Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

“É um momento importante para a economia do Seridó”, diz prefeito de Caicó sobre Exposição Agropecuária

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) participou da abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária do Seridó, na sexta-feira (08), no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, com a presença do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, deputados, secretários municipais, representantes da diretoria da Associação Seridoense de Criadores, produtores rurais e várias entidades parceiras.
“É um momento importante para a economia do Seridó e com certeza faremos uma das maiores exposições de todos os tempos e teremos grandes e bons negócios. A intenção é transformar esse parque num local de negócios para o povo do Seridó, movimentando esse espaço o ano inteiro com a feira do gado, exposições e outras grandes ações que serão planejadas”, destacou o prefeito Batata.
Em Caicó, a estrutura da exposição agropecuária conta com cerca de 1.500 animais, entre bovinos, caprinos e ovinos em exposição. A programação diversificada contará com mostra de queijos artesanais, cursos de cortes especiais de carnes e palestras informativas, direcionadas aos produtores rurais. Para entreter os visitantes, atrações como Feira de Artesanato, Shopping do Cavalo, Estandes comerciais e shows culturais. Na sexta-feira, a atração foi Geraldão com a participação de Darrijane Lopes. Neste sábado (09), o show será da Banda Forró É Bom Demais e no domingo (10), a atração musical será o Trio Medicó.
O evento de Caicó integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca, com o apoio do Programa Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial. A Exposição é uma realização Governo do Estado, ASSERC (Associação Seridoense de Criadores), Prefeitura Municipal de Caicó e SEBRAE com patrocínio do Banco do Nordeste e apoio da Emater, CDL Caicó, Emparn, Idiarn, Faern, Senar, Anorc, Ancoc, Associações e Núcleos de Criadores, entre outros parceiros.







Nenhum comentário: