Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Ezequiel Ferreira caminha ao lado de Serginho, líder nas pesquisas para prefeito de Serra Negra do Norte



Candidato pelo PSDB à Prefeitura de Serra Negra do Norte, Serginho lidera com folga a disputa, de acordo com pesquisa do instituto SETA (registro 05755/2016). Na espontânea, Serginho aparece com 55,17% das intenções, enquanto que o atual prefeito e candidato a reeleição, Alisson aparece com 32,76%.
O percentual dos que não sabem chega a 7,24% e o que votam em nenhum é de 4,83%. Neste sábado (24), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou de um comício seguido de passeata pelas ruas de Serra Negra do Norte ao lado dos integrantes da coligação: É tempo de mudança, formada pelos partidos PSDB, PRB, PP, PMDB, PSB, SD e PROS.
“Hoje Serra Negra do Norte vestiu-se de amarelo. E a comunidade consagrou o nome de Serginho e João Enéas para prefeito e vice da cidade. Serginho tem experiência. Já foi vereador, secretário de Estado e é um jovem repleto de ideias. Ao lado de João Enéas, empreendedor do setor de bonelaria trará para Serra Negra novos rumos para a gestão municipal”, destacou Ezequiel Ferreira de Souza.
Ainda em relação às pesquisas, na estimulada, Serginho também lidera, com o mesmo percentual da espontânea, ou seja, 55,17%, enquanto que Alisson aparece com 33,45%; não sabem 7,24% e Ninguém/Branco/Nulo 4,14%. “O que configura a definição da vitória de Serginho no próximo dia 02 de outubro”, disse Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário: