Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Secretário de Educação acompanha demandas da rede municipal em Caicó

   Visita na Escola Maria Leonor Cavalcanti 

O secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sérgio André de Araújo, cumpre uma série de visitas às unidades de ensino do município de Caicó. A agenda começou pela visita técnica à creche São José, no bairro Paraíba, na quinta-feira (24), pela manhã, com a presença do prefeito de Caicó, Marcos José, o vereador Anderson Duarte e a diretora da unidade, Maria Sandra Costa.  “Na creche São José há o desejo do prefeito e da secretaria de atender a demanda e acredito que para o início do ano letivo tudo estará pronto com uma melhor estrutura”, disse Sérgio André.

No período da tarde, o secretário se deslocou até a Escola Municipal Maria Leonor Cavalcanti, no bairro Nova Descoberta, onde foi recebido pela diretora Maria da Conceição de Araújo. Sérgio destacou que na referida escola, a estrutura tem algumas deficiências, mas o Município vai fazer um levantamento das unidades de ensino que estão em grau de maior dificuldade e atender as que estão em estado mais crítico. 

Nesta sexta-feira (25), Sérgio André esteve com o prefeito Marcos José na Escola Municipal Maria Fernandes da Silva, no bairro João Paulo II. 


O secretário salientou que a escola tem uma estrutura física de espaços bons, mas que precisa de melhorias consideráveis. 

Já na visita a Escola Severina Brito, no bairro Samanaú, o secretário Sérgio confirmou que encontrou uma escola com espaços agradáveis e com poucos problemas.




“É uma satisfação assumir essas funções de secretário e poder contribuir dentro de nossas possibilidades com a educação do Município. O nosso pensamento é continuar fortalecendo as ações pedagógicas no interior das nossas escolas e olhar de forma sistematizada para a estrutura física dos nossos espaços”, disse o secretário.

Nenhum comentário: