Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vivaldo Costa recebe apoio do vereador curraisnovense Adailson Pereira

O deputado Vivaldo Costa (PROS) recebeu nesta quarta-feira (10) a confirmação de apoio do vereador de Currais Novos, Adailson Pereira (PPS). O anuncio foi feito na página do facebook do próprio parlamentar. Vivaldo recebe mais esta importante adesão ao seu projeto de renovar seu mandato na assembleia legislativa.

Adailson compõe os quadros do PPS e antes de declarar apoio ao Papa Jerimum conversou com o diretório do seu partido. “Quero comunicar a todos os meus amigos e amigas de Currais Novos, que depois de uma conversa que tive na última quinta-feira em Natal com o Presidente do Diretório Estadual do PPS, agora posso anunciar que nesta eleição vou votar e pedir votos para Deputado Estadual em VIVALDO COSTA 90 999”, escreveu o vereador em sua página pessoal.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Candidato Amazan continua visitando municípios da região Oeste Potiguar

Cumprindo a agenda neste segundo dia na região Oeste, com sua caravana 55000, Amazan visitou as cidades de Itaú, Severiano Melo, Apodi e encerrou em Caraúbas, com mobilizações e comício às 19:55h.

Na terça-feira, os compromissos de campanha iniciaram com visitas a 8 cidades, quarta foram sete. 

Por onde os caravaneiros passavam, as pessoas empolgadas iam ao encontro de Amazan para receber o carinho e o abraço do candidato.

“As pessoas demonstram o desejo de eleger um deputado que represente o novo na política, que lute pelos seus direitos", disse Amazan, manifestando seu otimismo em relação ao processo eleitoral em curso.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Presidente do PPS de Extremoz no palanque de Henrique Alves e João Maia

O presidente do diretório do PPS de Extremoz, Carlos Nazareno anunciou apoio a candidatura de Henrique Alves (PMDB), ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu durante reunião com o candidato a vice de Henrique, o deputado federal João Maia (PR).

Carlos Nazareno já disputou a prefeitura de Extremoz nas últimas eleições, e também está apoiando a candidatura da médica Zenaide Maia (PR) a deputada federal. O prefeito de São Gonçalo do Amarante e esposo de Zenaide, Jaime Calado testemunhou o anuncio de apoio de Carlos.

Professor que acumula cargos ilegalmente é processado pelo MPF

Marcos Antônio da Silva omitiu informação sobre emprego na Uern para assumir cargo de dedicação exclusiva no IFRN e vem registrando ponto como se estivesse nos dois locais ao mesmo tempo

O Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró apresentou uma ação civil pública e uma denúncia contra o professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Marcos Antônio da Silva, por acumulação ilegal de cargos públicos e falsidade ideológica. O cargo no instituto previa inicialmente dedicação exclusiva e o da universidade exige regime de 40 horas semanais.

Rogério Marinho trouxe R$ 33 milhões para construir creches em 25 municípios do RN

Em pouco mais de seis anos como deputado federal, Rogério Marinho foi responsável por garantir R$ 33 milhões de recursos da União para construção de creches no Rio Grande do Norte. 

O dinheiro também possibilitou a aquisição de mobiliário e equipamentos padronizados para modernizar as unidades escolares do Estado. O benefício foi conquistado a partir do trabalho do então parlamentar junto ao Programa Pró-Infância.

Ao todo, 25 municípios do RN foram beneficiados pelo trabalho de Rogério Marinho e o investimento por parte do Governo Federal. As cidades que receberam as obras são São Tomé, Maxaranguape, Cerro Corá, Caicó, São Rafael, Florânia, Ceará-Mirim, Jucurutu, Almino Afonso, Macaíba, Nísia Floresta, Sítio Novo, Natal, Caraúbas, Carnaubais, Goianinha, Brejinho, Apodi, Olho D'Água dos Borges, São José do Seridó, Serra do Mel, Ouro Branco, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada e Passa e Fica.

Vivaldo Costa: “O povo sabe que tenho mãos limpas e só tomo posição política com coragem”

Ainda na mobilização que recebeu o candidato a governador Henrique Alves e a senadora Wilma de Faria, em Caicó. O Papa Jerimum disse que o momento em que o estado passa é delicado e que Henrique reúne todas as características e força para mudar esta realidade. “Caicó sabe da minha trajetória, mas sabe também que este momento é de união”.
Vivaldo disse ainda que sua forma de fazer política sempre foi com coerência, de maneira séria, e justificou sua escolha por Henrique. “O povo sabe que tenho mãos limpas e só tomo posição política com coragem”.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário: