quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeito Batata faz sugestão a Caixa Econômica para utilizar estrutura da Ilha de Sant’Ana para o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial


A Procuradora Geral do Município de Caicó, Rosemária Azevedo, participou de uma reunião por videoconferência, na última sexta-feira (24), com representantes dos Municípios e outras entidades com o Ministério Público Federal.
Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, a Procuradora Rosemária Azevedo, destacou que na reunião ficou acertada uma parceria dos municípios com a Caixa para evitar aglomerações. Rosemária confirmou que o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) sugeriu os galpões da Ilha e até mesmo o ginásio Nonozão para a logística da Caixa, caso ela necessitasse utilizar aquele espaço amplo e diminuir o fluxo de pessoas nas filas em relação ao atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial.
O detalhe é que a Caixa vem registrando aglomerações nas partes externa e interna da agência por parte de inúmeras pessoas que buscam o referido auxílio, o que vem provocando transtornos, já que está em evidência a pandemia do Coronavírus.

Rosemária ainda enfatizou que o Município de Caicó está desenvolvendo algumas ações com a participação dos agentes de saúde para fazer uma campanha de conscientização com as pessoas que estão nas filas. “Houve doação de máscaras e álcool 70% por parte da prefeitura e ainda está sendo feita a conscientização em educação em saúde com a utilização de um megafone”, disse Rosemária.

Nenhum comentário: