Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Recursos para obras de calçamento em Caicó são incluídos e selecionados no orçamento do Governo Federal






O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou nesta segunda-feira (29) pela manhã que o recurso do convênio de 795 mil reais para calçamento, através de emenda do ex-deputado federal Rogério Marinho, foi incluído e selecionado no orçamento do Governo Federal no último mês de junho. 

De acordo com o prefeito Batata, o próximo passo é creditar os recursos na conta do Município. Outra boa notícia é que os 500 mil reais da emenda do deputado federal Beto Rosado também já foi incluído no orçamento para ser creditado na conta da prefeitura de Caicó.

“A Rua dos Ciganos e a Major Camboim estão nesse convênio de Rogério Marinho e a empresa responsável pela obra já recebeu uma parte do pagamento e com essa confirmação vai receber o restante para continuar essas obras de calçamento. Quero agradecer ao deputado Beto Rosado que também colocou recursos para as obras de pavimentação na cidade de Caicó e esperamos em breve começar essa importante obra e que dará um impacto no setor de infraestrutura do Município”, disse o prefeito Batata.

Ele lembra que essa conquista também é fruto de suas viagens a Brasília, onde busca através da esfera federal novas conquistas para o município que contribuem para o desenvolvimento de Caicó.  “Estamos sempre buscando recursos para realizarmos investimentos que melhorem a qualidade de vida da população caicoense e com isso lutarmos para o progresso e a reconstrução da nossa cidade”, disse o prefeito Batata.

Nenhum comentário: