-00031/2014. Foram ouvidos 1657 eleitores,  entre os dias 17 e 19 deste mês em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%.
Na disputa pela presidência, os dados foram os seguintes:
Dilma – 41,1%
Marina – 23,6%
Aécio – 13,5%
Pastor Everaldo – 0,7%
Eduardo – 0,4%
Luciana – 0,4%
Levi – 0,2%
Outros – 1,0%
Indecisos – 19,1%
Rejeição – A presidenta Dilma também lidera a rejeição com 25,5%, seguida de Aécio com 22,2%, Marina com 13%, Levi e Luciana ambos com 7%, Pastor Everaldo com 4,6% e Eduardo com 4%. Outros 2% e Indecisos 14,7%.

PARA O SENADO: Pesquisa ITEM: Wilma tem 41% e Fátima 39%

wilma_fatima
A disputa para o senado federal no Rio Grande do Norte continua acirrada. 
Na pesquisa ITEM/Blog Heitor Gregório a disputa para o Senado traz um empate técnico com Wilma de Faria à frente por apenas 2 pontos percentuais. Enquanto Wilma tem 41%, Fatima tem 39%, Ronconi  1,9%, Ana Célia 1,6% e Lailson 1,1%. Os indecisos somam 15,4%.
Rejeição – Wilma também lidera a rejeição com 24%, seguida de Fátima com 21%, Ronconi 4%, Ana Célia também 4% e Lailson com 7,5%. Os indecisos somam 39,5%.

De volta ao carnaval carioca, Ângela Bismarchi diz: 'Vai ter plástica de novo'

Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação/Divulgação)A modelo em seu apartamento: ela ainda não escolheu sua fantasia, mas já sabe que fará plástica
                                    
















São 15 anos de carnaval. Todos eles recheados com muita polêmica, plásticas e nudez. Esse é o currículo de Ângela Bismarchi, 47 anos, que depois de ficar afastada do carnaval por um ano - e sair batendo a porta dizendo que não iria voltar - começa nova saga na folia como rainha de bateria do Império Serrano, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, que desfila atualmente no grupo de A. 

NOVA Pesquisa ITEM: Henrique com 43%, Robinson com 33% e os demais com 4,9%

henrique-governador-horzz
O candidato do PMDB ao Governo do RN, Henrique Alves está liderando a pesquisa ITEM, encomendada pelo Blog do Heitor Gregório com 43,2%. Ele tem quase 10% de vantagem sobre o segundo colocado Robinson Faria (PSD) que aparece com 33,6%. Os demais Simone com 2%, Robério com 1,8% e Araken com 1,1%. Os indecisos, brancos e nulos somam 18,3%.
Rejeição – Henrique também lidera a rejeição com 28,8%, seguido por Robinson com 21%, Simone com 7%, Araken com 6,3% e Robério com 5,8%. Os indecisos somam 31,1%. A pesquisa foi realizada em 58 municípios do Estado com 1657 eleitores. A margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%. E registrada no TRE com o protocolo RN 00031/2014.

Fernanda Lacerda é a nova musa da Portela

Veja também


Com o Carnaval 2015 se aproximando, a presença de mais uma beldade na avenida foi confirmada. Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, é a nova musa da Portela.

Essa não será a estreia da gata em um desfile, já que ela representou a Vai Vai este ano em São Paulo. No entanto, é a primeira vez que ela estará na Sapucaí como musa de uma escola.

Famosa por aprontar todas como uma moradora de rua, que está sempre mostrando curvas exuberantes, em um dos quadros do Pânico na Band, Fernanda representará muito bem a escola carioca.

No Carnaval 2014, a Portela conquistou o terceiro lugar , mas encerrou seu desfile ovacionada com o coro de "é campeã" epromete ser a vencedora de 2015.  
A Mendigata super confortável em seu banquinho
Marina Caminada/Band

 Fernanda Lacerda mostra corpão para divulgar roupas de grife
Divulgação/MF Models Assessoria

 Mendigata desfilou vários modelitos pela lojaFerdinando Mendonça e Leo Franco/AgNews

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico faz ensaio de biquini (Foto: Andrea Schaefer / MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico faz ensaio de biquini (Foto: Thiago Bellini / MF Models Assessoria)
  •  
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria) 

Misses são avaliadas em desfile de biquíni

Leia mais:


A Ponte dos Ingleses, em Fortaleza, foi o cenário escolhido para a apresentação

A semana das candidatas à coroa de Miss Brasil começou com mais uma avaliação do júri técnico. A primeira aconteceu na semana passada, durante a visita ao Instituto Iprede.

Veja fotos das misses de biquíni

Pela manhã, as misses ensaiaram no Centro de Eventos do Ceará. De lá, o grupo seguiu para um almoço no hotel Sonata de Iracema, onde foi recebido por três tenores.

Devidamente alimentadas, as meninas chegaram à Ponte dos Ingleses, também conhecida como Ponte Metálica, na praia de Iracema, e visitaram o Aquário. O local é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Usando biquínis das grifes Águas Claras e Cyann, com acessórios de Fabrizio Giannone - confeccionados especialmente para a ocasião - elas mostraram desenvoltura na passarela e colocaram em prática as poses e giros aprendidos na noite anterior.

Na sala de preparação, muita correria e cumplicidade entre as candidatas. Com o costume de passarem laquê no bumbum e nas pernas, as misses se revezavam para receber o produto com o intuito de disfarçar as imperfeições.

Iasmyne Sampaio, representante do Acre, falou sobre a sensação de abrir o desfile. “Fiquei um pouco nervosa porque o meu estado é sempre o primeiro em tudo e tenho a responsabilidade de fazer bonito logo de cara, senão não me destaco”, comentou a universitária após a primeira entrada.

Amanda Recla, do Espírito Santo, também tentou driblar o nervosismo. “O vento estava muito forte, o que nos deixou mais apreensivas. Na segunda entrada, como já conhecia o percurso, tentei desfilar melhor”. 

Jéssica Rodrigues, Miss Mato Grosso, contou um de seus segredos para o desfile com traje de banho. “Usei um óleo iluminador para dar brilho à pele. Não costumo passar laquê como as outras meninas porque acho que, com o sol, ele pode surtir um efeito contrário”, comentou. 

Os banhistas que estavam próximo ao local pararam para ver a apresentação. A cada nova entrada, gritos, assovios e aplausos ecoavam mar afora. 

Após a apresentação, Rebeca Thomaz, estilista da grife Água de Coco e uma das juradas técnicas, falou sobre o primeiro encontro com as beldades. “Não as conhecia pessoalmente. Achei um grupo bem uniforme, com meninas muito bonitas. Procurei avaliar o corpo em si e a estrutura entre tronco e quadril. Não deu muito para ver a passarela por causa da plataforma de madeira, que dificultava um pouco o andar, mas já tenho pelo menos cinco que acho que vão se destacar até o final”, entregou.

A blogueira de moda Edith Gomes, idealizadora do site “Tudo com Moda”, também avaliou as candidatas. “No meu primeiro encontro com as meninas, na ONG, pude observar como elas se expressavam. Hoje olhei a desenvoltura no desfile, o corpo e a elegância ao andar. Já tenho três favoritas”.

Além de Rebeca e Edith, ainda estiveram presentes os jurados Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil, e Gabriela Fagliari, diretora de planejamento da Enter. 

A final do concurso acontece no próximo sábado, dia 27, com transmissão exclusiva daBand e do band.com.br.

Os ingressos para o maior espetáculo de beleza do país estão à venda no sitewww.tkt1.com.br.

Ministro do Supremo autoriza Delúbio Soares a cumprir pena em casa

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (22) o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares a cumprir o restante de sua pena de prisão em casa. O pedido de progressão do regime semiaberto para o aberto foi feito pela defesa sob o argumento de que ele tem bom comportamento e já cumpriu um sexto da pena. Ainda não ha previsão de data para Delúbio deixar o centro de detenção.

Condenado a 6 anos e 8 meses de prisão no julgamento do mensalão, Delúbio está há menos de um ano na cadeia, mas como trabalhou enquanto cumpria a pena no regime semiaberto, Barroso considerou que o ex-tesoureiro já reuniu os requisitos previstos na legislação para a prisão domiciliar. A cada três dias trabalhados, o detento tem direito de descontar um dia da pena.

Veja os truques para usar o blush nos diferentes tipos de rosto das belas da TV

                     Aposte no blush como aliado. Descubra o formato do seu rosto e arrase (Foto: GShow/TVGlobo)

Aplicar o blush é uma tarefa trivial no dia a dia da mulherada. O que muitas não sabem é que ele é um excelente aliado para destacar suas qualidades. O primeiro passo é saber qual o formato de seu rosto para facilitar na hora de dar aquela corzinha na maquiagem. 

Se você quer saber qual o local ideal para usar esse bravo aliado, basta sorrir na frente do espelho e identificar onde ficam as maçãs do rosto, que sobressaem durante o movimento. 

O melhor é usar o seu tom escolhido acima das maçãs, próximo ao local dos olhos, sempre subindo em um ângulo de 45º e nunca para baixo. Agora vamos aos formatos do rosto. O melhor é você, se possível, prender o cabelo para descobrir qual o modelo do seu.

Descubra qual o formato do seu rosto para usar e abusar do blush (Foto: Império/TVGlobo)Descubra qual o formato do seu rosto para usar e abusar do blush (Foto: Império/TVGlobo)
Se seu rosto é oval como o de Maria Isis, de Império, você deve aplicar a cor no alto das maçãs, puxando suavemente em direção às têmporas. Este é um dos rostos mais versáteis para usar os truques de maquiagem. Se o seu rosto é longo como o de Danielle, também deImpério, o blush deve ficar concentrado sobre as maças do rosto, podendo dar uma leve puxada para a direção das têmporas.
Nos rostos triangulares como o de Duda, de O Rebu, o blush deve ficar em uma área mais arredondada, puxando levemente para as têmporas para afinar o rosto. Não faça uma linha fina. Aplique sobre a maçã em movimentos circulares e esfume de forma natural, com uma camada mais fina em direção às têmporas.
Quem tem o rosto quadrado como o de Sandra, de Boogie Oogie, deve concentrar o blush bem no centro das maçãs de forma mais arredondada, mas sempre com uma leve esfumada para que a cor não fique muito concentrada na área. Mas você também pode dar uma leve puxada da cor em direção às orelhas.
Para os rostos arredondados parecidos com o da Beatriz Bolgari, de Império, o truque é aplicar o blush em um ângulo de 45º subindo em uma diagonal até o alto das maçãs. Essa linha deve estar a dois dedos de distância do nariz indo em direção à orelha. Se quer um efeito para afinar mais o rosto, você pode usar os tons de marrom, fazendo uma moldura abaixo das maçãs. Essa dica  é infalível.
Se você já descobriu o formato do seu rosto, mãos à obra para usar e abusar do blush para te deixar ainda mais linda.
http://gshow.globo.com

'Não recebeu ameaças', diz amiga de dançarina baleada na Grande Natal

Do G1 RN
Amigas trabalham juntas como assistentes de palco em um programa de televisão em Natal (Foto: Arquivo pessoal/Alane Pereira)Amigas trabalham juntas como assistentes de palco
(Foto: Arquivo pessoal/Alane Pereira)
A dançarina Diana Tavares, de 23 anos, não recebeu ameaças antes de ser baleada na noite do último sábado (20) ao sair de uma academia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. É o que diz a amiga e companheira de trabalho da vítima, Alane Pereira, de 28 anos. "Foi uma sensação horrível, ninguém esperava. Não tinha namorado, não tinha recebido ameaças de ninguém, não tinha ninguém com inveja. Era uma pessoa do bem, muito querida", relata a assistente de palco, que passou o dia com a amiga, mas não presenciou o crime.

Alane visitou Diana na tarde desta segunda-feira (22) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. "Está bem graças a Deus. Se reagir bem deve estar na enfermaria na quarta-feira (24). Foi muito bem tratada pela equipe médica, que tranquilizou a todos", explica. Apesar das boas notícias sobre a colega de trabalho, Alane explicou que Diana não está falando muito bem por causa dos sedativos. "Não lembra direito o que aconteceu naquele dia", afirma.

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B - 24.ª RODADA

América-RN
1x1
19/09/2014 19:30
Portuguesa-SP
Ceará-CE
2x2
19/09/2014 21:50
Avaí-SC
Ponte Preta-SP
5x1
20/09/2014 16:10
Oeste-SP
Vasco da Gama-RJ
2x1
20/09/2014 16:10
Náutico-PE
Santa Cruz-PE
1x1
20/09/2014 16:10
Icasa-CE
Sampaio Corrêa-MA
2x1
20/09/2014 16:10
ABC-RN
Joinville-SC
2x0
20/09/2014 16:10
Atlético-GO
Vila Nova-GO
0x1
20/09/2014 16:10
América-MG
Bragantino-SP
2x0
20/09/2014 21:00
Luverdense-MT
Boa Esporte-MG
1x0
20/09/2014 21:00
Paraná-PR


CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 23.ª RODADA

Atlético-PR
0x1
20/09/2014 18:30
Internacional-RS
Criciúma-SC
1x1
20/09/2014 21:00
Botafogo-RJ
Flamengo-RJ
1x1
21/09/2014 16:00
Fluminense-RJ
Sport-PE
1x0
21/09/2014 16:00
Coritiba-PR
Corinthians-SP
3x2
21/09/2014 16:00
São Paulo-SP
Cruzeiro-MG
2x3
21/09/2014 16:00
Atlético-MG
Vitória-BA
2x1
21/09/2014 16:00
Bahia-BA
Santos-SP
3x1
21/09/2014 18:30
Figueirense-SC
Grêmio-RS
1x0
21/09/2014 18:30
Chapecoense-SC
Goiás-GO
6x0
21/09/2014 18:30
Palmeiras-SP

Ezequiel e Walter Alves são recebidos em passeata pela prefeita, ex-prefeito e vereadores de Maxaranguape









A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) foi recebida em Barra de Maxaranguape, na Grande Natal. A prefeita Neidinha (PSDB), o ex-prefeito Amaro Saturnino (PT do B), o vice-prefeito Marinho Saturnino (DEM), o presidente da Câmara, Nequinho (PMDB) e os vereadores: Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), Rafael (PSDB), Rony (PSDB) e Luiz Neto (DEM) apoiam Ezequiel e Walter Alves.

“Chego para ser mais uma voz em defesa de uma segurança que proteja o povo de Maxaranguape e de todo Estado. Quero somar na luta da prefeita Neidinha e do nosso líder Amaro Saturnino por melhorias para este município”, frisou Ezequiel em discurso no Centro da cidade.

Na entrada de Maxaranguape, a passeata que se formou percorreu ruas principais e terminou em comício. A prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino explicaram ao povo a escolha de Ezequiel e Walter Alves. “Essa dobradinha vem sendo forte em todo RN. Precisamos de deputados fortes para trazer recursos e ações para Maxaranguape”, disse a prefeita. “O povo da nossa terra mostrou que fizemos a melhor escolha com Henrique governador, Wilma senadora, Ezequiel estadual e Walter Alves federal”, frisou Amaro Saturnino, que foi prefeito duas vezes. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Concurso elegerá 'Belas da Torcida 2014' em São Paulo; veja anteriores

v3.jpg
As torcedoras dos clubes paulistas já estão se mobilizando para participar do Belas da Torcida 2014. Afinal, nenhuma delas quer deixar passar a chance de mostrar a paixão por seu clube e se tornar conhecida por torcedores de todo o país.

Rogério leva Mobilização 4545 a Igapó e Conjunto Cidade do Sol


Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente de honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, deu início à Mobilização 4545 pelas ruas da capital do Estado. O primeiro trajeto foi na zona Norte de Natal. Os moradores do bairro de Igapó e Conjunto Cidade do Sol recepcionaram a caravana de forma bastante calorosa.
Ao final do trajeto, Rogério Marinho sugeriu que a população compare as opções que possui no atual processo eleitoral antes de escolher seu candidato a deputado federal. "Nós não estamos distribuindo santinhos, mas, sim, propostas, mostrando nosso trabalho e destacando o que já fizemos pelo Estado", disse.

"Esse é apenas o primeiro movimento da Mobilização 4545 nas ruas de Natal. Não iremos parar até o dia 5 de outubro. Até porque nós temos um grande trabalho no Rio Grande do Norte e na nossa capital. Fizemos o que poucos conseguiram fazer em um mandato Legislativo. O Metrópole Digital, por exemplo, hoje forma 2,5 mil programadores de software por ano", completou o candidato.
Além do Metrópole, Rogério ainda relembrou seu trabalho na Câmara que determinou um acréscimo de quase R$ 8 bilhões por ano à educação brasileira. "Esse recurso permitiu a interiorização dos institutos de tecnologia e a escola de tempo integral através do Mais Educação; um projeto de creches modelos para possibilitar que as mulheres consigam desenvolver sua dupla jornada", disse. 

Outra iniciativa citada por Rogério foi a criação do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, implantado pelo líder do PSDB durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O projeto já gerou mais de 1,5 mil empregos diretos apenas no seu primeiro ano de funcionamento.
Durante a Mobilização 4545, Rogério esteve acompanhado de lideranças da região e dos vereadores Dickson Júnior, de Natal, Gildásio Figueiredo, de Parnamirim, e Clécio Júnior, de Ceará-Mirim, ambos do PSDB. Nesta terça-feira (23), o evento segue para a zona Oeste. A saída será do Km 6, a partir das 15 horas, passando por Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Cidade Nova.

Dia do Sorvete será lembrado pela indústria caicoense Slup com ações surpresa por toda cidade

A indústria de sorvetes Slup, instalada em Caicó há mais de vinte anos, vai desenvolver uma programação nesta terça-feira, 23, alusiva ao dia nacional do sorvete.
Empresa que conta com cerca de 70 funcionários, quase 1.400 clientes em 120 cidades e que produz 16 mil picolés e 1.500 litros de sorvete por dia, Slup aposta em novas estratégias de marketing para 'conversar' com o seu cliente.

“Comemorar o dia do sorvete é uma forma de retribuir o respeito que a população tem por consumir e aceitar tão bem nossa marca. Então nossa estratégia é encontrar as pessoas na rua, no trabalho, na escola e surpreender oferecendo nosso sorvete e picolé”, afirma Cleide Nogueira, sócia-proprietária da Slup juntamente com Leandro Dantas.
Logo cedo, a partir das 7 horas, uma van estilizada com a marca Slup vai iniciar um roteiro que passará por lugares estratégicos como escolas públicas, mercado, bancos, entre outros. Dentro do carro está a surpresa maior: os atores Jonas Linhares e Missinha, incorporados nos personagens Slupito e Slupita, criados na campanha de 20 anos da marca, acompanhados de músicos.
 
“Acho que dois pontos altos deste dia será a nossa visita a dois lugares muito especiais: a Apae, que iremos logo cedo, e o abrigo Pedro Gurgel”, disse Cleide.
 
Para finalizar, uma ‘carreata’ com os colaboradores Slup sairá da Studium Personal Life, academia situada na saída para Jardim do Seridó, e percorrerá a Avenida Coronel Martiniano e Seridó até a Ilha de Santana, onde encerrará.

AGENDA ARAKEN 17

Agenda do Candidato ao Governo do RN Araken Farias (PSL): 

23/09/2014

09h - Debate politico na UFRN.
21h00 - Debate politico na TV Ponta Negra. 

Em Jucurutu, familiares reafirmam voto em Francielle Lopes para deputada estadual

Esta semana foi divulgada a informação de que familiares da candidata a deputada estadual Francielle Lopes, em Jucurutu, não iriam apoiar o seu projeto político.
A notícia foi contestada pelo seu primo, Renato Alves Pereira, que reafirmou o voto dele e dos seus familiares em Francielle. 

"Essa foto que divulgaram na imprensa é uma montagem. Eu e meus familiares votamos em Francielle Lopes. E no dia 28 deste mês vamos organizar uma mobilização, em Jucurutu, para confirmar o apoio dos familiares”, afirmou.

Francielle Lopes também recebe o apoio do seu primo Jessé Lopes. Inclusive, adesivos já circulam em Jucurutu com a frase “Lopes vota em Lopes”. 

Serra Negra parou para receber Vivaldo Costa numa das maiores movimentações políticas desta campanha






As ruas da cidade de Serra Negra do Norte ficaram tomadas dos amigos do ex-vereador Sérgio Fernandes e seu grupo. A multidão foi receber o deputado estadual Vivaldo Costa, que disputa uma cadeira na assembleia estadual. O Papa Jerimum, no município, recebe o apoio de Serginho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, do ex-prefeito Dilvan Monteiro, das vereadoras Maria Otília e Ana Karinne, suplentes e correligionários. Milhares de pessoas foram confirmar que estão com a dobradinha Vivaldo e Rafael Motta.

O arrastão terminou com um grande comício. “Este é um dos maiores comícios que vejo nesta campanha. A calorosa receptividade do povo serra-negrense só nos encoraja a continuar esta parceria em prol desta cidade. Agradeço ao amigo Serginho, que sem sombra de dúvidas, tem o apoio do povo e será o próximo prefeito de Serra Negra”. Vivaldo lembrou ainda da importância de votar casado. “Votar nos candidatos de Serginho e seu grupo só vai mostrar, ainda mais, a força que todos eles têm”.

“Quem gosta de Serginho, quem chorou, quem se emocionou comigo, quem sofreu e quem sorriu comigo vota em Vivaldo e Rafael. Vota em Wilma e Henrique”, falou Sergio.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Ivonete Dantas consegue tratores e implementos agrícolas para Tangará

A Senadora Ivonete Dantas (PMDB) continua buscando melhorias e conseguindo recursos para o Rio Grande do Norte. Em outra de suas ações, a parlamentar beneficiou a cidade de Tangará, localizada na microrregião da Borborema Potiguar.

Ivonete conseguiu, junto ao ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dois tratores e implementos agrícolas para a cidade.

A Senadora destacou a importância dos investimentos, que são fundamentais. “Os equipamentos beneficiarão diretamente as vias públicas da cidade, e se reverterão no aprimoramento dos bens e serviços”, disse.

Ezequiel participou de reuniões em vários distritos de Touros, na região do Mato Grande
















O deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição visitou vários distritos e assentamentos de Touros, na região do Mato Grande. Touros é um município onde mais de 70% da população reside na Zona Rural. Ezequiel participou de várias reuniões em distritos como Zabelê, Assentamento Santo Antônio, Boa Cica, Vila Assis e Santa Luzia. Ezequiel já tinha cumprido agenda em Cajueiro.

Acompanharam Ezequiel o ex-prefeito Josemar França, o presidente da Câmara, Diego França e os vereadores Edvaldo Medeiros, Francisco Vieira, Pedro de Cajueiro, Di Assis, Professora Bel e Flávio de Tetê, além dos ex-vereadores Tetê de Cajueiro, Rafael de Xixita e lideranças como João da Baixa. Já no município de Pureza, Ezequiel esteve com o vereador Luiz Juventino, no distrito de Canabrava.

“Na Assembleia Legislativa apresentamos o maior número de requerimentos cobrando do Governo do Estado, programas e ações para melhorar a vida da população de Touros. Cobramos um reforço da segurança nos distritos. Pedimos a conclusão da Adutora Serra Verde. Na Vila Assis, lembramos a construção do trecho de 10 km de asfalto, que liga a Vila Assis a RN-023, mas o Governo não atendeu”, lembrou Ezequiel.

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Francielle visitou Equador, São Vicente, Santana do Seridó e Parelhas, neste domingo



A caravana de Francielle Lopes percorreu mais quatro municípios do Seridó, neste domingo (21). Pela manhã, a candidata fez caminhada e corpo a corpo na feira livre de Equador.

Na ocasião, ela falou sobre a importância do voto consciente. “Precisamos construir essa nova política votando em pessoas que realmente tentam compromisso em fazer uma nova política e dialogar com as pessoas. E eu quero ser essa mudança”, afirmou.

A seguir, Francielle seguiu para a comunidade rural Santo Antônio “Cobra”, em Parelhas. A agenda do domingo também contou com visitas aos municípios de São Vicente e Santana do Matos.

Entre as propostas apresentadas à população, Francielle Lopes destacou que é preciso aprimorar as políticas públicas voltadas para a segurança da mulher. “Na Assembleia Legislativa vou lutar para fazer as ações voltadas para as mulheres, realmente, acontecerem”, destacou.

Ouro Branco recebe Nelter numa das maiores manifestações já vistas na cidade




A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT), recebeu o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, nesta noite de domingo, 21.

Numa grandiosa manifestação, milhares de pessoas foram às ruas para ouvir as propostas de Nelter, atendendo a um chamado daquela que é hoje a maior liderança politica de Ouro Branco: a prefeita Fátima.

Nelter se comprometeu a ser a voz de Ouro Branco na Assembléia Legislativa: “vocês sabem que podem contar comigo e que, além de ter a prefeita desta cidade como parceira de lutas pela melhoria desse povo, todo mundo nessa cidade sabe onde e como me encontrar”, disse o deputado.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Aécio: “Vitória de Rogério será importante para o Brasil e RN”

O senador Aécio Neves, candidato a presidente da República pelo PSDB, está confiante na sua presença no segundo turno da disputa. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (22) à rádio 94 FM, por telefone, o tucano voltou a criticar as principais adversárias no pleito.

Aécio também defendeu a candidatura de Rogério Marinho para deputado federal. O presidenciável disse que a vitória do presidente de honra do PSDB no Estado será “importante para o país, para o Estado, e para o nosso partido no Nordeste, por ser um grande quadro e ter capacidade para contribuir com o Brasil”.

Sobre Dilma Rousseff, fez referência ao escândalo da Petrobras, e disse que a petista “sentava na mesa com criminosos” quando era presidente do conselho da estatal. Com relação a Marina Silva, disse que a candidatura dela é de “improviso”.

“Esse governo desprezou o respeito ao dinheiro. Não podemos aceitar que a presidente da República, que era a presidente do Conselho da Petrobras, que se sentava na mesa ao lado desses mesmos criminosos, não é possível ela dizer que não sabia de nada. Se sabia é muito grave, e se não sabia, não está preparada para continuar governando o país”, disse Aécio.

Ainda em relação ao escândalo, chamado pelo candidato do PSDB de “Mensalão 2”, em seu depoimento, do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, confessa “que recebeu propina para a compra da refinaria de Pasadena, a mesma que foi autorizada por Dilma Rousseff. Era uma verdadeira quadrilha que ali estava”.

Sobre Marina Silva, disse que a representante do PSB na disputa tem uma “candidatura de improviso. Ninguém faz nada na vida sozinho, e ela não tem time qualificado e nem condições de enfrentar a complexidade dessa situação que o país vai enfrentar no próximo ano”.

Segundo Aécio, o PSDB “debateu em todo o Brasil propostas no âmbito social e econômico, políticas públicas de combate a criminalidade, e tem condições de realizar um governo qualificado para resgatar a confiança perdida no país”.

“Governar o Brasil com a complexidade dos nossos problemas não é coisa para amador. O Brasil paga hoje um preço altíssimo pela inexperiência da atual presidente porque ela foi aprender no governo. E fracassou. Prometeu um país sem inflação e ela voltou. Um país com mais emprego e entramos em recessão. Um país com mais saúde e segurança, e tudo isso piorou nos últimos 4 anos. Dilma vai entregar um país pior do que recebeu”, completou Aécio.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Amazan continua na Região Leste, nesta segunda-feira

O candidato Amazan continua na região de Macaíba e Natal na tarde e noite desta segunda-feira. Pela manhã, a comitiva fará uma visita ao município de Nova Cruz, no agreste. Segue o roteiro:

10:00h - Nova Cruz
16:00h - Parnamirim
17:40h - Macaíba
18:30h - São Gonçalo
19:30h - Extremoz

"Está sendo muito prazeroso conversar olho a olho com as pessoas de todo o estado, poder saber dos seus anseios e apresentar minhas propostas, que vão justamente de encontro às necessidades do povo", Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

“Não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembléia”, diz João Maia








O aniversariante deste domingo (21) foi o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares (PR). A festa foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas de Assú, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu companheiro de chapa João Maia e da senadorável Wilma de Faria (PSB), além da candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), que faz dobradinha com George na região.

Em seu discurso, João Maia falou da importância do Vale do Açu permanecer com sua cadeira na Assembleia Legislativa. “Vocês são testemunhas do esforço que fizemos para resgatar a cadeira do Vale na Assembleia, e não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembleia, e esse legítimo nome é George Soares, onde peço voto pra ele de peito aberto. George é Leal, sincero, trabalhador, ama sua terra e sua gente”, disse.

João Maia aproveitou a multidão presente no comício para agradecer a receptividade que os municípios potiguares têm dado a caravana de Henrique e de Wilma, deixando de lado na maioria das vezes as divergências locais, pensando na construção de um Estado para os nossos filhos e filhas. “Nós vimos que o Rio Grande do Norte precisa andar mais rápido, construindo uma escola pública de qualidade, garantindo mais saúde, segurança e geração de emprego para o nosso povo. O RN só dá esse passo à frente se houver união. Nós precisamos de Henrique porque ele tem capacidade para articular e é preparado para viabilizar as ações concretas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, finalizou João Maia.

Zenaide participa de mobilização de George em Assu

A candidata a deputada federal Zenaide Maia esteve prestigiando o aniversário do amigo e deputado George Soares, neste domingo (21) no município de Assu. 

A mobilização foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas do município, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR) e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Em seu discurso Zenaide aproveitou para agradecer a população pela confiança depositada a ela e a George, já que fazem dobradinha em vários municípios potiguares.

"É com grande satisfação que hoje estou aqui para felicitar meu amigo George e principalmente para agradecer a cada um de vocês pela confiança depositada a nossa dobradinha que irá fazer muito pelo Vale do Açú e demais municípios potiguares", disse Zenaide.

Nelter vai ao distrito Palma em Caicó ao lado do vereador Djalma Mota

Nelter esteve no Distrito Palma esse final de semana
Acompanhado do vereador caicoense, Djalma Mota (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), fez uma visita ao distrito Palma, em Caicó.
Foi levar suas propostas para a reeleição no sétimo mandato e mostrar a importância do Seridó ter um deputado na Assembléia Legislativa que realmente esteja presente na vida das pessoas.
Por onde passa, Nelter sempre deixa o número do seu telefone celular e reforça ser um parlamentar que deixa o povo ter acesso a ele.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Em passeata, Acari saiu as ruas e recebeu Álvaro Dias





O que seria uma carreata se transformou em passeata pelas ruas de Acari na noite deste domingo (21/09) no encerramento da agenda da caravana 15555. Caminharam ao lado de Álvaro Dias, o Prefeito Izaias Cabral, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, o Vereador Bada, o ex-vereador Zé Gentil, e o suplente de Vereador, Pedão.

"Acari é uma cidade animada, alegre, e, pela participação da população, já decidiu seu voto para Álvaro Dias e Henrique Alves no próximo dia 05. Aqui, nós estamos ao lado de Izaias Cabral, que é um Prefeito exemplo para a região do Seridó. Por isso, tenho confiança e certeza de que vamos voltar a Assembleia ao lado da população acariense", ressaltou Álvaro Dias.

Prefeita de Equador recebe Nelter com grande movimentação popula

Prefeita Noeide Sabino (DEM), esteve à frente da organização de uma calorosa manifestação na noite deste domingo, 21, para receber o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição.
Ao lado do vice-prefeito da cidade, vereadores e lideranças do município que apoiam Nelter, a prefeita defendeu a reeleição do deputado e reiterou o trabalho que eles fazem juntos em prol de Equador. Noeide também contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia (DEM) e pediu voto pra ele.
Já Nelter Queiroz em sua fala reforçou que Equador é uma cidade privilegiada por ter uma prefeita tão dedicada ao muncípio e disse que seu mandato, mais uma vez, estará à disposição do povo daquela cidade.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter homenageia auditores fiscais no seu dia comemorado neste domingo

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), homenageou ontem em suas redes sociais os auditores fiscais do Rio Grande do Norte pela passagem do seu dia, comemorado neste domingo, 21 de setembro.
A lei no RN que celebra a data é de autoria de Nelter: “atendi ao pedido da então presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN, Marleide Macedo, que hoje é secretária de Tributação de Caicó”, afirmou o deputado.
O Rio Grande do Norte comemora o Dia Estadual do Auditor Fiscal, após o projeto ter sido apresentado por Nelter Queiroz na última sessão legislativa de 2010. 
O dia 21 de setembro também é o dia de São Mateus, que era coletor de impostos na antiguidade. Em virtude disto, em vários estados da federação, também se comemora o dia do Auditor Fiscal nesta data.
Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter participa da III Cavalgada em São José do Seridó

À convite do prefeito Jackson Dantas, Nelter participa da Cavalgada em São José do Seridó.

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato  à reeleição, esteve participando da Terceira Cavalgada de São José que aconteceu neste domingo, 21, naquela município.
Nelter atendeu ao convite do prefeito da cidade, Jackson Dantas, que é um grande incentivador do evento. A participação de cavaleiros este ano foi a maior da história da cavalgada.

O evento iniciou em um sítio próximo a cidade de São José e percorreu ruas da cidade, finalizando em frene à igreja, onde Padre Fabiano Dantas deu a benção aos animais.
“Fiquei impressionado com a participação e com a organização. Foi uma honra pra mim poder acompanhar”, disse Nelter.

“É um honra para São José ter um deputado atuante como Nelter, um seridoense da gema, participando da nossa Cavalgada”, declarou Jackson Dantas.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros

"Álvaro Dias é um homem de compromisso", destacou Geraldo Alves

Em seu discurso na noite deste domingo (21), em Cruzeta, o ex-prefeito Geraldo Alves destacou os compromissos cumpridos por Álvaro Dias enquanto Deputado Estadual e Presidente da Assembleia. De acordo com ele, todas as vezes que precisou de Álvaro Dias e Garibaldi Filho sempre foi bem atendido e, todos os benefícios, foram para o bem da população de Cruzeta e da região do Seridó.

"Enquanto estive no comando da Prefeitura de Cruzeta fui várias vezes ao gabinete de Álvaro Dias, que era Presidente da Assembleia, e juntos íamos ao Governador Garibaldi Filho pedir recursos para obras em nosso Município. Álvaro é um homem de compromisso e sei que ele vai fazer muito mais por toda população cruzetense", afirmou Geraldo Alves. 

População de Cruzeta recebeu Álvaro Dias neste domingo (21)





A população de Cruzeta vestiu-se de verde, levou as bandeiras e saiu as ruas para receber a caravana 15555 na noite deste domingo (21/09). Ao lado de Álvaro Dias, estiveram o ex-prefeito, Geraldo Alves, o Presidente do PMDB, Maurício Pereira, o ex-vereador, Petrônio Góis, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, e lideranças municipais.

"Junto com Geraldo Alves e Garibaldi Filho, nós trouxemos calçamento para mais de 15 ruas, conseguimos a liberação de recursos para construção dos conjuntos habitacionais Francisco Inácio de Medeiros, Antônio Alves e o Alto dos Remédios, entre outras emendas que nós destinamos e Geraldo Alves foi quem executou as obras", disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "esses são alguns dos motivos que hoje esses nossos amigos estão defendendo o nome de Álvaro Dias na praça pública. São eles, junto com o povo de Cruzeta, que vai nos dar uma expressiva vitória para que possamos ter de volta o nosso lugar na Assembleia Legislativa", finalizou.

João Maia prestigia encontro anual dos frentistas do RN



O candidato a vice-governador de Henrique, deputado federal João Maia (PR) prestigiou na tarde deste domingo (21), o encontro anual dos frentistas, organizado pelo Sindicato da categoria. João estava acompanhado de Shirley Targino e da deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, e foram recebidos pelo presidente do sindicato, Raimundo Sena.

O evento acontece há 10 anos, e reúne seus milhares de filiados de várias regiões do Estado. Após o encontro, João Maia pegou a estrada rumo à cidade do Assú onde ao lado de Henrique, Wilma e demais candidatos da coligação participará do aniversário do deputado estadual George Soares (PR), candidato a reeleição.

Em Caraúbas, Henrique e João Maia recebem apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Eugênio e Paulo Brasil





O candidato ao Governo do RN, Henrique Alves (PMDB) esteve na noite deste sábado (20) na cidade de Caraúbas, onde na ocasião recebeu o apoio do grupo político comandado na cidade pelo ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil, ambos do PR. 

O encontro que reuniu centenas de pessoas aconteceu na residência de Eugênio, e contou com as presenças do candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR), e do deputado estadual e candidato a reeleição, Getulio Rego (DEM). 

Por sinal, nem Eugênio e muito menos Paulo Brasil esconderam que foi a presença de João Maia na chapa de Henrique que fez com que ambos, e a maioria de seu grupo reconhecessem a importância deste projeto para Caraúbas e região.

Francielle realiza “Arrastão da Mulher” em Caicó

E a campanha de Francielle Lopes realizou mais uma grande mobilização pelas ruas de Caicó. Dessa vez, foi o “Arrastão da Mulher” que aconteceu na zona norte do município, do bairro Boa Passagem ao Recreio.

A mobilização deste sábado comprovou que as mulheres estão confirmando o voto em Francielle Lopes por entenderem que ela representa a mudança e que é a chance de o Seridó ter novamente uma mulher representando a região na Assembleia, o que aconteceu pela última vez em 1994.

“Esse é um momento muito especial da nossa campanha. Eu tenho certeza de que o povo de Caicó novamente vai acreditar na credibilidade de quem faz uma campanha de mãos limpas, mostrando que é possível dialogar com o cidadão”, afirmou Francielle.

De acordo com Francielle, o cidadão precisa de dignidade e respeito e de pessoas que lutem pelos seus direitos. “Eu sei que posso ser essa voz na Assembleia Legislativa”, ressaltou a candidata.

Dia 22 é dia de #compartilhaço de Zenaide Maia nas redes sociais

Levando a bandeira do trabalho, a campanha de doutora Zenaide já chegou aos 167 municípios potiguares com a sua forma simples de fazer política. Para alavancar ainda mais os seus apoios a candidata a deputada federal estará promovendo na próxima terça-feira (22) um grande #compartilhaço nas redes sociais.

Para participar da mobilização, os amigos de Zenaide poderão postar selfies tiradas com a candidata, compartilhar os banners através dos perfis, personalizar seu avatar através do site www.zenaidemaia2222.com.br ou qualquer outra forma de demonstração que Zenaide é a federal dos municípios potiguares.

Vivaldo Costa dedica agenda de sábado as cidades de Acari e Parelhas





O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na noite deste sábado (20) as cidades de Acari e Parelhas. Em Acari o Papa Jerimum foi recebido pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), vereador Rodrigues de Naldo (PMDB), suplente Ari Bezerra (PMDB), ex-vereador Ismael Medeiros (PR), secretários, lideranças, além de vereadores aliados da administração. 

Numa grande caminhada pelas ruas do Bairro Petrópolis Vivaldo conversou com a multidão e disse que a parceria com o povo acariense seria ampliada. Lembrou que sua história de quarenta anos é dedicada aos mais humildes, aos municípios, ao Seridó e o Rio Grande do Norte.

Em Parelhas Vivaldo visitou diversos bairros no Papa móvel e recebeu, por onde passou o carinho das pessoas. Acompanhado da vereadora Romizélia e Galega, dos vereadores Neto, Aurélio, liderança Formiga Preta, amigos e correligionários, Vivaldo discursou em diversos pontos, agradecendo o apoio e pedindo o voto dos parelhenses. De Jardim do Seridó estava o vereador Iron Júnior.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário: