Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Álvaro Dias participa de reunião com o prefeito Roberto Germano

O fotógrafo Saci vai se filiar ao PMDB - Foto: Paulo Júnior

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) está reunido com o prefeito Roberto Germano, na prefeitura municipal, onde serão discutidos assuntos administrativos e estratégias para uma melhor divulgação dos aspectos positivos da administração municipal.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros com a presença do repórter Paulo Júnior, o deputado Álvaro Dias, destacou que a reunião vai discutir sobre alguns recursos que estão emperrados e que estão causando problemas e dificultando o desenrolar de algumas obras na cidade de Caicó.

Logo após a reunião administrativa, o deputado Álvaro Dias estará reunido em outro local com Roberto Germano para discutir a parte política, com a presença de vereadores e outros nomes do sistema, onde serão apresentados novos filiados.

“Iremos conversar sobre a questão política e debater estratégias de fortalecimento do PMDB e pretendemos atrair novas filiações em Caicó, para agregar, para estruturar e fortalecer o partido na cidade de Caicó. E o prefeito Roberto Germano é uma figura preponderante dentro di processo, já que é ele que comanda nosso partido em nível municipal e ele participará ativamente desse processo, pois é o candidato que nós vamos apoiar e pretendemos reconduzir ele a prefeitura municipal. Eu só tenho uma palavra e a nossa palavra é de apoio a Roberto Germano e uma vez dada é sempre ratificada. Vamos com ele para as ruas, defender a sua administração, apresentar as obras que ele realizou, justificar algumas questões que são motivos de críticas, mas vamos apresentar Roberto como um prefeito sério, honesto e que realmente procurou se doar e fazer tudo o que podia fazer para administrar bem a cidade de Caicó”, afirmou Álvaro Dias. 

Nenhum comentário: