Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

Rogério Marinho realiza grande mobilização em Caicó


Neste domingo (09), pela manhã, em Caicó, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), participou de uma caminhada na Rua Artur Bernardes (Rua dos Ciganos), onde destinou recursos para o calçamento, no bairro boa Passagem.
A movimentação política reuniu vários populares e na ocasião, o deputado Rogério Marinho cumprimentou os moradores da Rua dos Ciganos e recebeu dos mesmos, o reconhecimento do seu empenho em destinar através de emendas, os recursos para viabilizar um sonho de 40 anos, a pavimentação da referida rua.
“Estamos caminhando na Rua dos Ciganos e o calçamento é uma emenda do nosso mandato a favor de Caicó e que foi aplicada de forma adequada pelo prefeito Batata. A exemplo dessa emenda, nós fizemos um investimento na cidade de Caicó de alguns milhões de reais e nos próximos dias esperamos comemorar a liberação de mais de quatrocentas casas populares, isso tudo fruto da nossa parceria com o nosso prefeito Batata e com a população de Caicó”, ressaltou Rogério Marinho.

Também neste domingo, Rogério Marinho, esteve no bairro Paraíba, na Rua Major Camboim, onde conversou com os moradores e falou sobre as emendas destinadas para aquele bairro. “Há quase cinqüenta anos, a população do bairro Paraíba aguardava a obra de pavimentação da Rua Major Camboim e essa obra agora é realidade através do nosso mandato e parceria com a gestão Batata”, salientou Rogério Marinho. 

O deputado parabenizou o grupo de amigos de Batata que tem realizado um trabalho dinâmico nesta campanha.

“Saio hoje com a certeza de que o resultado que nós teremos em Caicó, será além das nossas expectativas. O grupo da Canjica é aguerrido e está nas ruas defendendo o ideal e o projeto de uma Caicó melhor, mais justa e solidária e certamente em breve poderemos comemorar juntos a volta de Batata a prefeitura de Caicó”, afirmou Rogério.

Em entrevista à imprensa, o deputado Rogério Marinho, destacou que a campanha deste ano tem sido um desafio.

“Esse mandato de deputado federal foi um mandato de muitas realizações, onde trabalhei como protagonista das grandes discussões nacionais e representei com muito orgulho o Rio Grande do Norte. Onde passamos, nós recebemos a solidariedade e o reconhecimento daqueles que empreendem, que fazem parte da produção e que geram emprego e renda e de uma forma geral dos trabalhadores brasileiros”, afirmou Rogério Marinho.

Ele disse que o Brasil está passando por um momento de divisão, sendo importante que haja bom senso e serenidade e que se apontem caminhos onde a população possa trilhar de uma forma confortável.

Rogério Marinho enfatizou que espera que esses frutos sejam compartilhados pelo conjunto da população e destaca que a campanha está crescendo a cada dia, pois o seu trabalho está presente em vários municípios do Rio Grande do Norte e está confiante na renovação do mandato de deputado federal.  





































Nenhum comentário: