Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Comunicador Carlos Felipe fala sobre sua trajetória na comunicação e anuncia projeto político em São José do Seridó

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior, o comunicador e radialista Carlos Felipe, que atua na Bonita FM e Jornal Correio do Seridó, destacou que tem um projeto político para 2016.
Carlos confirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Filiado do Partido Solidariedade, o comunicador Carlos Felipe elencou algumas prioridades para o seu trabalho, caso consiga êxito e seja eleito vereador.
“Nós queremos defender as ações associativistas voltadas ao homem do campo. Defenderemos também a cultura e vamos fazer uma parceria com a comunidade, pois o legislador precisa ouvir as bases”, afirmou.
Atual momento que vive o Brasil
Ao falar sobre o cenário atual do Brasil, o radialista Carlos Felipe fez um alerta.  “Algumas pessoas vendem suas consciências por coisas materiais e muitos políticos compram seus mandatos, o que gera uma grande corrente de corrupção no Brasil”, ressaltou.
Trabalho na comunicação
Carlos Felipe iniciou seus trabalhos na comunicação nos anos 1999, através do Jornal Estamos de Ôlho, um jornal crítico que mostrava a realidade do município. Posteriormente, Carlos passou a escrever para o Jornal Correio do Seridó e depois veio a Rádio Bonita FM em 2008, onde apresenta o Jornal da Bonita FM, com notícias de São José do Seridó e de todo o Rio Grande do Norte.
Trabalho social
Carlos Felipe destacou que sempre sonhou em fazer trabalhos sociais para beneficiar os mais carentes. Ele disse que a Rádio Bonita FM é importante na sua vida e contribuiu para que ele desenvolvesse o trabalho social.
“Começamos a fazer esse trabalho social na Bonita FM e esta ação repercutiu positivamente e atraiu pessoas de cidades vizinhas. Temos parceria com vários setores da sociedade que possibilitam esta ajuda humanitária a várias pessoas”, salientou Carlos Felipe.
Carlos comenta o avanço da Internet como meio de comunicação
Ao comentar sobre o avanço da Internet no mundo atual, o comunicador Carlos Felipe, disse que a Internet é um veículo de comunicação muito importante, pois facilita a comunicação entre as pessoas. “Mas existe o lado bom e o lado ruim das redes sociais”, enfatizou Carlos Felipe, que também é blogueiro e disponibiliza seu blog com notícias em São José do Seridó, através do endereço www.carlosfelipeofera.com.
Carlos afirmou que o que mais lhe deixa alegre é a garra, a determinação e o carinho do povo seridoense. “Sempre com as adversidades, o seridoense sempre me acolhe bem. E o que me deixa triste é essa queda de braço que existe hoje na política. Todo mundo é dono de uma sigla política, quando se deveria existir ideologia. Hoje existe dono de partido e isso me deixa triste, pois a política virou mercadoria, quando na realidade deveria ser algo para se mudar para melhor um país”, disse Carlos Felipe.