segunda-feira, 11 de julho de 2016

FAO Contabilidade inaugura novas instalações em Caicó

     Francisco Oliveira - Diretor da FAO Contabilidade - Fotos: Paulo Júnior (Correio do Seridó)

Nesta segunda-feira (11), às 9 horas da manhã, a empresa FAO Contabilidade inaugurou suas novas instalações, na Av. Cel. Martiniano, no centro da cidade.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior, o diretor da FAO Contabilidade, o contabilista Francisco Oliveira, destacou que apesar do momento que o Brasil atravessa de crise, a Fao costuma inovar. 
“Nós mudamos para instalações mais amplas, onde contamos com estacionamento para os clientes e auditório para servimos melhor a nossa clientela. Estamos em atividades há 18 anos e atualmente contamos com 12 colaboradores”, afirmou Francisco Oliveira.

Ele destacou que o contabilista é uma peça fundamental para o empresário. “As empresas legalizadas têm todas as suas obrigações e contratando uma empresa de contabilidade, aquelas obrigações acessórias passam a ser, não só responsabilidade da empresa, mas responsabilidade do contabilista contratado”, revelou Francisco Contador em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).
Ele ainda enfatizou que a empresa FAO vai realizar palestras e reuniões com a clientela e o público externo, através de parcerias que estão sendo formalizadas na cidade de Caicó.
Fao Contabilidade é uma empresa de consultoria e terceirização de serviços contábeis. A empresa é constituída por profissionais com larga experiência e orientados com base na legislação atualizada, atuam nas áreas contábil – tributária e em toda rotina de um escritório de contabilidade.
A FAO conta com toda estrutura para garantir a tranquilidade dos clientes, que há vários anos confiam suas empresas para os seus profissionais.

Nenhum comentário: