Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Shows em praça pública marcam a Emancipação Política de Lagoa Nova

Famosa pelo clima frio e o turismo de segunda residência, o município de Lagoa Nova também vem se destacando nos últimos anos no segmento de eventos. Um deles é a Festa de Emancipação Política – considerada a maior do Rio Grande do Norte, e que em 2019 comemora 56 anos.
Realizada nesta quarta (2) e proporcionando uma vasta programação e shows em praça pública com: Zé Cantor & Solteirões; Raynel Guedes; o “Forró do Véi” de Zé Sanfoneiro; Robson Carneiro e Diego Pessoa, a festa promete ser a maior de todos os tempos na capital serrana, atraindo turistas de todo o RN e até da Paraíba.
PROGRAMAÇÃO:
08:00 – Missa na Matriz de São Francisco de Assis
09:00 – Apresentação de artista da terra; entrega da premiação do Natal Iluminado 2018 e distribuição do tradicional Bolo de Emancipação Política.
21:00 – Shows artístico/musical em praça pública
O festejo, que tem como finalidade promover ainda mais o turismo do município, tem a realização da Prefeitura Municipal, com o apoio de parceiros e do comércio local.
“A tradicional festa de Emancipação Política de Lagoa Nova se destaca no cenário potiguar pela sua grandiosidade, e por isso não podemos deixar de realizá-la”, disse o prefeito Luciano Santos.

Réveillon 2019 é celebrado por milhares de caicoenses na Ilha de Caicó

Através de parceria público-privada, foi realizada a festa de réveillon no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, nesta segunda-feira (31), reunindo milhares de famílias. Em praça pública, três atrações se revezaram no palco montado pela prefeitura municipal.
Quem comandou a festa da virada foi a dupla Hugo e Heitor, Forró Suado e Robson Carneiro. As atrações musicais foram custeadas pelo empresariado local, sem custos para o Município. Além das atrações musicais, uma queima de fogos celebrou a chegada do ano novo.
O prefeito de Caicó destacou a realização do evento e a parceria que é a tônica de sua gestão. “Foi lindo ver a ilha sendo ocupada pelas famílias caicoenses neste réveillon. Agradeço aos empresários que abraçaram a nossa iniciativa e destacar que será assim, parceria entre o município, a iniciativa privada e a população, que teremos 2019 melhor”, comemorou Marcos José de Araújo.

Lagoa Nova comemora 56 anos de Emancipação Política nesta quarta

O Município de Lagoa Nova festeja hoje (02), os seus 56 anos de Emancipação Política, neste ano de 2019. E como já é tradição na cidade, as comemorações iniciaram com a Missa em Ação de Graças.
A missa que foi celebrada pelo Padre José Mário e concelebrada pelo Padre Valdeci Donato. Ao seu final teve algumas falas do prefeito Luciano Santos que fez seus agradecimentos e desejou à todos uma emancipação política abençoada.
Após a missa, no pátio da igreja matriz a cerimônia deu continuidade, com a entrega da premiação do Natal Iluminado, apresentações culturais, entrega de uniformes dos ganhadores do Campeonato de Futebol (campeão e vice-campeão), canto dos “Parabéns” e a entrega do bolo, como todo o ano acontece.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

MENSAGEM DE ANO NOVO DE PAULO JÚNIOR




Começa mais um ano e teremos mais oportunidades de fazer o bem, pois uma parte da humildade se volta para espalhar o ódio, a maldade, a violência e todo tipo de injustiça…

É preciso acreditar em Deus, pois unidos a Ele somos mais do que vitoriosos…

Que a paz, a humildade e o verdadeiro amor estejam presentes em nossos corações em 2019… Que possamos vencer todos os obstáculos que surgirem no novo ano e chegaremos ao final com o troféu da vitória…

Que as bem-aventuranças que Jesus Cristo nos ensina em sua Palavra, possam acompanhar o nosso proceder durante 2019:

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

FELIZ ANO NOVO A TODOS…

Se Deus é por nós, quem será contra nós…

São os votos de Paulo Júnior (a máquina da notícia) e Família…