Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

A MAIS NOVA LOJA DE CAICÓ: Tudo + Utilidades traz novidades com produtos de qualidade e o preço diferenciado

No mês natalino, a cidade de Caicó ganha a loja Tudo + Utilidades.

Robert Import - distribuidor da INOVA – Acessórios para celular, comemora o sucesso da loja que apresenta uma variedades de utensílios, peças para decoração e uma infinidade de produtos que têm um diferencial na qualidade e no preço.

Venha comprovar o que estamos anunciando: Tudo + Utilidades – Robert Import – Rua Renato Dantas – 725 – Centro – antigo prédio da Loja Lula Pneus

















































Escola Municipal Severina Ernestina Abigail realiza projeto “Meio Ambiente e Lixo, uma relação possível”

Na sexta-feira (14), a Escola Municipal Severina Ernestina Abigail, localizada no bairro Itans, em Caicó, apresentou a culminância do projeto “Meio Ambiente e Lixo, uma relação possível”. A partir das 8 horas, a escola sediou a Feira Ecológica, que foi bastante produtiva e a escola recebeu a visita de professores da UFRN, da rede municipal de ensino, pais de alunos e várias pessoas da comunidade.
“A comunidade foi convidada para prestigiar o evento e na oportunidade, houve apresentação dos alunos com músicas, desfile com materiais reciclados e exposição nas salas de aulas dos materiais confeccionados pelas crianças. Tudo transformando o lixo em luxo”, disse a diretora Maria Madalena Granges Frazão.
Ela destacou que o projeto foi sugerido pela secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, onde cada escola escolheu um tema para trabalhar o projeto. “Os alunos ficaram impressionados com a visita realizada na cooperativa dos catadores de lixo e como ação destacamos que as crianças organizaram uma coleta semanal do material para ser reciclado e confeccionamos esses trabalhos até o dia da apresentação do projeto na escola Severina Ernestina”, afirmou Maria Madalena.