quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Em caravana pelo Seridó, Francielle visita mais quatro municípios

A Caravana 23.123 percorreu mais quatro municípios do Seridó, nesta quarta-feira (01): São Fernando, Timbaúba dos Batistas, São João do Sabugi e Ipueira.

Nessa reta final de campanha, a candidata a deputada estadual está intensificando as visitas e percorrendo os municípios com a finalidade de reforçar o voto no próximo dia 5 de outubro.

“A eleição já é no próximo domingo a recepção das pessoas às nossas mensagens é muito positiva. Quero fazer uma política moderna, com mais participação popular e priorizando as demandas sociais”, afirmou Francielle, em Ipueira.

Agora, Francielle Lopes cumpre agenda, em Caicó, até o final da campanha. “Nos próximos dias, vou visitar todos os bairros de Caicó, pedindo voto e reforçando que é preciso votar consciente, no dia 5 de outubro”, finalizou.

Em virtude da morte da mãe do carnavalesco magão, Passeata da Vigília foi cancelada em Caicó

A coordenação de campanha do candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, cancelou a Passeata da Vigília, que seria realizada na noite desta quinta-feira (02/10) entre os bairros boa passagem e centro. O motivo do cancelamento foi a morte de Amélia Romana Barreto, mãe do carnavalesco caicoense Ronaldo Batista, Magão do bloco Ala-ursa.

"Magão é um homem de muito respeito em Caicó e em toda região, assim como a senhora sua mãe, a qual faleceu em Natal. Em motivo de respeito, nós cancelamos a nossa mobilização de hoje. Lembramos que amanhã, sexta-feira (03/10), voltamos com a nossa agenda. Queremos, ainda, prestar nossa solidariedade e deixar nossas condolências a família do carnavalesco Magão", explicou Álvaro Dias.

Nenhum comentário: