Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gabinete de Gestão Integrada faz avaliação geral do Carnaval de Caicó






Nesta quinta-feira (22), o GGI-M (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) realizou uma reunião de avaliação do Carnaval, no auditório do Centro Administrativo, com a presença do prefeito de Caicó, Batata Araújo, os membros do GGI, os representantes de blocos e paredões, empresários de hospedagem, promotores de eventos, entre outros.

A reunião teve a finalidade de avaliar os pontos positivos e negativos do carnaval e a partir das informações planejar ações futuras para melhorar o trabalho desenvolvido por todas as entidades e instituições que estarão engajadas nos próximos eventos.

“Nós tivemos uma reunião muito importante do ponto de vista técnico, mas também administrativo. Tiramos alguns encaminhamentos e a partir de agora vamos manter esse diálogo permanente com quem faz o carnaval de Caicó, incluindo os blocos, comerciantes, empresários e as forças de segurança. Vamos fazer uma agenda, formatar as ações e melhorar cada vez mais a qualidade do carnaval de Caicó”, disse o Subtenente Marcelo Coelho – Secretário Municipal de Planejamento e Coordenador do GGI-M Caicó.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do carnaval de Caicó e mais uma vez reconheceu a grandiosidade do evento. “Caicó foi notícia novamente na GloboNews que mostrou o maior carnaval de rua do Rio Grande do Norte”, disse Batata. Ele anunciou que nos próximos dias será oficializado o Conselho Municipal de Turismo que vai debater os grandes eventos de Caicó, incluindo o carnaval.

Nenhum comentário: