Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Faustão grava o “Programa do Jô” pela primeira vez: “Não poderia acabar sem eu participar”

Faustão grava o Programa do Jô pela primeira vez Não poderia acabar sem eu participar
Entrevista de Faustão no “Programa do Jô” vai ao ar na sexta-feira (02)
Fausto Silva gravou nesta terça-feira (30) pela primeira vez o “Programa do Jô”talk show que está em sua última temporada na Globo. O diálogo irá ao ar nesta sexta-feira (02).
Durante a conversa, Faustão falou sobre ter emagrecido. “Só consegui entrar aqui porque fiz a bariátrica. Que corredor apertado. Perdi 40 quilos. Em termos de bariátrica sou fimose. Tenho amigos que perderam 70, 75″, disse ele.
O apresentador comemorou o fato de ter incentivado outros colegas de emissora: “Alegria de gordinho operado é dar indicações para o outro. Antes, não. Comia tudo antes de todo mundo chegar. Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo”.
Ao longo do bate-papo, Jô contou que foi Faustão quem se ofereceu para ir à atração, alegando que o “Programa do Jô” não poderia acabar sem sua participação.
Argumentando que deveria ter guardado Silva para fechar o ciclo na Globo, Soares pediu à produção que não corte da edição o momento em que faltou luz no estúdio durante a gravação. “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”, avaliou.
O apresentador do “Domingão” também elogiou o amigo: “As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”.

Nenhum comentário: