Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Paulo Paim diz que a Frente Ampla Brasil ‘começa a dar seus primeiros frutos’

                                  Foto: Roque de Sá/Agência Senado
O senador Paulo Paim (PT-RS) disse, em pronunciamento nesta segunda-feira (14), que a Frente Ampla Brasil, lançada em abril de 2014, começa a dar os primeiros frutos. Participam da frente autoridades, trabalhadores, estudantes, sindicalistas, empreendedores com responsabilidade social e aposentados “dispostos a lutar por um Brasil justo, fraterno, solidário e com direitos e oportunidades iguais para todos”, disse Paim.
– O horizonte da Frente Ampla Brasil são as grandes causas do nosso povo, do nosso país: a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, uma economia que gere emprego e renda, o fortalecimento da democracia, a defesa do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o combate às discriminações e às injustiças – afirmou o senador.

Paim disse ainda esperar que os debates sobre a proposta de emenda à Constituição que limita o aumento dos gastos públicos, em Plenário, sejam respeitosos e se deem em torno da proposta em si, sem que haja agressões às pessoas, independentemente da opinião que tenham sobre o assunto. O Plenário do Senado deve iniciar, em breve, a análise da proposta, conhecida como PEC do Teto de Gastos (PEC 55/2016). Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário: