Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Record TV ocupa segundo lugar em audiência nacional

A Record TV fecha o mês de novembro em segundo lugar em audiência no mercado nacional e na grande São Paulo. A informação é do Kantar Ibope. A emissora ocupou esta posição de maneira isolada em uma média diária entre 7h da manhã e a meia-noite.

Os dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), indicam que, nesse período, a Record TV esteve com 28% à frente do SBT. Esta audiência também significa um crescimento de 4% em relação a outubro.

No Rio Grande do Norte, a TV Tropical é a afiliada da emissora nacional e se destaca com uma programação extensa, com produção e exibição de 6 programas diários apresentados ao vivo, totalizando 7h10 no ar, de segunda a sexta. Na grade estão o Balanço Geral Manhã, RN no Ar, Balanço Geral RN, Jornal da Tropical, Tudo com Priscilla Freire e Cidade Alerta. Entre as emissoras do estado, essa é a maior grade de produção local.

Aos sábados, também ao vivo, são apresentados dois programas, compondo uma carga horária de três horas. O Balanço Geral RN e o Sabadão Tropical. No Domingo, a TV Tropical exibe durante quatro horas, grade setorial com produções temáticas, como o Mandou Bem, Portfólio e Destinos do RN. 

Nenhum comentário: