terça-feira, 21 de junho de 2016

Pré-Candidato a Prefeito Batata participa de debate com taxistas e mototaxistas


O Pré-Candidato a Prefeito de Caicó, Robson Araújo – Batata, participou na noite desta terça-feira(21) no auditório da Casa do Empresário do debate promovido pela Associação dos Mototaxistas e que também teve a participação da categoria dos taxistas que trabalham no Município de Caicó.

Ao iniciar sua participação no debate Batata disse que se sentia em casa, pois era o único dos pré-candidatos que usa diariamente o sistema de mototáxi da cidade de Caicó.” Estou em casa porque conhece essa categoria desde o primeiro dia em que ela chegou em Caicó no ano de 1996 e eu peguei uma jaqueta laranja e fui fazer flashes para a Rádio junto com um mototáxi”, destacou ele.

Batata foi questionado pela plateia de taxistas e mototaxistas sobre o trabalho de fiscalização para coibir aqueles que trabalham de forma irregular. 

Sobre este assunto, ele disse que vai dá oportunidade para que todos possam fazer os cursos necessários e que assim estejam regularizados.  Persistindo a clandestinidade caberá aos órgãos municipais fazer as fiscalizações e autuações necessárias.

O pré-candidato destacou ainda importância da criação da Guarda Municipal para que ela possa ter os agentes de trânsito e assim ele ser definitivamente municipalizado no município de Caicó. Batata falou de temas como; sinalização, conservação das ruas, incentivo as práticas de esportes para as categorias, entre outros temas.

Nenhum comentário: