Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

“Estamos felizes pelo reconhecimento do senador Styvenson em destinar emenda de 1 milhão de reais para Caicó", diz Batata


Em recente agenda administrativa em Brasília-DF, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) entregou vários pleitos à bancada potiguar em prol do Município e agora recebeu a confirmação de que o senador Styvenson Valentim (Podemos) destinou uma emenda de 1 milhão reais, a qual pode ser utilizada para uso diversos.  

“Quero agradecer em nome do povo de Caicó ao senador Styvenson por atender nosso pleito e que certamente dará um retorno positivo em relação a outros pedidos para a implementação de projetos importantes para Caicó, entre os quais, o projeto do matadouro público municipal. Estamos felizes com essa atitude do senador Styvenson e vamos aguardar novas ações do parlamentar direcionadas para o nosso município”, afirmou o prefeito Batata. 

O prefeito enfatizou ainda que o gesto do senador Styvenson demonstra que o interesse popular está acima dos interesses partidários e quem ganha com isso é a população.

Nenhum comentário: