Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Turismo do ministro

Com um país em crise, onde a anomia parece ter se instalado no segmento empresarial, onde os direitos do povo não vêm sendo respeitados, onde a anomia instalada num processo de corrupção vê, mesmo considerando a crise do mundo, parar uma empresa responsável por 65% de todo o investimento que acontecia no Brasil, onde empreiteiros e políticos são acusados de corruptores e corruptos, um Congresso num processo de votação é apontado como corrupto por jornais de todo o mundo. 
A mídia brasileira denuncia, o Supremo Tribunal Federal acolhe a denúncia, o Ministério Público faz a denúncia, mais de 200 parlamentares entre senadores e deputados, as CPIs se instalam para tratar de empresas que, segundo o Tribunal de Contas cometeram irregularidades de bilhões de bilhões de reais... Isso tudo no presente. No passado, tantas denúncias nas tintas dos jornais ou televisadas. 
O país precisa de um resgate. Mais importante que o investmento grade é a sua dignidade. A mulher tem o direito de ser mulher com toda sua sensualidade e charme. Mas não será o ministro de Turismo que vai resgatar esta dignidade permitindo sua foto em seu gabinete de trabalho, acompanhado de sua esposa, em instante premeditado de cena de amor num local impróprio para este tipo de demonstração, sendo ele um homem público. 
Por Jornal do Brasil

Nenhum comentário: