Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Chico Cesar deixa Secretaria da Cultura para fazer CD e turnê nacional; 'Não quero chorar o choro da despedida'

O cantor e compositor paraibano Chico César deixará a secretaria estadual da Cultura. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, nesta sexta-feira (26), na sua conta pessoal na rede social Facebook. 

O cantor e compositor já havia adiantado no dia 18 de dezembro que deixaria a pasta durante a entrega do prêmio do Fest Aruanda. Chico Cesar ocupa a Secretaria desde o início da gestão do governador Ricardo Coutinho. 

Segundo Chico César, a missão posta a ele foi cumprida com sucesso. O mesmo deixa o cargo para desenvolver um projeto cultural na área de música e produção junto a marca de cosméticos ‘Natura’, CD com músicas inéditas e turnê nacional. 

O governador deve anunciar o sucessor na próxima segunda-feira (22). Confira abaixo o texto publicado por Chico Cesar em sua conta no Facebook. 

"Não quero chorar o choro da despedida, o acaso da minha vida um dado não abolirá. Paraíba, te agradeço. Deixo de ser teu gestor. Resta o gesto de amor e gratidão em música, arte e ternura que seguem comigo. Vida longa a alma paraibana, minha identidade que vem comigo sempre. Beijo amoroso a todos", postou.

Nenhum comentário: