sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jacó Jácome realiza visita pastoral em Caicó

O candidato a deputado estadual pelo PMN, o vereador da Câmara Municipal de Natal, Jacó Jácome, esteve reunido com o segmento evangélico na quinta-feira (25), em Caicó.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Jacó Jácome ressaltou que a juventude abraça a sua campanha, pois o seu trabalho também abraça a juventude. Jacó disse que milita na juventude há mais de 10 anos, onde foi líder estudantil e atualmente é o vereador da juventude de Natal.
Jacó Jácome ao lado do Pastor Isaac da Assembleia de Deus - Caicó 


Ele veio a Caicó para mostrar o trabalho que pretende expandir para a juventude do Rio Grande do Norte, com uma visão muito focada para Caicó e todo o Seridó. “Aqui nós temos jovens que precisam de apoio ao acesso ao ensino superior, para o estudo, o ensino e o ENEM e nós estamos realizando um trabalho semelhante em Natal. Viemos aqui expor o nosso projeto e a nossa plataforma para sermos deputado estadual”, afirmou Jacó Jácome.

Ele destacou o grande evento realizado pelo segmento evangélico na Assembleia de Deus, onde reuniu um grande número de evangélicos, com a presença do cantor Chagas Sobrinho. “Foi um grande culto evangélico e a Igreja tem essa missão de levar a boa palavra, a boa semente do Evangelho para o coração das pessoas, sendo Caicó uma rota desses grandes eventos ”, enfatizou.
O deputado Antônio Jácome esteve presente na visita pastoral. Na foto ao lado de lideranças políticas de São José do Seridó 


Jacó opina sobre as pesquisas
Ao comentar sobre as pesquisas, Jacó Jácome confirmou que a pesquisa é um indicador. "A pesquisa não é consolidação e não é a garantia, principalmente quando diz respeito a questão proporcional, mas a gente fica feliz por está sendo lembrado pelo eleitor norte-rio-grandense e a gente agora vai transformar essa lembrança em apoio, em voto e nós vamos levar ainda mais as nossas propostas. O deputado Antônio Jácome também está bem posicionado para deputado federal e isso é fruto do seu trabalho sério e contínuo ano após ano e tem tudo para ser o representante evangélico na Câmara Federal. Estamos felizes, agradecemos e pedimos o apoio e com certeza vamos honrar o voto do nosso eleitor e nessa reta final intensificar o nosso trabalho”, concluiu Jacó Jácome.

Nenhum comentário: