Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Cruzeta – RN disponibiliza novo processo Seletivo de ensino fundamental


No período entre os dias 10 e 11 de fevereiro de 2020, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Cruzeta, no Estado do Rio Grande do Norte, que visa à admissão de profissionais de nível fundamental.
Há oportunidades de preenchimento de sete vagas disponibilizadas nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Esporte – SMECE, Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMSUR, Saúde, dentre outras, para os cargos de Motorista – Transporte Escolar (2); Auxiliar de Serviços Diversos (2); Motorista (2) e Agente de Combate à Endemias (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 998,00 por mês.
Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na sede da Prefeitura, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, no horário das 8h às 12h, gratuitamente.
Já a classificação dos candidatos inscritos será composta em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, baseadas em Análise Curricular e Entrevista, prevista para ser realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2020, conforme especificado no edital.

Nenhum comentário: