Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Em novo dia, município de Caicó realiza com sucesso desfile cívico com as crianças em Caicó

Uma novidade na semana da pátria 2016 realizada pelo município de Caicó foi o desfile da educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental que costumeiramente era realizado em um dia útil e neste ano passou a ser realizado na manhã de domingo, o que aumentou significativamente a presença de público no evento dos pequenos.
A semana da pátria 2016 foi iniciada em solenidade que aconteceu na Praça da Liberdade, na Avenida Seridó. Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Socorro Mariz representando o município de Caicó, além de autoridades do 1º BEC; 6º BPM; Corpo de Bombeiros; 3º DPRE; e representes das escolas caicoenses, escoteiros e bombeiros mirins.
As festividades alusivas a independência tiveram continuidade na sexta-feira(02), com a apresentação das bandas e fanfarras caicoenses que este ano voltou para a ilha de Sant’Ana.
Neste domingo teve o desfile das crianças, e no dia 07 de setembro, às 7h, na avenida Coronel Martiniano, tem o desfile cívico, que encerra as comemorações.
Para a Secretária Municipal de Educação, Socorro Mariz, o desfile cívico das crianças neste domingo foi um sucesso. “Essa semana da pátria é de suma importância, pois mostra o respeito que temos para com democracia brasileira. Todos os anos, Caicó demonstra que é preciso ir as ruas com civilidade e patriotismo acima de tudo”, finalizou.

Nenhum comentário: