Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Secretário de Infraestrutura busca implementar as ações do Plano Municipal de Saneamento Básico


Nesta sexta-feira (31), o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Almir Filho, esteve reunido com representantes da ARSEP – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte, em Natal, onde tomou conhecimento sobre o andamento e o desenvolvimento das ações do Plano Municipal de Saneamento Básico.
“Eu obtive informações pertinentes e que dizem respeito a questão de buscar recursos para que a gente possa contemplar cada vez mais nossas ruas e bairros com o saneamento básico”, disse Almir Filho.
De acordo com o secretário, a gestão Batata tem preocupação e incentivado esse trabalho em busca de mais qualidade de vida para os munícipes, através do acompanhamento das metas do plano municipal de Saneamento Básico que diz respeito a estabelecer melhora nos índices de localidades cobertas com o saneamento e isso passa pela captação de recursos.
O investimento em saneamento básico reflete direto na melhora dos índices de desenvolvimento ambiental e na saúde da população.

Nenhum comentário: