Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Série B: Mais de 38 mil ingressos foram vendidos para Bahia x Bragantino

A Bahia está em festa com um possível acesso do Tricolor à elite do futebol brasileiro. Na partida que pode confirmar a ascensão do time – contra o Bragantino -, o recorde de público da Arena Fonte Nova neste Campeonato Brasileiro da Série B será batido. 
Até a manhã desta sexta-feira, mais de 38 mil ingressos haviam sido vendidos. A expectativa é que os 45 mil bilhetes disponíveis sejam adquiridos ainda nesta semana.
Após um primeiro turno inconstante, o Bahia enfim engrenou e hoje ocupa a vice-liderança, com 59 pontos, apenas atrás do Atlético-GO, com 67. O acesso, porém, ainda não está confirmando, pois o Náutico, quinto colocado, tem 57.

DE OLHO NO LUVERDENSE!
Com um avião fretado, o Bahia foi até Lucas de Rio Verde para desafiar o Luverdense, em partida que pode firmar o time ainda mais dentro do G4. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Juninho, um dos destaques durante a Série B, devido a um entorse no tornozelo. A tendência é que Luiz Antônio, assim como aconteceu diante do Sampaio Corrêa, fique com a vaga.
E não para por aí. Suspensos, o zagueiro Jackson e o atacante Allano sequer viajaram. Na defesa, Lucas Fonseca deve formar dupla com Tiago, enquanto o ataque deve seguir sendo formado por Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane Brocador.
“Ficamos triste para ausência do Juninho. É um grande jogador, um irmão, que vinha fazendo a diferença. Com a lesão dele, acabo tendo uma oportunidade e vou fazer o melhor possível para levar o Bahia à vitória. Podem esperar muita vontade da minha parte”, disse Luiz Antônio.
O provável time do Bahia deve ser formado por: Muriel; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e João Paulo; Luiz Antônio, Renê Júnior e Renato Cajá; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane Brocador. Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: