sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pai, mãe e filha morrem em acidente na BR-406, no RN

Ao todo, cinco pessoas morreram no acidente (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
O acidente que aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (25) na BR-406, entre as cidades deJoão Câmara e Jandaíra, vitimou três pessoas da mesma família. Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos; a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos; e a filha do casal Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos, morreram no local. A família mora em Macau e voltava para casa após passar o Natal na casa de uma das filhas de Neusa na capital potiguar. 

Uma criança de quatro anos de idade, identificada apenas como Ana Letícia, que também estava no carro, foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela foi submetida a duas cirurgias e segue internada em estado grave na UTI pediátrica da unidade hospitalar. Até às 8h30 desta sexta-feira (26) os corpos permaneciam no Itep aguardando liberação. 
Acidente vitimou três pessoas da mesma família (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

O motorista do carro, marido de Libânia Maria e pai da criança de quatro anos, teve ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente. O Corsa branco em que a família viajava bateu de frente com uma caminhonete. Uma moto também foi atingida. A PRF acredita que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada e acabou causando o acidente. 

Outras duas pessoas também morreram no acidente. Roberto Nunes da Silva, de 43 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos, estavam na moto que ficou destruída com o impacto da colisão. Eles também morreram no local. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário: