Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Jovem é morto a tiros e PM suspeita dos mesmos que mataram empresário, na PB

Reprodução
Imagem ilustrativa
Um jovem foi morto a tiros na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, existe a hipótese de que o crime possa ter sido cometido pelos mesmos suspeitos de matar um empresário em um bar na mesma cidade, na última sexta-feira (14). Na manhã deste domingo, um homem foi assassinado em João Pessoa.

No caso do Sertão, de acordo com a PM da cidade de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região de Paulista, a desconfiança da relação com o outro homicídio parte de relatos que indicaram que, no crime deste domingo, uma motocicleta Honda Bros teria sido utilizada, mesmo modelo usado na ocorrência anterior.
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas. A PM informou que seguiria com buscas por suspeitos na região.
Em João Pessoa, um homem de cerca de 30 anos foi morto a tiros enquanto trafegava na garupa de uma motocicleta, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, uma dupla é suspeita de se aproximar da vítima em outra moto e efetuar os disparos. O condutor da motocicleta fugiu. Ninguém foi preso. Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário: