Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

Forró do Lobão consolida a audiência na 106 FM e terá horário ampliado

O Forró do Lobão é a nova sensação de audiência na Rádio Solidariedade 106 FM.  O programa estreou na terça-feira (06) e já consolidou a audiência no horário das 16h às 17 horas. 

Com uma forma irreverente e popular de apresentar o programa, o comunicador Leonardo Lobão conquistou em pouco tempo a audiência dos caicoenses e seridoenses. A participação ao vivo dos ouvintes de Caicó é intensa pelas redes sociais, incluindo os vários setores da cidade, o que confirma a audiência do Forró do Lobão.

O programa tem um diferencial em sua forma de comunicar, onde Lobão leva mensagens de auto-estima para os ouvintes e apresenta um repertório selecionado com o melhor do forró atual e quadros interativos e dinâmicos.

Transmitido para 135 emissoras de 11 estados do Brasil com mais de 12 milhões de ouvintes, através da emissora Forró Sat, o Forró do Lobão vai ganhar mais espaço na programação da 106 FM em virtude da grande audiência, a partir de 19 de novembro. O diretor da 106 FM, Eduardo Dantas, confirmou que o Forró do Lobão passa a ser retransmitido no horário das 16 às 18 horas e em seguida, na grade da 106 FM, o programa do Mução continua e entra das 18 às 19 horas.

Para participar do Forró do Lobão, através de seus comerciais, as empresas podem entrar em contato com o departamento comercial da 106 FM (84. 9.9933-9276) e anunciar no programa de maior audiência no horário.

As vantagens para se anunciar no rádio são inúmeras. O rádio continua crescendo constantemente em popularidade, audiência, credibilidade e eficácia como veículo publicitário, onde atinge todas as camadas da sociedade. O rádio está presente em diversos  lugares, nas residências, nos carros, no trabalho e no lazer. Outra vantagem para se investir no rádio é a capacidade de segmentação, flexibilidade e fidelidade que esse veículo de comunicação oferece, sendo que o rádio acompanha o cliente onde for sem a necessidade de visualização ou leitura.

Nenhum comentário: