Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Técnico da secretaria estadual de Esporte destaca parcerias com Município de Caicó

O caicoense Andrey Valério, que atua na equipe técnica da secretaria estadual de Esporte e Lazer, esteve reunido com o coordenador municipal de Esportes em Caicó, François de Araújo Fernandes (Poposa), e o prefeito Batata Araújo, para socializar as informações e articular parcerias na área esportiva.
Segundo o técnico, Batata montou uma equipe qualificada na área de esportes, além dos outros setores, e que “o prefeito escolheu bem os profissionais para o trabalho a ser realizado nas suas respectivas secretarias e coordenações”.  Andrey ficou impressionado com a estrutura do ginásio Nonozão, que foi totalmente recuperado na atual gestão e está apto a sediar grandes eventos esportivos.
“O ginásio Nonozão é uma praça de esporte belíssima e está pronto para servir a todos os desportistas de Caicó e região. O governo do Estado tem o total interesse na utilização deste ginásio nas parcerias e quero destacar que os Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte da seccional do Seridó serão realizados no Nonozão”, afirmou Andrey.
Ele lembrou que o presidente da Federação de Vôlei do Rio Grande do Norte, Igor Ribeiros Dantas, já demonstrou o interesse de fazer um projeto em Caicó. E o ginásio da Ilha é um local ideal para desenvolver o projeto.

Nenhum comentário: