Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Paredões estilosos chamam atenção no carnaval de Caicó


Com a evolução dos tempos, os Blocos de rua e trios elétricos já não estão mais sozinhos no carnaval. É que cada vez mais, os famosos paredões de som têm roubado a cena. Sozinhos ou reunidos em grupo, grandes estruturas chamam a atenção dos foliões e animam multidões no carnaval. Em Caicó, essa realidade não é diferente.
No Carnaval Multicultural de Caicó, os foliões se concentram ao lado dos paredões, cada um com seu estilo, atraindo gente bonita e misturando os ritmos que contagiam o carnaval.
A alegria é total e as crianças, jovens, adultos e o pessoal da melhor idade caem na diversão, dançando e comemorando mais um reencontro no carnaval de Caicó, que é considerado o maior e o melhor do Rio Grande do Norte.






Por Paulo Júnior – Jornal Correio do Seridó

Flashes do Bloco do Magão e Treme Treme na sexta-feira de carnaval

O Bloco do Magão reuniu uma multidão foliões na sexta-feira de Carnaval em Caicó, no dia dedicado as Quengas do Magão, onde os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem. 






















sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Flashes do Carnaval na Ilha de Sant'Ana na quinta-feira

Uma multidão presenciou o carnaval da Ilha de Sant'Ana, na quinta-feira. As atrações foram Yure & Suênia e Banda Arrocharme. 

A Ilha recebeu um grande público e comprovou o sucesso do Carnaval de Caicó, que este ano é um carnaval Multicultural. 

























Fotos: Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó - www.correiodoserido.com.br