Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nesta quarta (24), Amazan tem compromissos de campanha na região Central e Oeste Potiguar

Em cumprimento a sua extensa agenda de campanha, o cantor e candidato Amazan (Estadual/PSD), cruzará a região Central do estado em direção ao Oeste. Neste percurso visitará, juntamente com sua caravana, 8 cidades. 

Estão agendadas visitas e comícios relâmpagos. Às 8 horas à comitiva chegará a cidade de Riachuelo, ainda no região agreste, e segue para os municípios de Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra, Angicos e chega ao Oeste; em Ipanguaçu, por volta das 18:30h e finaliza em Assú.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000


Antônio Macaco destaca: "Jardim de Piranhas vota em Álvaro Dias pelo seu compromisso com o Seridó"

Em recente encontro com o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco (PMDB), Álvaro Dias 15555 recebeu mais uma vez a confirmação de que Jardim de Piranhas já casou o voto para o próximo dia 05: Álvaro Dias 15555 para Estadual e Henrique Alves 15 para Governador do RN. Na cidade, a família macaco está unida em torno do nome de Álvaro Dias.

"Estamos fortes na eleição do PMDB em nosso Município. Jardim de Piranhas vota em Álvaro Dias pelo seu compromisso com o Seridó e, com certeza, próximo ano vamos ter mais força para trazer benefícios para o nosso povo. Estou me empenhado nessa eleição como se eu fosse o candidato", destacou ele.

Em Jardim de Piranhas, Vivaldo Costa desfruta da simpatia do eleitorado de todas as correntes políticas

O deputado Vivaldo Costa sempre desfrutou da simpatia e respeito do eleitorado e dos líderes políticos de Jardim de Piranhas. Foi o que se observou na procissão de Nossa Senhora dos Aflitos. 

Recebendo apoio de amigos das diversas correntes políticas, Vivaldo caminhou ao lado do vereador Jarles Cavalcante, ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique, seu filho Aliel e a ex-vereadora Jane Maia. 

O deputado foi saudado ainda pelo prefeito Elídio Queiroz; empresário Rogério Couro Fino, que nas ultimas eleições disputou a prefeitura; ex-prefeita Josidete Maia e seu esposo Galbê; bem como pelo presidente da Câmara Luiz Macaco.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

"Henrique Alves é o homem mais preparado para governar o RN", destaca Álvaro Dias

Junto com a proximidade do dia das eleições chega também a responsabilidade dos potiguares escolherem o homem que vai governar e tocar os destinos do Estado pelos próximos anos. Pensando nessa reflexão, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, em sua caminhada a Assembleia Legislativa tem ressaltado a competência e preparação de Henrique Alves durante sua vida pública.

"Henrique Alves é o homem mais preparado para governar o RN. Adquiriu experiência com os vários mandatos de Deputado Federal, é o Presidente da Câmara dos Deputados, já assumiu a presidência da república por várias vezes e hoje é o terceiro homem na linha de sucessão desse país. Ele sabe trilhar todos os caminhos para fazer o Estado crescer", disse Álvaro Dias.

De acordo com ele, o RN encontra em uma situação complicada em vários setores da administração e precisa de uma pessoa capaz para mudar. "Estamos vendo uma situação bastante delicada na Segurança, na Saúde e na Educação desse Estado. Precisamos mudar e Henrique é sinônimo de melhorias e tem capacidade para colocar a população nos trilhos do desenvolvimento", finalizou Álvaro.

João Maia e Garibaldi intensificam campanha de Henrique e Wilma na Zona Norte de Natal

Acompanhado do ministro Garibaldi Filho, o candidato à vice-governador João Maia (PR) participou de reuniões em prol das candidaturas de Henrique ao Governo e de Wilma de Faria ao Senado, nesta noite de terça-feira (23) na Zona Norte de Natal. A primeira delas foi no Conjunto Santarém para o candidato a deputado estadual Albert Dickson e sua dobradinha para Federal, Rafael Mota (PROS).
Já a segunda foi no Parque dos Coqueiros para receber a dobradinha Walter Alves (Federal) e Hermano Morais (Estadual). 
Nos dois encontros, a candidata ao Senado Wilma de Faria fez questão de prestigiar e foi saudado com entusiasmo pelos presentes. Levando um discurso da esperança por dias melhores para o Rio Grande do Norte, João Maia conclamou todos a convencer, principalmente os que ainda não decidiram seu voto, a eleger Henrique para o Governo, Wilma para o Senado e os demais candidatos da coligação.  “Precisamos de todos vocês para construirmos um governo para os mais humildes, que respeita a família, a religião, a escola, que vai dialogar com os funcionários e o povo”, disse João Maia.

Vivaldo diz em Timbaúba dos Batistas que se o povo reconhecer seu trabalho terá voto de todos os lados

A cidade de Timbaúba dos Batistas recebeu o deputado Vivaldo Costa. Acompanhado do ex-prefeito Deda, o Papa Jerimum conversou com seus amigos e pediu o fim do radicalismo político na cidade. O parlamentar lembrou que Ivanildinho, Deda e o atual prefeito votam em Henrique e que é Henrique o nome certo para salvar o estado do Rio Grande do Norte.

Vivaldo disse contar com o apoio do seu afilhado Ivanildinho e do amigo Deda. Pediu aos timbaubenses para analisar o seu nome e comparar com outros candidatos. “Se vocês analisarem meu trabalho, minha coerência política e minhas constantes lutas em defesa de Timbaúba dos Batistas, tenho absoluta certeza que receberei o voto dos amigos de todos os lados e de todas as bandeiras.”, disse.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Comitiva de Amazan visitou municípios da grande Natal e irá ao Potengi, nesta terça

O candidato esteve ontem nos municípios nos municípios de Nova Cruz, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo e Extremoz. Amazan fez caminhadas, corpo a corpo e comícios, e por onde passou a população saiu às ruas para recepcioná-lo e declarar o voto ao cantor.

Na tarde e noite desta terça-feira (23), a comitiva de Amazan visitará os município de São Pedro do Potengi, São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos e São Paulo do Potengi, a partir das 3:30h.


Ele sempre declara sua felicidade pela receptividade e aceitação que recebe a cada visita: “Estou muito feliz por sair nas ruas e ouvir o povo, receber o apoio e saber que as pessoas estão gostando das nossas propostas". 

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Álvaro Dias visitou zona norte de Natal





Na noite de ontem, segunda-feira (22/09), o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, visitou bairros da zona norte de Natal. Ao lado dele, estiveram os lideres comunitários Tatu e Sônia de Nova Natal. Eles caminharam pelas ruas dos bairros apresentando propostas e conversando com a população.

"A campanha está chegando ao fim e as pessoas, a cada dia, têm conversado conosco e falado da necessidade da nossa volta a Assembleia Legislativa em 2015. Essa convocação da população é um sinal de que as o povo quer uma pessoa que lute pelo bem e do crescimento", disse Álvaro Dias.

Sesc RN convoca potiguares a sair do sedentarismo

Instituição participa da Semana Move Brasil (21 a 28/09) promovendo atividades físicas gratuitas
Uma semana inteira dedicada a combater o sedentarismo. O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio, participa da Semana Move Brasil, que começou dia 21/09 e segue até dia 28/09 em todo o país. O CicloSesc, que aconteceu simultaneamente domingo (21/09) em Mossoró, Caicó, Assú, Currais Novos e Macaíba, deu o pontapé inicial no RN. Até dia 28/09, diversas atividades gratuitas serão promovidas no estado. Toda a programação está disponível no site www.sescrn.com.br.
De 22 a 26/09, aulões dançantes colocarão todo mundo pra se mexer nas unidades Sesc de Natal, Mossoró e Caicó. No dia 27/09, profissionais de educação física do Sesc comandarão uma caminhada orientada na Redinha, uma das mais bonitas praias urbanas de Natal. A Semana Move Brasil será encerrada também ao sabor das ondas: a 14º edição dos Jogos dos Comerciários promove uma travessia marítima na praia de Ponta Negra, também em Natal, recebendo inscrições até dia 25/09.
A Semana Move Brasil integra a campanha Move Brasil, cuja intenção é de promover a prática de esportes e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. Os regionais do Sesc de todo o país são engajados na campanha, criada em 2012. Instituições, empresas e pessoas podem vestir a camisa da Move Brasil, para difundir a mensagem da iniciativa.
Maioria sedentária
Para traçar um panorama da realidade da prática de esportes e atividades físicas no país, o Move Brasil encomendou ao Instituto Ipsos uma pesquisa em nível nacional. Entre os dias 17 e 29 de agosto de 2013, o estudo ouviu mil pessoas de 70 cidades, sendo nove delas metropolitanas. Os resultados apontam que mais da metade dos entrevistados (72%) é considerada sedentária, sendo que 58% declararam nunca fazer exercícios. Entre as mulheres, a inatividade chega a 71%, enquanto este índice é de 43% entre os homens.
Move Brasil busca reverter o quadro revelado pelo estudo. Como o país sediou a Copa do Mundo 2014 e receberá os Jogos Olímpicos de 2016, dois dos mais importantes eventos esportivos do planeta, entendeu-se que o momento é propício para que a população aproveite o legado das competições e se torne mais saudável a partir da prática de esportes e atividades físicas. A campanha também quer evidenciar que é possível, ao praticar exercícios, sentir prazer, melhorar a qualidade de vida e interagir com outras pessoas.
Serviço:
O quê? Sesc RN participa da Semana Move Brasil
Quando? De 21 a 28/09
Onde? Natal, Caicó e Mossoró
Programação completa: www.sescrn.com.br

São Rafael e Apodi recebem Francielle Lopes nesta segunda (22)

A mobilização política da candidata Francielle Lopes (PPS) continua pelas cidades do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda-feira (22), ela esteve na feira livre da cidade de São Rafael/RN, um dos berços de sua família.

Acompanhada de familiares e apoiadores, Francielle fez corpo a corpo pedindo o voto. Ao seu lado estava Paula Lopes, secretária de educação, Altieres, suplente de vereador, além do seu tio Eronides Lopes, que também é suplente de vereador pelo PPS. Os apoios estão se multiplicando em São Rafael.

“Eu estou muito satisfeito em apoiar uma candidata aqui de nossa terra. Ela representa a mudança. Os mais antigos parlamentares do nosso estado, nunca fizeram nada por aqui. Ela é a esperança do nosso povo. Essa é a hora da mudança, com Francielle, deputada estadual”, comentou suplente de vereador Altieres Josino.

Depois da feira de São Rafael, a candidata Francielle Lopes, seguiu para Mossoró, onde manteve contatos com apoiadores, e depois para Apodi. Nessa última cidade, aconteceu carreata por bairros e visitas pontuais.

NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA DEPUTADA ESTADUAL

   




 A advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) e o candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizaram uma grande caminhada pelas ruas da África, Redinha, na manhã desta segunda-feira (22). De casa em casa, os candidatos cumprimentaram os moradores e agradeceram ao apoio dado durante toda a campanha. Após percorrer as ruas da comunidade realizaram um comício relâmpago. 

Laura Helena recebeu elogio de Henrique, que exaltou sua escolha em se dedicar à vida pública. “Ela poderia ter outros projetos pessoais, mas está se entregando à vida pública, que é difícil, é doação, é entrega, é sacrifício! Parabéns, Laura Helena!”, disse o candidato ao governo pelo PMDB, que ainda afirmou acreditar na capacidade e no desempenho da candidata do PPS como deputada. Henrique Eduardo Alves encerrou o seu discurso fazendo um pedido aos amigos do bairro: “Peço ao povo da Redinha que ajude a eleger Laura Helena deputada estadual do Rio Grande do Norte”.

Em seu discurso, a advogada de 26 anos falou da relação que tem com o povo Redinha, que é de “carinho, afeto e de bem querer”. 

Ela externou o seu sentimento de decepção com a precariedade dos serviços oferecidos a população e a tristeza ao ver a violência cada vez mais frequente no estado. A candidata a deputada estadual falou do seu principal objetivo que é “melhorar a situação do nosso estado e resgatar a esperança do povo do Rio Grande do Norte”.

Após a caminhada na Redinha, Laura Helena visitou o Alecrim com os amigos Cácio e Paulo Camelô e participou de reuniões no Vale Dourado e Petrópolis. A candidata também participou do encontro dos amigos Darcvam e Miriam no Pâmpano Esporte Clube, Praia do Meio, que ainda contou com a presença do Vereador Júnior Grafith e Clóvis Motta, representando o irmão, candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).

Ezequiel e Walter Alves com Henrique e Wilma no arrastão que reuniu 15 mil pessoas em Nova Cruz










Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a “Passeata do Bacurau” pelas ruas de Nova Cruz, capital do Agreste Potiguar, na noite desta segunda-feira (23). Maior liderança do PMDB, o ex-prefeito Flávio Azevedo recebeu sua dobradinha: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal), onde Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado) também acompanharam a grande mobilização.

Quem também esteve presente foi o ex-governador Geraldo Melo, presidente de honra do PMDB estadual. “Foi a maior passeata da história de Nova Cruz, onde o verde encheu a Rua 13 de Maio, conhecida por ser o termômetro da vitória em campanhas políticas”, disse o ex-prefeito Flávio Azevedo, que pediu votos para sua chapa completa: Henrique, Wilma, Ezequiel e Walter Alves.

“O RN vai confirmar Henrique no Governo e Wilma no Senado. Chegou a hora e o Agreste também vai junto com essa chapa. Continuarei com o apoio de Nova Cruz para defender os interesses do povo na Assembleia Legislativa. Para deputado federal, Walter Alves será nosso representante para ajudar a trazer recursos de Brasília. Nova Cruz, o Agreste e todo Estado clama por uma segurança melhor, uma saúde que funcione e investimentos em educação e capacitação dos jovens”, frisou Ezequiel, em seu discurso.  

Zenaide ganha a preferência dos empresários de Caicó

Além da grande aceitação popular, segue a preferência dos empresários caicoenses em torno da candidata a deputada federal Zenaide Maia. Nesta segunda-feira (22) ela esteve realizando mais algumas visitas,sendo a primeira delas no Britador Caicó, onde a convite do empresário e ex-vereador Alison Vovô foi apresentada aos funcionários como sendo a sua candidata.

As visitas seguiram pelo Armazém Paulino, Lig Zarb, Café Itans e Distribuidora de Medicamentos Dismese que é administrada pelo ex-prefeito do município Bibi Costa. Por onde passou, a receptividade foi bastante positiva para a candidata que representa a força da região do Seridó.Na Dismese por exemplo, o ex-prefeito Bibi fez um anúncio público aos seus funcionários sobre a força de Zenaide e o papel importante que ela desempenhará pela região quando chegar à Câmara Federal

Acompanharam Zenaide os vereadores José Maria e Rubão Germano, além da suplente de vereadora Edna Santiago com seu esposo Décio e lideranças locais.

CERIMONIAL DE ENTREGA DE TÍTULOS E COMENDAS DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS SUPERA AS EXPECTATIVAS

foto feita por Laércio do LC Studio

Organização impecável da solenidade de entrega de títulos cidadãos e comendas da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. Foi assim, para todos que passaram pelo Real Sociedade Independente nesta sexta feira (19), para acompanhar o cerimonial, que teve uma ornamentação invejável de glamour e requinte. 

O presidente da câmara ver. Luís Soares fez a abertura oficial após ter sido composta a mesa de autoridades, como o prefeito de Caicó, Roberto Germano, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco e o Sr. Juiz André Melo que já atuou na comarca do município, onde logo após o mestre de cerimonia foi fazendo a chamada de todos os vereadores para sentarem a frente da mesa, e logo em seguida iniciando com o próprio presidente vereador Luís Soares, com a entrega dos títulos de cidadãos e comendas de sua proposição, seguindo então para todos os parlamentares. 

Durante o cerimonial, o bufê servia comes e bebes e logo após o encerramento, foi servido um grande jantar feito para cerca de 1.000 pessoas segundo o chefe responsável. 

O vereador Luís Soares ficou muito feliz por tudo ter dado certo, pois ocorreu do jeito que foi planejado, ele que acompanhou e coordenou diretamente todos os preparativos junto com a esposa Alessandra e a equipe de funcionários da câmara. 

Luís se sentiu de alma lavada e de dever cumprido mais uma vez. Os comentários tanto no local como depois eram de que mais uma vez, a câmara realizou mais um grande evento na cidade que ficará marcado na história.

Por Vito D'Luck 

MP DIVULGA COMUNICADO DE TODOS OS CARGOS DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE CASO DE NEPOTISMO

O Ministério Público de Jardim de Piranhas, fez uma lista de nomes de pessoas e seus respectivos cargos seja ele: efetivo, comissionado ou contratado a serviço da prefeitura de Jardim de Piranhas.

O intuito do MP é que, a própria população da cidade tenha conhecimento desses nomes para que seja feita denúncias junto ao órgão, para a identificação de caso da prática de nepotismo (pessoas com vinculo familiar ao prefeito que exerce cargo público) pela administração municipal.


O Ministério Público no inicio deste ano, enviou uma recomendação ao prefeito para que restituísse todas as pessoas ligadas a sua pessoa.


Desta vez, a população é quem ficará encarregada de comunicar ao MP se caso seja identificado algum nome desta lista através de denúncia ao Ministério Público, essas denúncias também pode ser feita sem que o denunciante seja identificado, se dirigindo ao prédio da promotoria que fica na Avenida Rio Branco, 565, Centro, ou por telefone do MP (84) 3423-5551, E-mail: mp-jardimdepiranhas@rn.gov.br.


Esse comunicado está sendo exposto em vários pontos da cidade como: Correios, Lotérica dentre outros.


O blog de Vito D'Luck com autorização do MP teve acesso e a pedido do órgão mostra em primeira mão a lista confira:

ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO PRESTIGIAM O BLOCO A POIVA NA FEIRINHA DA PADROEIRA DA CIDADE



















                






Em meio a milhares de pessoas que foram curtir a tradicional feirinha de N. Sra. dos Aflitos neste domingo (14) em Jardim de Piranhas, destaque para o ex-prefeito e presidente do PMDB de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco na companhia de sua esposa Jarlene Pereira. 

O casal foi um destaque a parte desta grande festa e junto com o presidente da Câmara ver. Luis Macaco, ver. Rosinha, ver, João Dantas, estiveram junto com a turma do bloco A POIVA, bloco esse de maior tradição na cidade tanto nas feirinhas como nos carnavais, que tem como seu presidente o Zuza.


Assim que chegou no pátio da igreja até a sua saída, Antônio Macaco não parou um só minuto em meios a cumprimentos, abraços e muitas fotos com todos que passavam ao lado do ponto onde se encontrava.

Pessoas que souberam de sua presença também vieram de outros blocos e pontos da festa para demonstrar seu carinho e apoio ao ex-prefeito Antônio Macaco.


O bloco que teve o apoio de Antônio e Luis e demais lideranças, foi o de maior destaque com a quantidade de pessoas, alegria e energia que tiveram na festa.

"Estou muito feliz com o calor humano das pessoas, pois foram pessoas de todas as idades que ficavam felizes em me ver ao lado de minha adorada esposa e amigos, festejando essa festa onde a frente do governo municipal por 8 anos, ví que meu trabalho em apoiar a festa estava sendo reconhecido pelos devotos e cidadãos que me parabenizou, citando a diferença de como era em minha administração. Mas a festa como a feirinha independente de qualquer administração pública sempre terá seu brilho, pois se trata de uma festa de tradição e muito renome no estado, e que na verdade, quem faz a festa são o povo e devotos de Nossa Senhora dos Aflitos, mas que esse reconhecimento é motivo de continuar com fé em nossa mãe dos aflitos em prosseguir na luta para trazer o melhor para o nosso povo", destacou Antônio Macaco.

Confiram algumas fotos... a cobertura completa no face book de Vito D´Luck
















Por Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas

A CARAVANA DE ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO FEZ A FESTA NO COMÍCIO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ


O apoio da família Macaco ao candidato Álvaro Dias vem ganhando ampla repercussão no Seridó. Na noite do último dia 12 de setembro, na cidade de Caicó, houve uma grande mobilização com carreata, passeata e comício em torno da candidatura de Dr. Álvaro Dias.

Milhares de pessoas invadiram as principais avenidas da cidade saudando os candidatos e autoridades políticas que se fizeram presentes.


O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco junto com sua esposa Jarlene Pereira e o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas e Rosimira Araújo, junto com uma caravana com cerca de 50 pessoas acompanharam Antônio, onde foram recebidos pelo anfitrião da festa, o candidato Álvaro Dias com muita alegria.


Álvaro disse que ainda não esqueceu das duas mobilizações organizada por Antônio em Jardim, e ainda mesmo com compromisso neste Domingo (14) agendada para Natal, vai dar um jeito de comparecer na feirinha de Nossa senhora dos Aflitos para rever e abraçar o povo de Jardim de Piranhas que vem fazendo uma grande diferença em sua campanha junto com o candidato a federal Walter Alves.


Disse ainda que com o apoio que está recebendo de Antônio, Luis e demais lideranças do grupo dos Macaco em Jardim, ele tem certeza que terá uma grandiosa votação na cidade, e que vai continuar trabalhando para trazer mais obras e benefícios para Jardim de Piranhas.


Além do prefeito de Caicó Roberto Germano e vereadores, ex-prefeitos e lideranças do Seridó que trouxeram suas caravanas, também esteve presente a senadora Ivonete Dantas, ministro Garibaldi Filho e os candidatos da majoritária Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.























Com informações de Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas 
 www.vitodluck.blogspot.com.br

Nenhum comentário: