Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

Marília Mendonça comemora aniversário no hospital


Internada após ter suspeita de pneumonia, Marília Mendonça ganhou uma festa improvisada por sua equipe. 

Ela compartilhou com os fãs uma foto no quarto do hospital com bolo e presentes. "Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!", escreveu ela na legenda da imagem. "Parte 1 da comemoração dos 21: feitos 
por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês", contou. 

A cantora sertaneja, fenômeno atualmente, foi internada após sentir muita tosse e dores no peito.

Nenhum comentário: