Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

Mostra Esportiva: União vence torneio de futebol em Laginhas






Dando continuidade à Mostra Esportiva e Cultural de Caicó, aconteceu, neste domingo (02), o campeonato de futebol de campo no distrito de Laginhas. Oito equipes disputaram as partidas no campo do Serrotão. “A Mostra tem sido um grande incentivo para a nossa comunidade”, disse o subprefeito Rosemberg Morais.
Na final entre representações do próprio distrito, o time do União venceu o Juventude 2 por 1 a 0. O artilheiro do torneio foi Marcelo (União), enquanto Junior (Juventude) foi escolhido o melhor goleiro. “E a próxima competição será na Vila I do Sabugi, próximo domingo (09)”, destacou o coordenador municipal de Esportes, Norman Nilton dos Santos.
Após o encerramento da partida, aconteceu a cerimônia de entrega de medalhas e troféus. “O esporte promove esse resgate social dos jovens. Há dias abrimos os eventos alusivos ao aniversário de Caicó, começando pela zona rural”, disse o prefeito Marcos José de Araújo.
“É importante incentivar o esporte na zona rural, que carece de mais momentos como esse”, lembrou o vereador Zé Filho. A Mostra Esportiva e Cultural é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes / Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.

Nenhum comentário: