Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bloco Treme-Treme anuncia atrações para o Carnaval de Caicó 2020


Na sexta-feira (31), o Bloco Treme-Treme anunciou oficialmente a programação do Carnaval 2020, em Caicó. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo.
No carnaval, o bloco fará concentração a partir da quinta-feira (20), em frente ao Centro Administrativo, com o apoio do LL Paredões das 19h até às 20h30, com o tradicional “esquenta turbinas”.
O percurso começa na Avenida Coronel Martiniano e passa pela Avenida Seridó, Pedro Velho, Celso Dantas, Coronel Martiniano, com parada na Avenida Seridó (em frente a Paraíba Calçados).
O bloco Treme-Treme a cada ano vem consolidando o crescimento no carnaval de Rua de Caicó. Ao som do axé e do forró elétrico, o Treme- Treme é considerado atualmente uma referência no Carnaval de Caicó.
Para este ano, o bloco mais uma vez vai trazer boas atrações para animar os foliões ao longo do percurso no corredor da folia. Gente bonita, animação, organização, alegria e muita confraternização fazem a diferença no Treme-Treme durante o período momesco em Caicó.
Confira a programação:
Quinta-feira (20): Débora Nunes e o Baile do Meira
Sexta-feira (21): Banda Sakukejo e Marquinhos Carreira
Sábado (22): Raynel Guedes
Domingo (23): Pedro Lucas
Segunda-feira (24): Litto Lins
Terça-feira (25): Kanelinha e Banda

Nenhum comentário: