quarta-feira, 8 de julho de 2015

Diretora da Rádio Seridó diz que emissora poderá anunciar novo nome na área de jornalismo em breve

O radialista Batata comanda atualmente o Programa Cidade Alerta, na Rádio Rural AM de Caicó - (foto: Paulo Júnior)
O radialista Batata comanda atualmente o Programa Cidade Alerta, na Rádio Rural AM de Caicó – (foto: Paulo Júnior)
O rádio caicoense vive um momento de mudanças, renovação e muitas novidades serão anunciadas em breve entre as rádios existentes na cidade.
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), a diretora da Rádio Seridó AM, Dr.ª Verônica Alcântara, deixou transparecer que em breve, a emissora poderá anunciar uma grande contratação, um nome de peso e que vem sendo contactado há muito tempo para ingressar na emissora do Sistema Tropical de Comunicação.
“Desde que nós assumimos a Rádio Seridó, nós estamos trabalhando a sua grade de programação e visando melhorar cada vez mais. E é atrás dessa melhora que nós pensamos em alguns nomes que nós estudamos e planejamos para que se for possível, nós possamos anunciar brevemente um grande nome do rádio-jornalismo caicoense para compor o quadro da Rádio Seridó”, disse Verônica Alcântara.
Ela confirmou ao repórter Paulo Júnior que a Rádio Seridó tem interesse na contratação do radialista Batata, que atualmente atua na Rádio Rural AM de Caicó.
Alguns analistas do mundo da comunicação acreditam que a ida de Batata para a Rádio Seridó pode se concretizar nos próximos dias. Oficialmente, o radialista Batata não se pronunciou sobre as investidas da Rádio Seridó, mas nas rodas de conversas em vários setores de Caicó, várias pessoas, incluindo blogueiros, comerciantes, comunicadores e radialistas, acreditam que Batata poderá deixar o Sistema Rural de Comunicação.
Caso isso aconteça, o departamento de jornalismo da Rádio Rural AM sofrerá um grande desfalque e a tendência é que a Rural também anuncie novos nomes para o lugar de Batata.
Ainda sobre as mudanças no rádio caicoense, os comunicadores estão inquietos e reuniões secretas já estão acontecendo para fechar novas contratações entre as emissoras da cidade.
Da Rádio Caicó AM, pelo menos 6 nomes já foram sondados por emissoras de Caicó e da região. Inclusive, alguns desses nomes preferem o silêncio e aguardam novas definições.

Nenhum comentário: