Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Trabalho, obras, sonhos realizados, salários em dia, prioridades: Prefeito Batata concede entrevista IMPACTANTE ao Rural Debate


Em entrevista aos radialistas Marcos Dantas e Joelma de Souza, no programa Rural Debate, na Rural FM 102,7, na quarta-feira (01), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) fez um balanço do trabalho realizado pela gestão até o momento e ainda elencou as prioridade do governo municipal até o mês de dezembro de 2020. 

A entrevista ganhou ampla repercussão no município de Caicó e também nas redes sociais. 
No Rural Debate, o prefeito Batata destacou várias obras que a sua gestão viabilizou para Caicó nas zonas urbana e rural e outros projetos que estão em andamento. 

Ao ser indagado sobre a questão política, o prefeito Batata enfatizou que na próxima sexta-feira (03), o MDB fará a convenção cartorial e o diretório municipal passa a contar com 15 membros, sendo que antes eram 25. “Eu voltei ao MDB como um simples soldado e estou pronto para ouvir os meus líderes. Se o MDB achar que nós devemos partir para uma reeleição, não tenha dúvidas que eu irei. Se o partido achar que dentro dele tem outros nomes, eu não tenho problema algum de manter esse diálogo”, afirmou Batata. 

Ao falar sobre as prioridades para o restante de 2020 na gestão municipal, o prefeito Batata destacou que pretende priorizar os salários em dia, pagamento aos fornecedores, restos a pagar e décimo terceiro salário. Também destacou que o Município vai pagar o retroativo da Educação em torno de 400 mil reais, acrescentando que a prefeitura paga o piso nacional do professor. Batata ainda lembrou que já tem obras prontas para inaugurar, como o ginásio de esportes da Boa Passagem, mas que não pode entregar devido ao atual momento da pandemia. 

O prefeito também confirmou que o Município vai receber o segundo carro coletor de lixo que foi comprado com recursos próprios da prefeitura e ainda informou sobre as obras de calçamento em vários setores da cidade, Praça Dom José Delgado, ampliação da passagem molhada do bairro Soledade, Unidades Básicas de Saúde do Paulo VI e João XXIII que passam por ampla reforma, ciclovia do Recreio, passagens molhadas na zona rural, a nova rodoviária, além do novo asfalto. 

Novas licitações estão em andamento para a viabilização de novas obras no município de Caicó. “Pedimos a proteção da padroeira Sant’Ana nesse momento de angústia, de medo e sofrimento provocado pela pandemia do Coronavírus, que possa nos iluminar e abençoar todos nós. Que tenhamos mais amor no coração e que esse momento sirva para que a gente faça uma reflexão de quanto é importante viver em paz, em família, harmonia e com respeito”, disse o prefeito Batata.

Nenhum comentário: