Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Rogério Marinho detona PT por crise econômica e critica pauta bomba no Congresso

O Congresso Nacional aprovou esta semana a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, após muito debate. Membro da Comissão Mista de Orçamento, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou a “pauta bomba” defendida por parte dos parlamentares – que definia uma série de medidas sem apresentar de onde viriam os recursos –, e detonou o PT pela recente crise econômica vivenciada pelo país.

“É preciso ter bom senso. O Brasil tem necessidades várias, de infraestrutura, educação e saúde. Dinheiro não nasce em árvore, é necessário ter responsabilidade com o país para que haja recursos suficientes para se atender as verdadeiras aspirações da sociedade brasileira”, disse Rogério Marinho.

Sobre os 13 anos de governo do PT, o tucano relembrou que a crise nos anos de 2015 e 2016 foi a maior em 100 anos, “fruto de um governo perdulário, de atuações desastradas e equivocadas, que não levavam em consideração o interesse público, mas sim de corporações”. “Não podemos repetir os erros do passado”, completou.

O parlamentar alertou ainda que “o orçamento não é apenas para as corporações, não é para o Congresso, é para 208 milhões de brasileiros”. Assista ao discurso completo aqui https://www.youtube.com/watch?v=rgDobxqhu-Q.

Agenda
O deputado federal Rogério Marinho volta a cumprir agenda pelo interior do Estado neste final de semana. Na noite desta sexta-feira (13) estará na cidade de Maxaranguape. Já neste sábado (14), o primeiro compromisso é em Caicó, seguido de Jardim do Seridó, Currais Novos e Cerro Corá.