sábado, 23 de julho de 2016

Jornal Correio do Seridó comemora 12 anos de comunicação neste sábado

Neste sábado, dia 23 de julho de 2016, o Jornal Correio do Seridó comemora 12 anos de comunicação.

Após um período de reformulação em seu formato, o Jornal Correio do Seridó circula em Caicó e região, além de Natal. 

O Jornal Correio do Seridó passou a ser impresso desde dedezembro de 2015, com um grande padrão de qualidade, na GRÁFICA E EDITORA IDEAL, que fica localizada na Rua Mermoz, 265 – Cidade Alta em frente ao viaduto – Natal-RN. 
O Correio do Seridó conta com 20 páginas, sendo duas coloridas e várias reportagens, notícias e matérias de Caicó e do Seridó.


CONHEÇA O JORNAL CORREIO DO SERIDÓ:

O Jornal Correio do Seridó bateu o recorde de vendas de jornais impressos em Caicó Fundado em 23 de julho de 2004, o Correio do Seridó conquistou com sua simplicidade e o dinamismo de sua equipe de repórteres, editores e jornalistas, uma marca no Seridó e no Rio Grande do Norte, inclusive países da Europa conhecem o Jornal Correio do Seridó, já que tivemos alguns exemplares enviados para a Noruega, Portugal, Argentina e até Estados Unidos.

Atualmente, o jornal também disponibiliza o seu conteúdo na Internet, no blog www.paulojuniorrn.blogspot.com e em breve no novo site do Portal Correio do Seridó www.correiodoserido.com.br.

Portanto, as notícias e informações do Correio do Seridó podem ser acompanhadas em todo o planeta, através da Rede Mundial de Computadores. Também divulgamos as notícias do Correio do Seridó em outros sites parceiros do Seridó.

O Correio do Seridó é um jornal bastante popular e não tem preferência por A ou B. O jornal do povo (Correio do Seridó) incorporou um novo universo de leitores, impulsionando o hábito da leitura em todas as camadas sociais.

Em pouco tempo ampliou sua participação no mercado, numa velocidade e proporção surpreendentes. Já atingimos mais da metade do Seridó e a meta é chegar a todos as cidades do Seridó e ampliar sua circulação para outras regiões.

“O nosso maior slogan é: Se Deus é por nós, quem será contra nós. Temos muitos desafios pela frente, mas confiamos em Deus que vamos vencer, pois no Senhor somos mais do que vitoriosos”, diz Paulo Júnior – editor e fundador do Jornal Correio do Seridó.

Foi o Jornal Correio do Seridó, que na história do jornal impresso caicoense conseguiu em apenas um dia, vender 1.800 exemplares, fato que não ocorreu com nenhum outro jornal que circula aqui na cidade, o que ficará para sempre registrado na história.

O Correio do Seridó já ganhou por duas vezes, o prêmio como o melhor jornal da cidade, através de pesquisa da TOP Diamante.

Atualmente, com 20 páginas, o Correio do Seridó está mais dinâmico, com mais variedades, com a leveza que facilita sua leitura, sem perder a essência de um jornalismo sério, comprometido com a verdade, e, acima de tudo, sem nunca perder a interação com o leitor.

Hoje, com 12 anos de existência, procuramos conquistar, dia-a-dia, mais espaço no mercado publicitário local e regional. É neste clima de êxito e determinação que continuamos buscando avanços, seguindo o caminho traçado para publicar, um jornal de grande qualidade, aos nossos inúmeros leitores.

A nossa marca é a simplicidade. Liderança se conquista com trabalho e perseverança. Quem crê no Senhor, jamais será decepcionado. Deus seja louvado pela comunicação…

Paulo Júnior – A Máquina da Notícia / A Indústria da Informação
Editor responsável pelo Correio do Seridó

Nenhum comentário: