Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

Roupa Nova é atração do ESPECIAL 106 FM neste sábado


A Rádio Solidariedade 106 FM estreou recentemente o ESPECIAL 106 FM. O programa vai ao ar aos sábados, das 19h às 21h e apresenta os grandes nomes da música popular brasileira. De acordo com o idealizador e produtor do Especial 106 FM, o radialista Max Flávio, o programa já veiculou os especiais de Luiz Gonzaga, Gabriel Diniz, Alceu Valença, Zé Ramalho, Fagner e Kid Abelha. 

Neste sábado (05), o Especial 106 FM contará com o Grupo Roupa Nova, sendo um programa que promete apresentar os maiores sucessos e as melhores músicas do Roupa Nova em toda a sua trajetória musical, sendo considerado um dos maiores grupos vocais do Brasil. 

“O Especial da 106 FM já consolidou a audiência nas noites de sábado, pois traz música de qualidade e uma coletânea de sucessos inesquecíveis das mais expressivas vozes dos grandes talentos musicais do nosso país. No Especial do Roupa Nova, nós vamos curtir os maiores clássicos da carreira de uma banda que possui quatro décadas de estrada. Agradecemos também a parceria de Paulo Júnior que colaborou na produção musical no Especial deste sábado”, disse Max Flávio. 

Formada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro, a banda Roupa Nova lançou muitos sucessos, como Sapato Velho, Anjo, Whisky-a-Go-Go, Linda Demais, "Dona", "Show de Rock'n Roll", Volta pra Mim, "A Força do Amor", "Meu Universo é Você", "Seguindo No Trem Azul", "Canção de Verão", "A Viagem", "Vício", "Amar É...", Coração Pirata, "Clarear", "Felicidade", "Bem Maior" e Videogame entre tantos outros hits inesquecíveis. É a banda recordista de trilhas sonoras nas novelas brasileiras. É composta por Paulinho (percussão e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (piano, teclados e vocal).

“A 106 FM investe em qualidade a cada dia e traz a programação mais popular da cidade. Estamos avançando também em investimentos na tecnologia com novos equipamentos, inclusive nosso sinal está chegando com grande potência em várias cidades do Rio Grande do Norte e sertão da Paraíba e através do site da 106 FM e do aplicativo RadiosNet estamos presentes em todo o mundo com um som de alta qualidade”, disse o diretor da 106 FM, Eduardo Dantas.

Nenhum comentário: