Páginas

domingo, 28 de julho de 2019

Nova revelação musical do Seridó: Guilherme & Pedrinho fazem show impactante e encantam multidão na Ilha de Sant’Ana

A nova revelação musical do Seridó, a dupla Guilherme & Pedrinho (São Fernando) foi um dos destaques da programação de shows gratuitos da Ilha de Sant’Ana. Na quinta-feira (25), Guilherme & Pedrinho subiram ao palco principal da Ilha e com o repertório diferenciado do momento, encantaram a multidão presente na Ilha de Sant’Ana.

A banda da jovem dupla de São Fernando apresentou uma performance diferenciada no show, onde mostrou qualidade musical, entrosamento, dinâmica e culminando com a alta expressão vocal de Guilherme & Pedrinho. Além do repertório atualizado, Guilherme & Pedrinho apresentaram o forró das antigas e uma sequência de músicas da sofrência, o que agradou e contagiou o público presente na Ilha.

O show ainda continua repercutindo nas redes sociais, em Caicó e na região, onde muitos confirmam que a dupla Guilherme & Pedrinho é a mais nova revelação da música do Seridó, acrescentando o carisma, a simplicidade e interação com o público.

O talento dos jovens Guilherme & Pedrinho já chamou a atenção de empresários de outros estados do Nordeste e em breve novidades serão anunciadas em relação a novos projetos da talentosa dupla seridoense.

No show da Ilha de Sant’Ana, o vocalista Guilherme agradeceu a todo o público presente pela grande aceitação do trabalho musical da banda e ainda a oportunidade de tocar na programação de shows da Ilha de Sant’Ana ao lado de grandes atrações regionais e do Nordeste e anunciou que no mês de agosto, na feirinha da festa de Nossa Senhora das Dores, em São Fernando, haverá a gravação do primeiro DVD de Guilherme & Pedrinho, um sonho que será concretizado.

Heitor, o sanfoneiro e o vocalista Pedrinho também são compositores e em breve, a banda lançará um CD incluindo músicas autorais, inclusive eles já mostraram parte desse projeto em vídeos gravados na zona rural, onde algumas músicas são voltadas para a temática da vaquejada.

No mês de junho, por exemplo, Guilherme & Pedrinho foram solicitados para vários shows e realizaram mais de 20 apresentações com a presença de públicos expressivos, o que demonstra o sucesso dos Irmãos da Farra.

Filhos do músico Bené, Guilherme & Pedrinho também conta com o irmão Heitor (sanfona) como um dos integrantes da banda ao lado de Joadson (contrabaixista), Esquisito (Bateria) e Bené (guitarra base). 

“Os meninos estão no caminho certo e seguirão com humildade nessa trajetória musical, onde eles vivem uma grande fase e a tendência é crescer e alcançar o sucesso até em outros estados do Nordeste, pois eles têm talento e determinação e vão vencer na vida sem precisar denegrir a imagem de ninguém e isso faz a diferença para um bom músico”, disse Bené.

A cada festa, Guilherme & Pedrinho vêm conquistando um número cada vez maior de fãs para seus shows e além do forró atual, a dupla insere outros ritmos musicais no repertório garantindo uma performance com bastante dinâmica e qualidade musical no palco.


















Nenhum comentário: